Usuário Growroom VerduscoNaMente Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Salvee salveeeee bando de chapado eae eh o seguinte, tava reparando ultimamente que minhas brisas tao meio "vazias".. eu fumo praticamente todo dia, qnd eu fumo de manha na facu ate q eu entro numas brisas suaves, mas qnd to em casa e fumo um sozinho de tarde eu nao faco nada "util" quando to chapado, so fico ouvindo musica, vendo videos e olhando as merda q ficam postando no facebook kkkkkkkkk eu to a procura de brisas produtivas pra fazer quando tiver chapado.. as vezes eu desenho, mas a preguissa quase sempre eh maior eauiheiauaehiehaiu quem tiver ideias de como usar a brisa abencoada de nossa planta para um bem maior compartilhe com os irmaos! eh isso ai.... abraco e fogo na bomba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Outro novato querendo reinventar a roda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenyear Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Hehe.. podia começar lendo uns livros ae man. Preguiça com 's' é osso. Aliás, esse fórum me mata de desgosto quase sempre. Gramática vai lá mas ortografia de 8a série? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom montanhes Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 po mano, ninguem pode te dizer como viver sua vida! se percebeu que assim nao está interessante, procure coisas que te motive ou nao sejam tao vazias. o que eh produtivo chapado tambem eh podutivo de cara, entao vc mesmo deve saber o que pode fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerduscoNaMente Postado August 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 reinventar a roda? eu criei esse topico pra galera compartilhar suas brisas e ter novas ideias do que fazer quando está chapado e assim evoluir sempre. e o notavo aqui eh voce, eu tenho apenas menos posts do que tempo de casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Arruma uma maconheira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 AFF!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Realmente eu sou mais novo aqui que você, mas parece que num anda frequentando muito o espaço. Tanto que deve desconhecer o fato de que ninguém gosta que fiquem criando tópicos inúteis, e que inclusive tem o mural da chapadeira e outros tópicos do tipo pra você postar suas 'brisas'. Nada contra você, só não fica poluindo o forum gratuitamente. Abraços, paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 desligue a tv va lê um livro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 calmae gnt. tópico q pode ser tachado por alguns como "inúteis" sempre vão existir, ao menos enquanto isso aqui for um fórum onde todos podem criar conteúdo. viva a liberdade de expressão! sempre briso com info sobre história, seja na tv, internet, livros, periódicos. taí a dica pra hj (caso nao conheça): zeitgeist. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Rapaz isso é fácil. Vc pode arrumar a casa, fazer isso careta é osso. Mas as melhoes coisas pra mim são cuidar da horta e estudar música. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Estudar o GR eu considero bem produtivo... principalmente nas colheitas..kkkkkkkk Tem tanta informação aqui brother que quando vc pensa que agora ta mandando bem com as plantas, de repente se vê em um board de hidro, côco, clones ou madres, podas, fertz gringos e a combinação dos orgânicos... nem vou entrar no mérito do uso religioso e culinária... parece que nao sabe mais nada, e o aprendizado continua... minha dica, leia muito o Growroom.... tente TODOS os boards! kkkk.. e depois quando ler tudo, joga uma semente na terra, ou melhor já pode jogar agora, e abre um diário de cultivo ai! paz brothers 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 Vou dar uma dica para o amigo, se não gosta de ler vá praticar esportes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 Arruma uma maconheira ... e vá brisar com ela, nada melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Junior mgK Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 Fazer cronicas, pensamentos filosoficos, ler oque vc gosta, jogar um game, faça oque vc quiser, mas faça algo, senao sua brisa nao vai passar de uma distração total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ozzy_Hidroponicks Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Compra um Instrumento Musical e vamos às aulas! Ou compra um Xbox ou Play 3. Te aconselho o XBox... Ou Vai pescar!... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado September 7, 2011 Denunciar Share Postado September 7, 2011 Quem sabe pra começar silenciar-se Pra ver se possamos cada vez mais nos entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 12, 2011 Denunciar Share Postado September 12, 2011 Leia livros, e não me venha com essa de "preguissa" que não cola aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 vai estudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom renatorib Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 pegue um livro sobre algo que te interessa, no meu caso é biologia, vai pra algum lugar que que deixe relaxado, no meu caso as cachoeiras aqui perto, leia o livro no ambiente agradável e reflita sobre a vida, o importante não é você terminar de ler o livro, o importante é você refletir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Topetson Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 Realmente eu sou mais novo aqui que você, mas parece que num anda frequentando muito o espaço. Tanto que deve desconhecer o fato de que ninguém gosta que fiquem criando tópicos inúteis, e que inclusive tem o mural da chapadeira e outros tópicos do tipo pra você postar suas 'brisas'. Nada contra você, só não fica poluindo o forum gratuitamente. Abraços, paz. Não achei o tópico inútil.... Boa iniciativa Verdusco, os msm tópicos sempre com os mesmos conteúdos enchem o saco É smp bom tópicos novos, pois geram novas discussões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antipattyco Postado October 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2011 Eu curto jogar PES com os amigos sempre que possível, mas no geral leio ou assisto vídeo-aulas no youtube de design (Photoshop, 3D Studio Max e outros programas de edição de vídeo) sexo tbm é legal, as vezes, pra quebrar a rotina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goodvibrations Postado October 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2011 Eu tambem costumo ficar perdendo tempo chapado em casa, porem acho que ler ou fazer esporte vale apena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gui_BTS Postado February 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2012 minha brisa produtiva ta sendu ler o grow.......fazia mtu tempo q num curtia uma brisa aki..... trincanu.......suave na nave.....kkkk Abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Subl1m3 Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Eu tava na mesma pilha que tu brother, agora to iniciando um cultivo de maria! Ando lendo o growroom e tudo que cai na minha mão! Ler é a parada! Auto-escola.. uns rolés pra ver a paisagem.. qualquer paisagem é válida! A parada é evoluir irmão! Faça algo pra alguém.. se tiver tempo livre, torne mais produtivo o seu tempo.. produtividade é liberdade! como dizia o e.t bilu: "Busquem conhecimento!" uAHUhAU Paz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts