Ir para conteúdo

Livro Para "Dependentes"

Smoke Cannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estava procurando livros sobre cultivo e me deparei com esse absurdo, chega a ser bizarro um livro desses:

http://www.livrariac...385493013567453

Sinopse

Este livro apresenta um modelo de tratamento específico para o usuário da maconha e seus familiares. A obra é fundamentada nos mais recentes conhecimentos científicos sobre as conseqüências do abuso de maconha e nas experiências pessoais das autoras na aplicação de modelos de tratamento. Aborda conceitos atualizados sobre entrevista motivacional, modelos de prevenção da recaída e de treinamento de habilidades sociais, terapia cognitivo-comportamental e dependência de substâncias psicoativas, além de dados importantes a respeito da maconha, seus efeitos, mitos e verdades. Inclui materiais teóricos e questionários usados no tratamento, alguns a serem entregues aos participantes, e um manual de orientação de como as técnicas apresentadas podem ser adaptadas ao ambiente escolar e aplicadas na prevenção do uso de substâncias na comunidade.

O que acham desse tipo de literatura?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Rídiculo como quem fuma maconha, por mais esporadicamente e controladamente que seja é 'viciado'.

E quem bebe todo fds até cair e num lembra nem oq aconteceu é legalzão né?

Que país estúpido.

Ridículo quererem inventar verdades que não são nem provadas pra desmerecer a maconha enquanto escondem todo o mal que o alcool pode causar a uma pessoa, mesmo em doses baixas.

"Foi comprovado que o consumo moderado de álcool está associado a um maior risco de doença de Alzheimer e outras doenças senis, angina de peito, fraturas e osteoporose, diabetes, úlcera duodenal, cálculo biliar, hepatite A, linfomas, pedras nos rins, síndrome metabólica, câncer no pâncreas, doença de Parkinson, artrite reumática e gastrite. O consumo moderado também pode dificultar a memória e o aprendizado, e até piora a pontuação em testes de QI."

Ridículo eu poder tomar vodka com a minha mãe numa festa, mas se abrir eu boca pra falar de maconha é como se eu pedisse pra um tomar um tiro, né?

ê mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites