Ir para conteúdo

Brisas Produtivas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salvee salveeeee bando de chapado

eae eh o seguinte, tava reparando ultimamente que minhas brisas tao meio "vazias".. eu fumo praticamente todo dia, qnd eu fumo de manha na facu ate q eu entro numas brisas suaves, mas qnd to em casa e fumo um sozinho de tarde eu nao faco nada "util" quando to chapado, so fico ouvindo musica, vendo videos e olhando as merda q ficam postando no facebook kkkkkkkkk

eu to a procura de brisas produtivas pra fazer quando tiver chapado.. as vezes eu desenho, mas a preguissa quase sempre eh maior eauiheiauaehiehaiu

quem tiver ideias de como usar a brisa abencoada de nossa planta para um bem maior compartilhe com os irmaos!

eh isso ai.... abraco e fogo na bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po mano, ninguem pode te dizer como viver sua vida! se percebeu que assim nao está interessante, procure coisas que te motive ou nao sejam tao vazias.

o que eh produtivo chapado tambem eh podutivo de cara, entao vc mesmo deve saber o que pode fazer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente eu sou mais novo aqui que você, mas parece que num anda frequentando muito o espaço.

Tanto que deve desconhecer o fato de que ninguém gosta que fiquem criando tópicos inúteis, e que inclusive tem o mural da chapadeira e outros tópicos do tipo pra você postar suas 'brisas'.

Nada contra você, só não fica poluindo o forum gratuitamente.

Abraços, paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

calmae gnt.

tópico q pode ser tachado por alguns como "inúteis" sempre vão existir, ao menos enquanto isso aqui for um fórum onde todos podem criar conteúdo.

viva a liberdade de expressão!

sempre briso com info sobre história, seja na tv, internet, livros, periódicos.

taí a dica pra hj (caso nao conheça): zeitgeist.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estudar o GR eu considero bem produtivo... principalmente nas colheitas..kkkkkkkk

Tem tanta informação aqui brother que quando vc pensa que agora ta mandando bem com as plantas, de repente se vê em um board de hidro, côco, clones ou madres, podas, fertz gringos e a combinação dos orgânicos... nem vou entrar no mérito do uso religioso e culinária... parece que nao sabe mais nada, e o aprendizado continua...

minha dica, leia muito o Growroom.... tente TODOS os boards! kkkk.. e depois quando ler tudo, joga uma semente na terra, ou melhor já pode jogar agora, e abre um diário de cultivo ai!

paz brothers

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

pegue um livro sobre algo que te interessa, no meu caso é biologia, vai pra algum lugar que que deixe relaxado, no meu caso as cachoeiras aqui perto, leia o livro no ambiente agradável e reflita sobre a vida, o importante não é você terminar de ler o livro, o importante é você refletir.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Realmente eu sou mais novo aqui que você, mas parece que num anda frequentando muito o espaço.

Tanto que deve desconhecer o fato de que ninguém gosta que fiquem criando tópicos inúteis, e que inclusive tem o mural da chapadeira e outros tópicos do tipo pra você postar suas 'brisas'.

Nada contra você, só não fica poluindo o forum gratuitamente.

Abraços, paz.

Não achei o tópico inútil....

Boa iniciativa Verdusco, os msm tópicos sempre com os mesmos conteúdos enchem o saco

É smp bom tópicos novos, pois geram novas discussões!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu tava na mesma pilha que tu brother, agora to iniciando um cultivo de maria! Ando lendo o growroom e tudo que cai na minha mão! Ler é a parada! Auto-escola.. uns rolés pra ver a paisagem.. qualquer paisagem é válida! A parada é evoluir irmão! Faça algo pra alguém.. se tiver tempo livre, torne mais produtivo o seu tempo.. produtividade é liberdade! como dizia o e.t bilu: "Busquem conhecimento!" uAHUhAU

Paz!

• Like 1
Link para o comentário