Ir para conteúdo

Desabafar É Preciso!


bio_cañamo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá galera!

Venho aqui tentar não sei se eh um desabafo, na verdade nem sei bem o que estou passando.

Estou me abrindo pra vcs pois sinto sem nem mesmo conhecer pessoalmente ninguem daqui, uma confiança, pois aqui é um espaço que convivo e me sinto seguro em me abrir.

Começo contando um pouco como sou, uma pessoa alegre, divertida, que faz piada, brinca, esta sempre de bom humor, tento levar a vida da melhor maneira possivel, mas em tempos ando tb com uma tristeza mto grande.

Passei por tempos dificeis, a 6 anos perdi minha mae, a quase um anos foi-se meu pai. Sempre convivi com eles mas nunca era uma coisa mto intensa. Não sei ae eh porque estou mto só mas sinto mta falta deles. Estou passando por momentos dificeis, nao tenho mutos amigos de verdade, aqueles que vc pode se abri, abraçar e se sentir confortado, tenho muitas amizade mas nada que me sinto confiante em me abrir. O fato se resume em que tenho não sei ao certo mas me parece um tipo de depressao.

Quando saio, que eh raro e fumo maconha, me baixa o astral, não consigo me socializar direito, mas issom nao eh sempre, e como sei isso eh um reflexo do que estou sentindo, visto que sempre fumei, ja são 11 anos usando cannabis, mas refletindo hoje aqui e chorando mto pensei em dar um tempo, pra vez se as coisas melhoram, visto que nem tenho fumo pra consumir agora, aindo vou colher. Estou pensando em ir ao psicologo, e me abrir com ele completamente. Falar do meu amor pela cannabis e que isso eh mto mais do que uma vontade de ficar doidao. Tenho mta vontade de lutar pela liberdade dessa planta, ser eu mesmo sem medo. So que vivo em uma sociedade que nao aceita mto isso, e vcs sabem mto bem.

Eu to aqui falando e acabo mei q embolando as coisas.

Digo que as vezes me falta atitude, como pr exemplo na marcha da maconha de 2011, onde a vontade de marchar era imensa. Mas quando cheguei, vi a galera do growroom, todo mundo feliz da vida marchando, e eu queria conhecer a rapaziada, mas nao tinha atitudde de me apresentar.

Ou um fato que me deixa mto mais triste. Sou homem, namorava ate pouco tempo fevereiro, e as vezes tem uma mulher em que estou louco pra pegar, ela me da condiçao, mas me falta atitude de chegar e falar algo.

Isso ta me matando. A falta de ter alguem pra trocar ideias, faz muita falta, alguem com pensamentos maduros, que nao fiquem falando de coisas ou de pessoas alheias, sabe, trocan informaçao msm, conhecimento, as vezes ate acho que deveria trocar de amizades, ate meu proprios amigos que fumam maconha, nao tem o minimo de informaçao se quer sobre o que eles usam, vc começa a falar o minimo sobre a maconha ou qualquer outro assunto e nada flui. São cabeças diferentes, mas não sei se eh isso, sei q mto eh de mim. Tenho infinita vontade de estar com vcs lutando por algo que eu acredito, mas que as pessoas por nao ter tal informaçao acabam me condenado.

Pow ta uma bad fudida.

Vejo que um dos grandes problemas he ter que trabalhar pra um patrao que a cbeça eh diferente e que se ao menos soubesse de meu envolvimento com a plamnta poderia me mandar embora e eu nao posso perder emprego, mas isso eh de minha cabeça, pois tenho certeza que com as palavras certas eu conseguiriam mudar nao so dele como de varias outras pessoas o pensamento hipocrita. Mostrar que ela nao me afeta no trabalho nem na rela çao com ele ou com a familia dele.

Gente ta foda, nem consigo me expressar direito.

Mas gostaria mto de compartilhar esse momento com vcs que sei que sao meu amigos de verdade sem ao menos conhecer cada um de vcs. Acompanho o forum a 7 anos e vejo diariamente com quem convivo.

Qualquer palavra agora seria de grande ajuda.

Um abraço a todos e quem sabe um dia poder conhecer vcs pessoalmente e abraçar cada um de vcs por serem pessoas verdadeiras e que pensam nao so em si memsmo mas em uma coletividade!

Mta paz para todos!

Amo vcs de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara essa situação sua deve ser a mesma de muitos growers aqui, e me incluo neles, não temos amigos próximos que cultivem para trocar idéia bacana, por isso temos que trabalhar a cabeça das pessoas mais próximas para que elas entendam que não existe mal algum em semear uma erva.

Cara o negócio é o seguinte, bola pra frente mano que essa porra ta quase legalizada, em breve chegamos lá, o importante é não desanimar.

Abraço e bom finds.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano esse papo de psiquiatra,psicologo os caras só vão te entupir de remédios...

essa fase down é normal e passageira...

Não sei onde vc mora,mas vc tem seu cultivo e é um user do gr a um tempo ...Growers estão sempre se encontrando,não falta oportunidade para vc trocar ideia com o pessoal...

sorte aê :Pothead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ei man, é duro perder os pais, mas isso é uma etapa da vida, acontece mais cedo ou mais tarde....mas imagina o quanto seria duro para eles perder o filho...

Se tu tá na depre, IMO é melhor dar um tempo na ganja,já que nosso estado de espírito influencia na onda....

Qto ao teu trampo, se vc quer preserva-lo, pra que vc vai falar sobre a maconha com teu chefe?? O q vc faz fora do expediente é problema seu...se a parada não tá interferindo no seu rendimento, isso não vem ao caso não com ele.

A sociedade é hipócrita mesmo cara, então por isso, importesse com o que te interessa..aproveita esse tempo na ganja para se dedicar as meninas que espairece a cabeça....

Essa sua questão em não conseguir chegar nas mulheres e ter dificuldade para novas amizades, talvez seja timidez...nesse caso um psicólogo vai bem....eu evitaria ficar tomando remédios pra cabeça pois os efeitos colaterais não são legais....

Cara meus verdadeiros amigos estão todos longe, ou em outro estado ou em outro país..esse afastamento é sinal que vc e seus broders tão ficando velhos hahaha, cada um começa a cuidar da própria vida, outras prioridades aparecem e o contato diminui....mas aí questão de vc tbm ligar pros caras e chamar pra tomar uma breja.

E pra curar essa tua depre, lembre-se que há pessoas com problemas muito maior que o seu....vc não é aleijado, cego...então mano, aproveita vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vlw galera pelas palavras!

É isso q to precisando. Nao to querendo tomar remedio nenhum nao, evito tomar ate novalgina. Comentei em ir ao psicologo pq sei q ha um problema psicoligico que talvez com umas conversar pode abrir minha mente, essa questao do patrao eu dei uma viajada mesmo, mas vim aqui msm pq to mto triste eh mto ruim, eu ja superei mtas coisas ruins na vida, sei q vai passar eh so eu saber lidar com o preblema e nao deixar que ele se agrave. por isso vos aqui escrevo para que com suas palavras possa refletir mais um pouco.

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo com o guerrileiro, já passei por essa fase também.

Tudo é muito dificil.

Até temos coisas em comum brother.

Mais a vida é assim.

Depois tudo passa.

O seu problema nenhum psicologo, psiquiatra vai poder resolver.

Só você mesmo conhece sua essencia, então busque seu ponto de equilibrio e o que te faz feliz e tudo irá passar.

Boa sorte e um abraço do Dr.herb :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po Brother sei como é isso, só pelas suas palavras já da para perceber que vc é um cara super do bem, voce merece tudo de bom meu amigo, Deus reserva coisas muito boas para vc disso eu tenho certeza, uma coisa eu te digo, isso é somente um momento que vai passar. Pelo menos para min o melhor remedio seria ir para praia e ficar na beira do mar refletindo sobre a vida !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Todos nós passamos ou vamos passar por momentos difícieis.

Não se deixa abater, é fácil ficar pra baixo vivendo num lugar repressivo, hipócrita, com gente ignorante, ainda mais com seus problemas particulares.

Mas mantenha a força, lute, aqui tem 40 mil usuários que são uma família e que sempre vão tar aqui pra ajudar um ao outro.

Se cuida bio_cañamo, em qualquer situação, aqui você tem amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Man, não perdi meus pais mas por causa do trabalho tive de me afastar mais de 1200kilometros deles e tive um sentimento parecido, mas acredito no poder da planta, quando ir fumar tente num ficar tendo pensamentos negativos como disseram ae pra cima o seu estado de espirito influencia muito a onda, muita positividade é oque vai te tirar dessa ruim ae!!!!!!!!! Melhoras dessa bad trip ae!!!!!!!!!!!! Mano pega uns dias de ferias vai pra praia, pega um por de sol fumando unzão que vc vai ver que a vida tem os revés mas é linda!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po brother!!! eu sei muito bem o que vc sente cara, perdi meu pai em 2004 e desde entao parace que minha luz se apagou,e tambem em menos de um ano perdi 3 brothers, eu tambem tenho um serio problemas de convivio social, acho o mundo muito hipocrita e prefiro me isolar, vivo sozinho ,isso ate pode e me fazer mal , mas prefiro ficar so, do que ficar falando besteira e ouvindo merda, inveja e hipocrisia do outros, e tambem nao vejo mais a nescecidade de ir pra uma balada, nao sei o que fazer la,nao sei se estou certo ou errado, mas eu tenho minhas coisas que conquistei, meu carro , meu computador e meus objetos do meu trabalho, e nao vejo a nescecidade de fica em conveniencias de posto de gasolina ou barzinhos, pois tenho tudo que preciso aqui.Outro fato é que eu nao bebo, entao so ai , querendo ou nao ja estou 80% foras das rodas sociais, sim, existe preconceito pra quem nao bebe,isso sim é hipocrisia, outro dia um cara que sempre fala mal do meu baseado , estava numa festa e na brincadeira ele ofereceu cerveja para a filha dele pequena de 4 anos, cara fiquei puto da vida , mas essas pessoas existem em todo lugar, diria q sao 80% da sociedade. Esse lance de pisicologo ou pisquiatra é FODA, eu tambem vivo nesse dilema de ir ou nao, pois tem dia que nem eu me aguento de tanta depressao,ja fui procurar ajuda a alguns anos e na pisicologa nao senti muita diferenca , pq ela vai te falar o que é certo e o que é errado, e isso agente ja sabe, o pisiquiatra ja entra com remedios fortes, tipo frontal e td mais, nao sei se valhe mais se tratar com a cannabis mesmo viu, ja q é para alterar os sentidos vamos da forma mais natural ne? bom eu tambem juro que queria saber a resposta, mas vale muito agente trocar essas ideias, pois o cultivo de cannabis alem de ser terapeutico , vc ajuda a nao financiar o trafico, e faz seu proprio remedio, por mais q possamos ser mal interpretados, como o irmao sativa lover.Acho que acabei desabafando tambem ne? hahaha!! , mas valeu ai cara , se cuida , e bola pra frente irmao. espero encontrar a galera algum dia aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só um toque. Não entra nessa de anti depressivo, na boa.

Tudo que eles querem é mais um viciado escravo nas drogas de farmácia, que alimentam um mercado que é um dos principais inimigos da cannabis historicamente.

Se cuida irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano, não perdi meus pais, graças a Deus. Mas fora isso me sinto totalmente como você.

Outra coisa que as vezes me deixa meio assim, é pensar no mundo. Se há tantas pessoas, tantas formas de vida, tantas galáxias e estrelas, será que realmente tem alguém que olhe por nós?

Já por outro lado penso, e é assim a maneira que prefiro pensar (fora as recaídas hehe), que a emoção tem muita energia.

As emoções são de uma profundidade absurda, as boas e as ruins. E acho que aí é que pode estar a grande felicidade na vida. VIVER as emoções, sejam elas boas ou ruins. Não há nada que me deixe mais feliz, do que ver uma formiguinha num copo de água, se afogando, e eu meter o dedo lá e salvá-la. Esse sentimento, de salvar uma vida, ajudar uma vida, seja ela qual for, a se levantar de um tombo é o melhor sentimento que pode haver e acho que isso lhe dá anos de vida.

No fim de tudo isso, penso que o fluxo desse mundo é um total enigma pra mim. Mas enquanto vou tentando decifrá-lo, vou aprendendo muito e tendo muitas experiências.

E o que seriam das experiências boas, se não houvessem as ruins não é?

Nunca deixe de acreditar na beleza do ser humano. Certamente a vida te reserva alguns.

Calma nesse momento. Quando a gente ta triste, a ansiedade é também uma das maiores inimigas. Você só pensa que quer que isso passe. Deixe a tristeza bater irmão, SEM MEDO! Não corra dela, enfrete-a. Por mais que demore ela vai passar. E você não vai querer sentir um buraco toda vez que pensar nisso né? Você vai querer pensar: Sim, doeu, mas serviu pra eu aprender, eu aprendi, e PASSEI.

Eu diria (mesmo sabendo que é dificil) pra você tentar se distrair. Olhe pro mundo, pra natureza, pros animais, pras formas de vida e contemple um pouco toda sua infinita beleza e delicadeza. Isso sempre me renova quando to triste e, principalmente, me mostra que não necessariamente a forma que eles querem que nós vivamos, é a melhor para se viver. TOME SUAS ATITUDES. Infrente a ansiedade e o medo. E, quando não conseguir enfrentá-los, não se sinta pior. Utilize o sentimento de "eu podia ter feito" para alimentar sua coragem pra fazê-lo em uma próxima oportunidade. Certamente você vai fazer papel de idiota em várias situações. E diria mais, quanto mais papel de idiota vc fizer, melhor. Menos medo você sentirá e, talvez, nem ligue mais pra isso depois de um tempo. E, no meio desse medo e dos papéis de idiota, você sentirá o gostinho MARAVILHOSO do friozinho na barriga, e você lá, dentro da situação e mandando bem, pensando : Porra, não era tão dificil assim né?

Vivendo e aprendendo. Não quis dar uma de sabe tudo ok amigo, se o fiz, desculpe. To torcendo aqui por tí!! Abraços, qualquer coisa, liga nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigão,

como pastor que atendia um monte de gente regularmente, te digo o seguinte:

procure um psicólogo.

No psicólogo tudo o que você fará é conversar, se abrir. Psicólogo não vai te entupir de remédios nem nada. A cura está contigo mesmo. As respostas estão todas com você, mas você, pela confusão em que se encontra, não consegue as encontrar.

Sugiro um psicólogo porque eles são profissionais. Eles não te dizem o que fazer, levam você próprio a compreender o que deve fazer. Às vezes você vai se abrir com um amigo e ele, cheio da boa intensão, vai dar idéias que não são o que você realmente precisa e as coisas só pioram. Ninguém pode te dizer quais são seus problemas e nem como solucioná-los, é só você que pode fazer isso.

Então, procure uma ajuda pra desabafar e se orientar.

No SUS há muito psicólogos. Você também pode ir a uma faculdade que tenha o curso e se informar sobre como ser atendido pelos graduandos. Isso também é gratuito e vale demais a pena.

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mary Joana

Mto boa suas palavras!

Uma buceta divina ajudaria mto nessas horas! rs..

Mas mencionei a procura de um médico pois estava mto pra baixo, mas vcs vão ser um dos melhores remedios para auxiliar em minha auto reflexao.

Commo vc disse Mary adoro tb contemplar a vida em suas mais diversas formas, pois um biologo que nao contempla avida nao poderia ser um.

Sei q isso eh uma fase que vai passar e sei que a ajuda de vcs vai ser fundamental nisso.

POoderei tirar de cada um aquilo eu que eu possa acredita para vencer minhas barreiras.

Até levo isso como uma coisa boa apesar de estar me fazendo mal, pois ao final dissa tenho certeza que sairei mto mais fortalecido e sera mto mais dificil de me derrubar!

Agradeço mais uma vez as palavras de todos vcs!

Vcs são nota 10. Nao foi a toa pq vim desabafar aqui, pois sabia que aqui encontraria sabias palavras para minha pessoa!

Mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o tempo eh remedio pra tudo.

.

tudo na vida eh uma questao de estado de espirito. tente aumentar sua auto estima.

sei la..por exemplo, se conseguiu uma namorada uma vez consegue outra e assim por diante! os pais se vao e os filhos vem assim eh a vida...

venha trabalhar em alguma ong, ou ser ativista na marcha da maconha..sei la , um objetivo maior na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara te entendo bem e embora não tenha passado pelos problemas que relatou , não tenho amigos de verdade tal qual você , apenas aquela galera que só sabe comentar sobre vida alheia , ir para festa e afins... sei bem como é se sentir sozinho não ter alguem para sentar e "filosofar" sobre a realidade que nos cerca...

Basicamente o que eu faço nesses momentos que se está mais pra baixo e confuso sobre o que acontece a sua volta é escrever... sento e escrevo tudo que estou sentindo e pensando , o que está a minha volta enfim , coloco pra fora o que está dentro de mim para que eu possa ver no que sai de mim , o que há dentro de mim.

Recomendo tambem experimentar meditação e afins. caso tudo isso falhe , ai sim procure um médico psicologo ou psiquiatra para comentar o que você está passando , Antidepressivos são muito ruins quando a pessoa acha que aquilo é a solução para o problema dele (como ocorre muitas vezes com diversas drogas , na nossa sociedade principalmente com o alcool ) , antidepressivos não devem ser visto como a resposta mas como algo que vai te dar um impulso inicial para sair do ponto onde você estava.

Ao menos essa é minha opinião que como a de todos os outros aqui é apenas um chute baseado em nossas experiências e no que vimos de nós em você... A única pessoa realmente capaz de descobrir qual é o seu problema é você.

No mais Força e que você vença essa batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse lance de pisicologo ou pisquiatra é FODA, eu tambem vivo nesse dilema de ir ou nao, pois tem dia que nem eu me aguento de tanta depressao,ja fui procurar ajuda a alguns anos e na pisicologa nao senti muita diferenca , pq ela vai te falar o que é certo e o que é errado, e isso agente ja sabe, o pisiquiatra ja entra com remedios fortes, tipo frontal e td mais, nao sei se valhe mais se tratar com a cannabis mesmo viu, ja q é para alterar os sentidos vamos da forma mais natural ne?

Psicólogo que te coloca o que é certo ou errado é um psicólogo de merda. Isso não é um trabalho terapêutico , mas muitos o fazem. Se for procurar este tipo de ajuda procure alguem que vc consiga estabelecer uma aliança legal , é que nem qualquer profissão no fundo , ha profissionais competentes e outros que só enganam, cuidado . Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmão , você tá se cobrando de mais !!!

Isso gera 1 tonelada nas suas costas .....Já aconteceu isso comigo , me afastei do trabalho e proucurei ajuda Neurológica..

Em consequência dessa ajuda ,fiquei depedente de remédios e pra descontinuar o uzo do medicamento foi osso hein..

Irmão , olhe para as coisas simples da vida e busque a paz em seu interior.!!

Faça somente o que te fizer bem... Melhoras irmão , estamos torcendo por você.

Essa é a familia GR.)))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Psicólogo que te coloca o que é certo ou errado é um psicólogo de merda. Isso não é um trabalho terapêutico , mas muitos o fazem. Se for procurar este tipo de ajuda procure alguem que vc consiga estabelecer uma aliança legal , é que nem qualquer profissão no fundo , ha profissionais competentes e outros que só enganam, cuidado . Abs

po deveria ter me expressado dessa forma brother, a pisicologa que eu fui acho que nao era muito boa entao!, mas faz muito tempo,acredito sim que tenha pisicologos bons sim, como em todo ramo.abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ex pastor? :s

Curioso.

Pois é! Ainda sou envolvido com igreja, mas não quis pastorear por possuir grandes divergências sobre administração eclesiástica. Tentei dar uma de herói remando contra a maré por um tempo e desisti. Então, sigo a minha vida. :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...