Ir para conteúdo

Dando Um Tempo Na Maconha

jgfla

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera do GR!

blz?

Tenho 25 anos, nao fumo cigarro, apenas maconha.

Fumo cronicamente desde 2007. de 3 pra cima baseados/dia

Sendo que de 2008 em diante deixei os esportes de lado, jogava so mesmo um futebol por semana.

De +- um mes pra ca decidi mudar de foco e tentar ficar sem a maconha por um tempo. Estou conseguindo. desde o dia 25 de julho sem fumar baseado nenhum, passei a correr todos os dias, 30 minutos minimo. Vejo diferencas enormes no meu corpo perdi 6 kg e estou a respirar muito melhor agora.

Agora o que mais estou assustado é a quantidade de toxinas que meu pulmão esta excretando junto com o catarro!!!

depois da primeira semana quando eu acordava td dia saia um catarro muito marrom quase preto, expesso.!!! e depois das corridas tambem!! eu forço a tosse e sai bastante.

e continua saindo... as vezes uns pontos marrons... me disseram que isso é o alcatrao que fica preso nos pulmoes e garganta sendo liberado... comecei tomar um fluidificante pra ajudar a expelir... e ainda tem saido bastante...

eu tinha colocado minha meta de 1 mes. Mas agora so quero voltar a fumar quando esta merda toda sair... e vou escolher bem o que eu fumo e valorizar a onda!! me assustei com essa porra.

Queria saber se alguem ja teve experiencia semelhante.

Enfim quero deixar a maconha pra tempos de comemoracao/celebracao com amigos/momentos de reflexao, mas nao usa-la toda hora/dia. Estou preparando um mini-grow pra quando eu tiver condicoes de plantar (em breve estarei morando sozinho)

Estes prensados tem muita merda. Sei que fumar só skunk é caro, mas nao seria tao caro se eu nao fumasse sempre, se fumasse 1 por semana por exemplo! seria a boa!

So queria deixar esse relato ja que tinha procurado na net e nada sobre esse assuntoo da eliminacao das toxinas e alcatrao do nosso pulmao!!

abraçoss

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Procura um médico, não é normal está escretando tanto assim...Quanto dar um tempo, acho legal quando o corpo pede.

Praticar esporte é fundamental na vida, não vivo sem meu jiujitsu. Curo minhas contusões e controlo as dores de uma hérnia conseguida depois de mais de 10 anos lutando com a minha maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então brother eu fumo maconha faz um ano e meio e depois que comecei nunca consegui ficar sem, sempre uma media de 3 baseados por dia mas chego a fumar uns 7. A unica vez que consegui dar um tempo foi quando fiquei doente e tive de parar de qualquer jeito, dai fui ateh no Narcóticos Anonimos que me ajudou bastente a parar. Agora to vendo um jeito de parar de novo e gostei da dica da corrida, deve substiuir bem.

mAs eu acho que ou eu fico sem fumar nada eu fumo todos pq esse de fuumar um por semana, ou mesmo um a cada tres dias para refletir acho q n rola, ou eu paro de uma vez ou eu vou querer fuamr todo dia.

Meu objetivo é dar essa parada e fumar todo dia mas só uma vez por dia antes de dormir. para isso tb estou plantando meu próprio fumo porque aqui nem se vc tiver dinheiro vc n fuma da boa, aqui so tem prensado de favela, e esse n da pra fumar fode demais com o pulmao, fico tossindo com catarro toda hora ja faz tempo, tenho de dar um tempo pro pobre do meu pulmão.

tambem quero comprar um vaporizador esse ano.

È isso ai, abrasss!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae man, eu passo pelo mesmo que você, mas ao invés de parar eu comprei um vaporizador

O meu bong tava fodendo meu pulmao, garganta e tudo que era possivel

Eu tinha uns pigarro de so coçar um pouco a garganta ja saia mo catarro marrom e espesso, nojentão!

Agora com o vaporizador parece que ta suave, não to mais tossindo quando eu fumo e tal, agora vamos ver os efeitos com o tempo

Mas o foda é o prensado, tem um milhao de coisas misturadas que não presta... cultiva um natural e compra um vaporizador, redução de danos total!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então brother.

Pra mim nada que é um habito, uma necessidade constante é algo legal e saudável.

Eu não fumo mais de uma vez por dia, num consigo parece que eu perco o dia, fico o dia todo brisando e num rendo nada.

Mas se eu tiver fumo eu fumo sim uma vez por dia, fixo, antes de dormir e tal, sozinho no meu quarto.

Eu consumia prensados também, nunca fui fumante crônico, nem consumidor pesado nem nada.

Eu fico vários períodos sem fumar, e alguns fumando diariamente e tal.

Acho que o grande segredo disso tudo é equilíbrio, não ter nada fixo, pra que não vire um hábito, um vício.

Mesmo que você tenha acesso a quilos de maconha, acho legal dar um tempo as vezes pra relaxar e desvincular a vontade com a necessidade.

A pouco tempo atrás eu decidi que só ia fumar o que eu planto, por conceitos ideológicos, de não colaborar com a criminalidade, com o tráfico, não gerar violência com os meus atos.

Sempre um amigo meu me vira e fala: "Ah, mais é só 50 reais, num to colaborando tanto assim."

Mas querendo ou não 50 Reais é uma caixa de bala de 38 na mão de vagabundo.

Mas não vem ao caso, aí eu resolvi parar de comprar prensados e só consumir o que eu planto e fiz isso.

Tenho no meu micro 'estoque' atualmente umas 10 gramas da minha primeira colheita, e só vou colher novamente no fim do ano.

Não tenho como rodar um perpetual continuo atualmente.

E fumando todo dia eu ia fumar mais uns dias e ficar sem nada até o final do ano.

É aí que entra oq eu disse, equilíbrio, to dando um tempo, quebrando a rotina, fumando só de vez em quando, aproveitando as plantas crescendo.

O legal é quando é algo bom pra você, saudável, não uma obrigação.

Plantar também é um ótimo hobby, como vários outros, como a própria corrida que você faz.

Além do fato de que fumar não é um hábito saudável, por mais que não existam provas que fumar cannabis cause realmente cancer ou enfisema ou algo do tipo, todo mundo sabe que bem não faz...

Acho que você tem que quebrar o hábito, dar um tempo, e procurar novas formas de ter maconha, talvez plantando, e mudar a sua forma de consumo também, você pode usar vaporizando (não funciona tão bem com prensado), fazer tintura com alcool, ou através de comida, manteiga e tal.

Todas são formas válidas, você tem que encontra oq é bom pra você e oq te ajuda.

Pra finalizar, "Não é barato fumar só Skunk."

Não é uma verdade, sai bem barato, e cria uma terapia muito boa se você mesmo o plantar.

Espero ter te ajudado, paz e sabedoria irmão.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumo prensado é isso aí...

um amigo meu teve que ficar 3 meses para desintoxicar pois teve problemas de fungos nos pulmões... segundo o próprio médico provavelmente pela baixa qualidade de maconha que ele consumia diariamente... passado esse tempo de "abstinência" ele voltou ao normal!

fuma do plantado que não terá mais esse problema... nunca mais cuspi "marrom" desde que parei de fumar cigarro há quase 9 meses... e fumo MUITO diariamente... minha secreção é sempre mínima e bem "clara"!!!

e outra, quando você pratica exercícios físicos além das toxinas de "drogas" o nosso corpo também elimina as toxinas do que nós comemos/bebemos... considere se estiver cometendo algum excesso ou má alimentação

abraços e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Estou conseguindo. desde o dia 25 de julho sem fumar baseado nenhum, passei a correr todos os dias, 30 minutos minimo. Vejo diferencas enormes no meu corpo perdi 6 kg e estou a respirar muito melhor agora.

Prensado é lixo e recomendo que nunca mais fume msm...

Agora te garanto que vc correndo os 30 minutos diários e depois fumando um green cultivado por vc msm pra relaxar os musculos e a mente é o ouro hehe...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então brother.

Pra mim nada que é um habito, uma necessidade constante é algo legal e saudável.

Eu não fumo mais de uma vez por dia, num consigo parece que eu perco o dia, fico o dia todo brisando e num rendo nada.

Mas se eu tiver fumo eu fumo sim uma vez por dia, fixo, antes de dormir e tal, sozinho no meu quarto.

Eu consumia prensados também, nunca fui fumante crônico, nem consumidor pesado nem nada.

Eu fico vários períodos sem fumar, e alguns fumando diariamente e tal.

Acho que o grande segredo disso tudo é equilíbrio, não ter nada fixo, pra que não vire um hábito, um vício.

Mesmo que você tenha acesso a quilos de maconha, acho legal dar um tempo as vezes pra relaxar e desvincular a vontade com a necessidade.

A pouco tempo atrás eu decidi que só ia fumar o que eu planto, por conceitos ideológicos, de não colaborar com a criminalidade, com o tráfico, não gerar violência com os meus atos.

Sempre um amigo meu me vira e fala: "Ah, mais é só 50 reais, num to colaborando tanto assim."

Mas querendo ou não 50 Reais é uma caixa de bala de 38 na mão de vagabundo.

Mas não vem ao caso, aí eu resolvi parar de comprar prensados e só consumir o que eu planto e fiz isso.

Tenho no meu micro 'estoque' atualmente umas 10 gramas da minha primeira colheita, e só vou colher novamente no fim do ano.

Não tenho como rodar um perpetual continuo atualmente.

E fumando todo dia eu ia fumar mais uns dias e ficar sem nada até o final do ano.

É aí que entra oq eu disse, equilíbrio, to dando um tempo, quebrando a rotina, fumando só de vez em quando, aproveitando as plantas crescendo.

O legal é quando é algo bom pra você, saudável, não uma obrigação.

Plantar também é um ótimo hobby, como vários outros, como a própria corrida que você faz.

Além do fato de que fumar não é um hábito saudável, por mais que não existam provas que fumar cannabis cause realmente cancer ou enfisema ou algo do tipo, todo mundo sabe que bem não faz...

Acho que você tem que quebrar o hábito, dar um tempo, e procurar novas formas de ter maconha, talvez plantando, e mudar a sua forma de consumo também, você pode usar vaporizando (não funciona tão bem com prensado), fazer tintura com alcool, ou através de comida, manteiga e tal.

Todas são formas válidas, você tem que encontra oq é bom pra você e oq te ajuda.

Pra finalizar, "Não é barato fumar só Skunk."

Não é uma verdade, sai bem barato, e cria uma terapia muito boa se você mesmo o plantar.

Espero ter te ajudado, paz e sabedoria irmão.

Ou vc me ajudou muito, obrigado, eu tb eu acho que é por aí. A virtude é o caminho do meio.

Eu agora vou fumar o mínimo possivel de prensado, ateh minhas plantas crescerem, n vou dizer q vou ficar sem fumar pq vai demorar ainda para mim ter minha produção, ja que tenho soh duas plantas novinhas que tirei do pren e mais umas sementes que estou esperando chegar pelo correio, então uns três meses para mim ter o mel, mas mesmo quando tiver quero fumar só a noite, q depois eu vou dormir, se fumar de dia ja era seu dia vc n presta pra mais nada.

Qdo tiver minha erva vou comprar meu vapir. Antes n podia tyer nada disso porque fumava escondido e tal, mas agora la em casa ja esta td mundo ciente, foi um bo danado mas esse eh o melhor caminho.

Vlw, abrass.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cultiva o natural e compra um vaporizador. Foi a minha decisão pra reduzir os danos do uso da maconha. Eu realmente gosto de chapar, é uma sensação muito boa, faz bem pra cabeça e pro corpo mas sempre fiquei encanado com a fumaça, as porcarias que tem no prensado, etc, etc. Cultivo caseiro eu iniciei esse ano, ainda não colhi mas em outubro estarei com a minha erva purinha. Vaporizador eu já comprei um, esta pra chegar dos EUA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procura um médico, não é normal está escretando tanto assim...Quanto dar um tempo, acho legal quando o corpo pede.

Praticar esporte é fundamental na vida, não vivo sem meu jiujitsu. Curo minhas contusões e controlo as dores de uma hérnia conseguida depois de mais de 10 anos lutando com a minha maconha

Putz cara... só recomendo que vc procure um pneumologista urgente, pq se isso que vc escreveu ocorre memo, vc deve dar um tempo com tudo e procurar auxílio médico, pq pode ser algo mais complicado.

E dar um tempo nos banza pode ajudar.

Falou e melhoras.

Vamo se ligar ae e parar de falar o que não sabe.

Excreção negra, marrom, verde é normal quando QUALQUER fumante CRÔNICO deixa de fumar, seja cigarro, seja maconha. Se você quiser procurar um médico pra fazer exames de rotina e acompanhamento, melhor ainda, mas não por isso.

Aliás , ontem eu fui limpar um pipe aqui (pipe pequeno), e fiquei impressionado com a quantidade de borra que saiu de dentro. Bizarro, uma parada asquerosa nojenta que devia ter mais de 5 gramas com certeza, preta e gosmenta. É tipo essa merda que ta lá dentro dos nossos pulmões.

Se o cara fuma tododia vários baseados e nunca sai nenhuma parada preta no catarro, esse sim devia procurar um médico URGENTE !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamo se ligar ae e parar de falar o que não sabe.

Excreção negra, marrom, verde é normal quando QUALQUER fumante CRÔNICO deixa de fumar, seja cigarro, seja maconha. Se você quiser procurar um médico pra fazer exames de rotina e acompanhamento, melhor ainda, mas não por isso.

Aliás , ontem eu fui limpar um pipe aqui (pipe pequeno), e fiquei impressionado com a quantidade de borra que saiu de dentro. Bizarro, uma parada asquerosa nojenta que devia ter mais de 5 gramas com certeza, preta e gosmenta. É tipo essa merda que ta lá dentro dos nossos pulmões.

Se o cara fuma tododia vários baseados e nunca sai nenhuma parada preta no catarro, esse sim devia procurar um médico URGENTE !!!

Eu to muito ligado no que falo. aliás, se não estou em erro, tem um tópico aqui no GR que fala em limpeza de pipe, bongs e afins.

Mas ae, como eu não conheço o cara, não sou médico, e não sei o que ele faz na vida cotidiana, dizer pra ele procurar um médico não é nada mal né? além do óbvio que é fumar somente do green e em vaporizadores ou na culinária.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mesmo o cultivado quem leva no químico não se esqueçam do flush...

Olhem suas cinzas dos bases se estão escuras é pq tá com mt fert nos buds então não tanto medicinal assim!!!!

Mas de resto é isso, canabis é cura

Tá aí uma dica valiosíssima.

Valeu

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

cara vc fuma prensado se for é normal mesmo , muito adubo , agrotoxicos , bichos , outras plantas , estou fumando um organico q plantei de prensado(sharon stone) hehe , fumaça clara , tudo de bom , quando eu fumo prensado minha garganta fica doendo , por isso parei e estou só plantando mesmo .

agora vc esta com falta de ar , deu febre , nao esta conseguindo realizar as atividades fisicas rotineiras , se estiver e essa tosse estiver progressiva procure o médico esse catarro nao é normal

Link para o comentário

• 1 year later...