Ir para conteúdo

Vocês sabiam que dirigir chapado agora é crime???

Weed Smoker

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po eu dirijo muito fumando! As vezes no transito sempre rola de ir fumando um... E eu me amarro!

Agora sempre rola o risco de rodar com polícia... Mas nunca tive nada!

Agora eu prefiro dirigir chapado do que bebado.... Quando eu to bebado eu faço muito mais merda do que quando chapado. (que pratimenta não faço)

Digo merda no sentido de querer correr, dar "cavalo de pau" e etc...

Mas de qualquer forma a boa é sempre tentar se alcamar que o transito a cada dia que passa tá ficando pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dirigir sob efeito de álcool ou substâncias análogas sempre foi crime. Não tem novidade nenhuma na lei de 2002.

O problema é que, nós sabemos muito bem, dirigir sob o efeito de maconha nem de longe se assemelha a dirigir sob efeito do alcool, que é muuuiito pior. Mas enfim, acho que as coisas têm que vir passo a passo. Se disserem que eu posso fumar na boa, desde que não dirija, eu topo a proposta na hora.

Por isso que eu digo que não dá pra colocar todas as reivindicações num pacote só e exigí-las de uma só vez. Tem muita gente querendo que a maconha seja totalmente legalizada, que o Estado simplesmente ignore o consumo de quem quer que seja e em qualquer situação. Mas não é bem por aí... É impossível, por exemplo, legalizar e liberar o consumo inclusive para menores de 18 anos. Não que eu ache que o cara só pode fumar depois dos 18, mas querer que a lei diga que menor de 18 pode fumar é demais, não?

Da mesma forma, acho que a questão fumar/dirigir dá muito bem para ser relevada pelos usuários.

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ah..

Altas vezes eu dirijo chapada e eu acho que dirijo mto melhor, fico mais concentrada hehe nada aver essa aí.. tomara q sejam soh boatos.. <_<

tb conheço uma galera que dirige melhor chapado......mas e aí?

se vc tiver dirigindo chapado....num eh por causa disso q os gambé vai te fude....vai ser por OUTRA coisa neh? <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas não é bem por aí...  É impossível, por exemplo, legalizar e liberar o consumo inclusive para menores de 18 anos. Não que eu ache que o cara só pode fumar depois dos 18, mas querer que a lei diga que menor de 18 pode fumar é demais, não?

Paz!

AI ISSO É A MAIS PURA VERDADE E EU ACHO Q TA CERTO(SEM QRE DEFENDE ESSE PAIS SAFADO)

JA PENSO MULEKE DE 10 9 ANOS VE OS OTRO FUMA VE TODO MUNDO VIAJANDO ACHA Q É DAHORA(MAIS É.....)VAI LA NA PADOCA PEDE UM MAÇO DE BECK E PRONTO!!!!!AI FUDEU!!!!!

SEIS TA LIGADO Q SEMPRE TEM UNS CABEÇAO Q PERDE ALINHA E VICIA FORA QUANDO NAUM COMEÇAM A USAR OTRAS COISA!!!!!!!AI FUDEU!!!!!!!

AI JA VAO FALA O Q A GENTI JA SABE:"A MACONHA É A PORTA DE ENTRADA PARA AS OUTRAS DROGAS OU SEJA A QUEM FUMA MACONHA VIRA VICIADO"

AI FUDEU!!!!!

Link para o comentário

velho pra falar a verdade eu ja sabia sim, q dirigir doido e crime..

mas ae sempre curti dirigir na brisa pa ...

mas sei la ne manu mo merda ... os cara num tem nem mais o q inventar ... em vez de fazer uma lei pra muda o pais ... eles fikam fazendo essas leiszinhas do carai..

*q e so pra eles dizerem q tao trabalhando... quando na verdade so tao enrolando..

flows

Link para o comentário