Usuário Growroom Igown Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Olá pessoal , hoje eu tava pensando por que tanta gente ve a maconha com preconceito , tive uma ideia. Todo mundo fala maconha , ou seja , ma-conha , da impressão que ela é do mal. Talves esse seja um dos indicios da causa de tanta gente nao gostar. Se começacemos a chamar ela de boaconha acho que ajudaria um pouco.Boaconha causaria uma impressão muito melhor nessa nossa sociedade hipocrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Jesus. Qual a necessidade se criar um tópico pra isso? Parece que todo mundo que cria uma conta nova no growroom tem que criar um tópico por mais aleatório que seja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 22, 2011 Denunciar Share Postado August 22, 2011 Difícil você mudar o nome popular de uma planta através de um tópico no growroom, o nome é maconha exatamente porque o povo através do tempo começou a chamá-la assim, se bem que em muitos lugares fala-se beck, brown, verde, fumo, aqui onde moro mesmo a gente fala fumo pois cigarro é careta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Já li que MACONHA é somente um anagrama (inversão das letras) de CANHAMO que os escravos inventaram quando trazidos pro Brasil para que os senhores não entendessem do que eles tavam falando e pegou. Se for realmente essa explicação é até bonito e histórico esse nome. Mas também tem a explicação que Maconha significa má compania, uma explicação triste e infundada. Queria muito saber a verdade, mas no geral pra evitar estereotipações costumo chamar de cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Kkkkk Eu racho com esse tipo de tópico... kkkk sempre tem um que acaba de fumar e vem postar as ideia doida que ta tendo... shauehseuhse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 quanto tiver alguma coisa a dizer assim fala aqui oh! que ngm reclama! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia falar isso, tenho quase certeza que ele fumou, mas quem aqui não fuma de vez em quando? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 22, 2011 Denunciar Share Postado August 22, 2011 Inventou a roda, o camarada novato... Rachei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 boaconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Ooooooowwww manolo, que boa idéia vamos fazer melhor ainda, vamos chamar de ÓTIMACONHA!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maravilhosaconha. Magnificaconha, Excepcionalconha, Incrivelconha, kkkkkkkkkkkkk Você que escolhe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Konha Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Hahahaha ai ai... Queria muito saber a verdade, mas no geral pra evitar estereotipações costumo chamar de cannabis. É, costumo fazer isso também. Sei lá, parece uma palavra mais neutra, que não traz tanto preconceito, tira aquela ideia de "droga". kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia falar isso, tenho quase certeza que ele fumou, mas quem aqui não fuma de vez em quando? De vez em quando só? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phelipps Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 OIAOISOIAIOSOIAIOSIOAOISOIAIOSOIAIOSOIAOSIOAS, boaconha, meu irmao, tu tava mt chapado quando crio esse topico ne OIAOISOIAOSOIAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKK eu racho com esses lokos.....maravilhosaconha eu gostei...KKKKKKKK Li um artigo q falava da etimologia da palavra Maconha! Bem interessante! Segundo ví, vem de Ma-Konia, do dialeto africano Kumbundú, significa Mãe Divina. a palavra foi trazida pelos negros nas caravelas, e a igreja católica (como boa fdp q é), pra desassociar os negros da sua religião essencial, introduziram o nome de erva de santa maria, fazendo referência ao cristianismo. é isso...esses caras fumas d+ e compartilham as doideras com a galera...KKKKKKKKKK Paz... Edit: da pra ver q de maléfico, nem o nome...kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Radículo Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 Já ouvi dizer que maconha é uma abreviação para ''má companhia'', acho que é lorota, mas vai saber né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 hahahhaha EU FUMO MACONHA SÔ!!!! num sei nada dessas parada de cannabrabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 Eu curto queimar uma erva...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilderlot Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKK eu racho com esses lokos.....maravilhosaconha eu gostei...KKKKKKKK Li um artigo q falava da etimologia da palavra Maconha! Bem interessante! Segundo ví, vem de Ma-Konia, do dialeto africano Kumbundú, significa Mãe Divina. a palavra foi trazida pelos negros nas caravelas, e a igreja católica (como boa fdp q é), pra desassociar os negros da sua religião essencial, introduziram o nome de erva de santa maria, fazendo referência ao cristianismo. é isso...esses caras fumas d+ e compartilham as doideras com a galera...KKKKKKKKKK Paz... Edit: da pra ver q de maléfico, nem o nome...kkkk que teoria interessante cara, seria muito inusitado se realmente fosse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 11, 2011 Denunciar Share Postado September 11, 2011 Ainda acredito que seja anagrama de cânhamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukinganjaman Postado April 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2013 Já pensei nisso kkkk maconha é um nome muito forte!! O certo é chamar de cânnabis só.. Otimaconha é bem da hora hahahah, mas enfim.. Sendo maconha, otimaconha, maravilhosaconha, tanto faz o nome, hahaha oq vale é que ela é o que é. abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado April 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2013 pior q depois de 25 anos de vida o camarada leu isso agora na net, e criou o topico pra explanar como se ngm tivesse lido!! ahaiuhauiha eu deixo pra contar essas novidades pros meus melhores amigos cara!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psycho-Delic Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 po galera, normal dar aquela fumada e achar que teve uma idéia sensacional, melhor não criticar pois todos passamos por isso; e por se tratar de um fórum sobre o plantio de nossa querida erva, impossível evitar isso hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts