Ir para conteúdo

Atençao Para Roubada No Ml


VERDIM

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

galera prestem atençao

esse cidadão vende seeds ditas do Seedsmam, depois afirma serem da KC Brain e depois que teve sorte em ter duas plantas hermas e que essas seeds sao provenientes dela!!!!

eek.gifeek.gifeek.gifeek.gifeek.gifeek.gifeek.gifeek.gifeek.gifeek.gifeek.gif

alem de dizer que pode tambem...FLORES!!!

só pode ser gozação ou algum cop querendo sabe o que né?

entao atençao pq tem uns newbay por la comprando e tal

jaja aparece uma manchete no jornal

entao se liguem

nao entrem nessa roubada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vejam o que um user de lá perguntou (no mesmo anúncio, repetido), e a resposta do cara:

.

.

" Pergunta: Cara! Esse é meu sonho de consumo! rsrs Maas deixa eu te perguntar, é legal o comércio de sementes? Se eu comprar, os federais não vão bater na minha porta? Outra pergunta, são todas fêmeas? Vc garante que nenhuma chegue estragada (esmagada, mofada, podre, etc)? Valew.

Resposta:27/07/2011 22:34 Olá amigo, bom garanto que essas flores são muito gostosas. Bem, legalmente falando acho que não é muito bem aprovado, aos olhos de um juiz, esse tipo de venda. Mas tentamos fazer de uma forma discreta e séria. Um dos primeiros passos para a legalização seria o povo impor um gosto da maioria, tento ajudar isso com minhas singelas seeds. Infelismente (sic) as sementes não são feminizadas, pois não tive nenhuma planta hermafrodita no meu projeto, as sementes genitoras são de bancos seeds da europa. Todas as sementes são selecionadas. Garanto que você não searrependerá caso fechemos negócio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse cara é zica mesmo, tem até manga rosa pra vender... se pa ja temos um seedbank brasileiro e nem sabemos

Pergunta: amigo, ainda tens as da manga rosa? é o mesmo preço? são feminizadas?

Resposta:21/08/2011 20:07 Sim o mesmo preço, sim feminizadas. Geradas de uma planta hermafradita, garantindo qualidade.

kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha o gooollpe:

"Não consegui pagar pelo Mercado Pago. Os dados de depósito bancário são divergentes do endereço e nome do vendedor. Conta do nordeste e o telefone é de SP. "

17/08/2011 - Ver qualificação realizada

flecha_azul.gif

"Réplica:
Comprador indiciso, não sabe negociar no mercado Livre e fica negativando bons vendedores."
É cada um que me aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...