Ir para conteúdo

Polícia Militar Localiza Mudas De Maconha Em Reserva Ecológica

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No fim da tarde deste domingo, 21, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na reserva ecológica da Cooperfrutas no setor de chácaras em Vilhena, onde segundo informações havia algumas latas com uma planta semelhante à maconha.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram sete latas contendo cada uma delas um pé de erva que acredita-se que seja maconha, além de adubo e um facão. No local não foi localizado o responsável pela “plantação”.

As plantas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil onde será periciada e comprovada se realmente trata-se de maconha.

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/noticias/policia-militar-localiza-mudas-de-maconha-em-reserva-ecologica/78833

fumo(2).jpg

Reserva ecológica, não deveriam preservar o verde, que eu saiba reserva ecológica é poirbido por lei tirar plantas de lá, isso é um crime da polícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"acredita-se q seja maconha....."

eh foda...mesmo sem conhecer, sem saber, nego se presta a ir ate um lugar, deixar de patrulhar algum ponto, demorar pra atender uma proxima chamada,q pode ser mt mais seria.. pra pegar 7 pezinhos, e nem certeza eles tem..fala serio!!

eh mt idiotisse... Brasil um pais de tolos. Evolui brasil evoluiiiiiiiiii

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual o mal que algumas mudas podem fazer? Isso é um absurdo, as vezes me sinto como se eu fosse um criminoso. Fuma erva é uma coisa tão simples, não faz mal a ninguém, pena que existam muitos interesses comerciais e financeiros apoiando a proibição da cannabis. Podem ter certeza que produtores de algodão e de cigarro são contra a legalização por motivos óbvios,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não dá pra saber se essas latas estavam camufladas...

mas é o que sempre digo...

lugar de planta em guerrilha é no chão, pessoal acha que se deixar em vaso e diz que é por causa de segurança, é super fácil coletar humus da mata, mas pensa.... se desse uma zica... vc levaria os vasos no lombo?

o negócio é plantar no chão, não adianta vasos,se acharem suas plantas vc não terá o que fazer mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, podiam ter sido mais fdps ainda e esperado alguém aparecer pra checar as plantas.

Aí ia ser total falta de ter o que fazer da polícia.

Já aconteceu,ano passado se não me engano, disseram que ficaram de tocaia por seis dias,rj eu acho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz verdade, acho que eu lembro de alguma coisa assim mesmo.

Polícia é foda, claro que há exceções mas a maioria é pior que muito vagabundo por aí.

Em vez de cumprir a lei, quer criar lei, ser a própria lei.

Só existe pra oprimir.

Acha que só por que trabalha com a segurança pode fazer o que bem entende e todos tem que abaixar a cabeça e dizer 'sim senhor.'

Nós que pagamos o salário desses vagabundos, somos os patrões deles, eles que devem respeito pra gente.

Respeito que nunca vi.

A polícia do Brasil sempre só me revolta, uma vergonha pro país.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o fato de circular na mata não quer dizer que a planta é sua mas no caso de pego você tem que estar preparado pra uma possível investigação, mas o simples fato de você andar perto da planta não prova que é sua e que colocou ela ali !

Link para o comentário