Usuário Growroom diegrow Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 chorou.... mas eu li ontem ahahahhaa o q sera q aconteceu? e desde qnd sera q tava rolando esse anuncio, nao lembro das datas nos comentarios q cara lokoo ahahahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jsb Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 Já é a segunda vez que vejo esse anuncio. A primeira vez foi mês passado com essa mesma orange bud. Ele se intitulava como orquidólogo. Infelizmente tem-se que importar sementes. Sementes do Mercado Livre só de melancia huahuahauhuahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado August 25, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado August 25, 2011 Moderadores, sugiro transferencia deste tópico para sessão de segurança do GR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 cara não sei se é o mesmo, mas ó ai http://produto.merca...-importado--_JM po as sementes são só pra alimenta os passarinho...auhsuahsuahsu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 cara não sei se é o mesmo, mas ó ai http://produto.merca...-importado--_JM po as sementes são só pra alimenta os passarinho...auhsuahsuahsu "OBS.: PRODUTO MUITO FORTE, NÃO DEVE SER MINISTRADO EM EXCESSO, PEQUENAS QUANTIDADES EM DIAS INTERCALADOS!!! ( PODE VICIAR O PÁSSARO)" kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 esse ultimo do canarinho o cara tem outros produtos, nenhuma qualificacao nas sementes... alguem arrisca comprar pra faze patê??? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 essa do passarinho é loca hein!!! pq já li q existe brecha na lei pra entrada dessas sementes com essa finalidade... mas diz q a semente não pode germinar... se alguem comprar e germinar posta aí... mas quem pode falar melhor isso é o pessoal do juridico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 hhahaha, num outro desse dos passáros o cara falou que o canário ficava com o olho vermelho e bebia muita água... hahhahaa E alguém perguntou se germinava e ele respondeu "nenhuma garantia de germinar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 hhahaha, num outro desse dos passáros o cara falou que o canário ficava com o olho vermelho e bebia muita água... hahhahaa hahahahahahahahahahahahahaaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 isso ae é semente que passarinho não come... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 antigamente tinha um cara aqui no GR que tinha comprado essas sementes e plantou para ver no que ia dar, mas perdi o tópico e não sei o que deu a empreitada dele, alguém lembra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombets Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 hhahaha, num outro desse dos passáros o cara falou que o canário ficava com o olho vermelho e bebia muita água... hahhahaa E alguém perguntou se germinava e ele respondeu "nenhuma garantia de germinar" hausauhsuhahsauhhsuahsuaushauhaushuas chapo o passarinho!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Metalhead Postado December 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2011 Eu acho que provavelmente é um espertão querendo ganhar dinheiro. Logo logo ele perde a conta. Coisa de polícia num é não. Ele que vai parar na polícia daqui a pouco, tem gente que tem merda na cabeça mesmo. Na verdade o cara tá vendendo semente pra passarinho... é isso que está no anúncio dele. E no Brasil, semente de cânhamo pra passarinho não é proibida a venda. E no anuncio está escrito assim: Nenhuma garantia de germinar! O ML não vai tirar a conta dele pois não é crime vender sementes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Life Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Na gringolândia é normal venderem sementes de cânhamo para passarinhos, já li assuntos sobre isso. Mas quem compra para esta finalidade, não sabe dos riscos que está correndo, pois até onde eu sei, se alguém for pego com sementes de cânhamo no brasil, independentemente da finalidade, é considerado tráfico. E até explicar que nariz de porco não é tomada, vai ser uma longa conversa. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts