Usuário Growroom Smoke Cannabis Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Estava procurando livros sobre cultivo e me deparei com esse absurdo, chega a ser bizarro um livro desses: http://www.livrariac...385493013567453 Sinopse Este livro apresenta um modelo de tratamento específico para o usuário da maconha e seus familiares. A obra é fundamentada nos mais recentes conhecimentos científicos sobre as conseqüências do abuso de maconha e nas experiências pessoais das autoras na aplicação de modelos de tratamento. Aborda conceitos atualizados sobre entrevista motivacional, modelos de prevenção da recaída e de treinamento de habilidades sociais, terapia cognitivo-comportamental e dependência de substâncias psicoativas, além de dados importantes a respeito da maconha, seus efeitos, mitos e verdades. Inclui materiais teóricos e questionários usados no tratamento, alguns a serem entregues aos participantes, e um manual de orientação de como as técnicas apresentadas podem ser adaptadas ao ambiente escolar e aplicadas na prevenção do uso de substâncias na comunidade. O que acham desse tipo de literatura? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Uma grande babaquice, feita pra gente babaca. Machona que faz mal, bom é álcool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 19, 2011 Denunciar Share Postado August 19, 2011 Um livro babaca que custa o equivalente a 9 quilos de Alcatra... Tão de sacanagem... Apósto que vende o dobro do livro do Sérginho... Se fuder pra caralho com esse livro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Acho que as autoras deveriam dar uma passada aqui em casa para sentar na minha benga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 O que acham desse tipo de literatura? Um monte de bosta que não serve pra nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 KKKKKKKKKK, chorei de rir com as respostas. É isso aí growroom, vamo junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PazProfunda Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Não há nada de escrito que não tenha alguma coisa que valha... Se pá ia ser se folhas do livro fosses de seda, eu não importo de fumar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Rídiculo como quem fuma maconha, por mais esporadicamente e controladamente que seja é 'viciado'. E quem bebe todo fds até cair e num lembra nem oq aconteceu é legalzão né? Que país estúpido. Ridículo quererem inventar verdades que não são nem provadas pra desmerecer a maconha enquanto escondem todo o mal que o alcool pode causar a uma pessoa, mesmo em doses baixas. "Foi comprovado que o consumo moderado de álcool está associado a um maior risco de doença de Alzheimer e outras doenças senis, angina de peito, fraturas e osteoporose, diabetes, úlcera duodenal, cálculo biliar, hepatite A, linfomas, pedras nos rins, síndrome metabólica, câncer no pâncreas, doença de Parkinson, artrite reumática e gastrite. O consumo moderado também pode dificultar a memória e o aprendizado, e até piora a pontuação em testes de QI." Ridículo eu poder tomar vodka com a minha mãe numa festa, mas se abrir eu boca pra falar de maconha é como se eu pedisse pra um tomar um tiro, né? ê mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Dava uma só na cara do(a) autor(a) com esse livro, só pra ele(a) aprender a num ficar nutrindo preconceitos do século passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado August 19, 2011 Denunciar Share Postado August 19, 2011 o melhor é ver um babaca comprando. kkkkk o livro e o cidadão se merecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 "Cidadão" - Ser medíocre hipócrita, guiado pelo sistema e pela mídia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts