Usuário Growroom Kanna Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Nenhum download do documentário QEBRANDO O TABU ainda? Tem como comprar pela internet ao menos? To querendo muito ver. Já vasculhei a internet toda e nada! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 (2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Continuo afim de ver tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2011 Tentei até entrar em contato com o diretor pedindo isso... um filme tão bom , não me importo de pagar por uma obra tão boa, mas queria ter alguma forma de acessar , pode ser download , comprando , alugando , pagando por streaming.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado August 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2011 todo mundo querendo, e agora quem vai disponibilizar, acredito que em breve esteja na internet, recebi no facebook uma mensagem dizendo que em breve na internet, pela propria pagina deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado August 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Seria bom se passasse na TV também! Alguém ficou sabendo de alguma especulação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 recebi a mesma new do delta 9 , em breve no dvd e na internet. Parece que ainda tão exibindo em SP e RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 No aguardo tb....ossssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 tb to na expectativa... tomara q a versão da net seja high quality pra aproveitar meus 15MB hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peaceandlove Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Tou fazendo trabalho da faculdade preciso ver esse documentario ! galera ta se trancando! bora FHC solta o filme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mat ! 4:20 =) Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 O filme vai estar liberado para baixar e assistir por 1 semana no terra tv! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado December 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2011 http://youtu.be/7THf6ymhnvg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2011 hahahaha MANSO espancou, valeu véio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado December 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2011 orra mandou muito bem mesmo! valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2011 sempre fico intrigado como um filme de 2h entra no Youtube... quem não assistiu é agora, quem já viu, bora divulgar o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2011 sempre fico intrigado como um filme de 2h entra no Youtube... quem não assistiu é agora, quem já viu, bora divulgar o link. Quando você tem uma certa quantidade de uploads eles liberam mais tempo pra você se não me engano. Eu vi só na época que tava liberado lá pra galera assistir... Bem legal mas claro, ainda tem várias idéias erradas. Já serve pra abrir a discussão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2011 Show de bola!!! Só não entendi uma coisa...?? Baixei 2:40min de filme sendo que o filme mesmo só tem 1:20min??? O filme mesmo só tem 1:20min e os outros 1:20min de filme é mudo e repetido??? Mesmo assim valeu a pena... Valeu Manso mandou bem demais na contribuição!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jack Ruby Postado December 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2011 ai galera, sem querer ser chato, achei esse doc meia boca... estilo malhação eu mesmo votei na enquete da folha, mesmo sem ter assistido, e agora q vi, não curti mto, cortina de fumaça é bem melhor aliás, os personagens são quase os mesmos, o tucano hulk e cia, fizeram a 'versão light' esse é outro problema, ficar dando moral pra essa playboyzada q fez o filme... mas o q mais me irritou foi akele velho nojento do dróuzio dizendo q todo usuário acaba vendendo, q todo usuário é traficante! no teu cu velho safado, nunca ganhei 1 real em mais de 10 anos, gastei mta grana isso sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 É o que temos por enquanto... Ele mostra argumentos reais, e não podemos negar que abriu bastante a discussão em 2011. Ninguém paga pau pra nenhum dos playboys que fizeram o filme. Eu não vou com a cara do FHC até hoje. Não é o fato de ele lutar pela legalização que eu tenho que gostar dele, ele merece meu respeito por isso mas isso é o que TODOS deveriam fazer, quem está contra que NÃO merece meu respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts