Ir para conteúdo

Vocês sabiam que dirigir chapado agora é crime???

Weed Smoker

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pois é moçada q curte faze isso ai ( irresponsabilidade mas eu me incluo)

a nova lei antitoxicos especificou bem agora q qm for pego dirigindo mto loco se fode

vo procura ela dpois eu posto aki

se alguém tiver ai a lei posta

é numero 10.568/02 eu axo

naum estou certo qnto ao numero

dpois eu procuro e posto

só alertando ai a moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

huahauhauhauaha olha os kra descutindo q comédia ... vo ''agitar'', ''iiiiééééééééé''

nóssa mas q bosta mas blz....

eu ainda ñ dirijo mas qnd eu dirigir um dia eu vou dirigir chapado acho q eh inevitável

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Weed Smoker escreveu

ae Elba Ramalho meu truta!!!!! firmezão???

pois é

fio vc q postou um trhead uma vez com a nova lei antitoxicos

cade ele??

Cara... aquele post foi depois da "queda" do grow e antes da "queda" do grow... ficou no meio de duas quedas!! Foi pro saco... entra no icq.... hehhehehe
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, fala sério, tao querendo aplicar leis de 1o mundo em um país de 3o.

A policia brasileira nao tem infra-estrutura para fazer exame anti-droga em qualquer um que pare numa blitz e aparente estar chapado. Principalmente as blitz fora das grandes cidades, as vezes nao tem nem bafometro para fazer os testes...

Colé galera, cara de retardado muitos tem, se for ficar parando qq um e metendo teste de THC, vai ficar dificil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs deviam procurar saber antes de falar.

Que eu saiba a ultima lei anti-toxicos nao definiu qualquer crime novo, o capitulo 3 foi todo vetado.

Outra coisa, que q o governo lula tem a ver com ela? Essa lei tem mais de um ano!

Acho q em nenhum lugar tem lei especifica contra dirigir chapado. O q tem em alguns lugares é contra dirigir debilitado, e isso inclui qquer droga que tenha esse efeito. Em alguns estados americanos tao agora querendo colocar lei pra tornar crime dirigir com qquer traço de THC no sangue, ou seja, se vc fumar tem q ficar umas duas semanas sem dirigir ou correr o risco de ir pra cadeia. Mas claro q provavelmente ninguem ficará fazendo teste de THC em todo mundo, só qdo a situaçao for suspeita (tipo vc esta com cara de chapado, cheirando a maconha, etc). De qualquer jeito é um absurdo.

Vou postar pela decima vez. Leis relacionadas a drogas: http://www.anvisa.gov.br/medicamentos/cont...lados/legis.htm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpa meu chapa(do) BladoR mas eu tenho que discordar de vc meu amigo. Eu axo que a lei 10mil e lá vai pedrada (heheheh não lembro o numero) consistiu numa grande evolução. Veja bem amigo. O usuário não mais vai receber pena. Se for primário nem fica suja a ficha dele. Eu axo q o capítulo III não foi vetado. Eu tava lendo um código da Saraiva q tem essa lei e não tinha nenhum veto no capítulo III. O que o governo visa a partir de agora é não mais punir o usuário mas sim o traficante. Vai dizer que isso não foi uma puta evolução? Eu vou pegar um código amnha e vou ler a lei inteira e anotar quais artigos foram vetados. Juro q até amnha eu dou uma resposta aki

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Thiago_Marley escreveu

NAO AGUENTO MAIS, LEIs E LEIs, todo DIa nOvas LEis

o dia que eu ler que limpar a bunda com papel é proibido nao irei me espantar mto

caralho que mundo, que epoca chata que vivemos

ehehehe num ta longe disso...olha a "lei do condominio" aqui:

Art 11º - É proibido o uso, dentro das instalações sanitárias, de qualquer papel que Não seja considerado, higiênico e de fácil absorvição.
ISSO NÃO É PIADA NAO!!! num sei se sao exatamente essa palavras, mas é issu mesmo...

"...essa tribo é agitada de mais, eles querem acabar com a violência mas a paz é contra a lei, e a lei é contra a paz..."

Gabriel O Pensador

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Soulless escreveu

Quanto mais leis forem criadas mais infratores existirão.

arrumaria sua frase assim

Quanto mais Direito Penal for criado mais infratores existirão

Quando o Direito ignora a realidade a realidade se vinga ignorando o Direito

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

dirijo melhor quando fumo um, bem melhor

já vi uns casos em que houve acidentes feios com gente que estava dirigindo sob edeito da erva, só que, detalhe que a mídia oculta:

todos esses motoristas estavam alcoolizados

hipocrisia pra caralho

exeprimenta, experimenta ..

Link para o comentário