Ir para conteúdo

Vilhena – Pés De Maconha São Apreendidos Em Residência No Centro Da Cidade

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No fim da manhã desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar localizou em uma residência na Rua São Luiz no bairro 5ºBEC, 5 pés de maconha que estavam plantadas em um canteiro e um vaso. O menor de 17 anos de idade, e sua esposa de 21 anos, foram apontados como responsáveis pelo cultivo da erva.

A PM recebeu a informação que em uma residência, um casal estaria cultivando pé de Cannabis sativa (maconha) em um canteiro nos fundos da casa. Quando nesta segunda-feira, 22, os militares foram ao local apontado e localizaram as plantas.

Segundo a mãe do menor, dias atrás questionou com o filho que plantas eram aquelas, ele respondeu que o professor havia lhe dado as sementes para que realizasse trabalhos de escola.

Esta foi a segunda apreensão de pés de maconha na cidade de Vilhena nas últimas 24 horas. Dados os fatos o menor e sua esposa foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foram apresentados para o plantão.

maconha(4).jpg

FONTE: http://www.rondoniaovivo.com/noticias/vilhena-pes-de-maconha-sao-apreendidos-em-residencia-no-centro-da-cidade/78859

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Linda essa plantinha ai!

Vizinho é uma desgraça, nunca deixe sua planta a mostra, nem uma mudinha, filho da puta n tem mais o que fazer alem de por pimenta no olho dos outros para dar risada, isso é o que mais tem na nossa sociedade atrasada.

quanto ao perder, vc perde o que for seu, seja imóvel urbano ou rural, em que se plante ou que tenha sido adquirido com o dinheiro do trafico, desde que você seja enquadrado como traficante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

morei em vilhena e um vizinho do jow que foi pego me contou essa historia

segundo ele o sujeito foi muito vacilao, dava pra ver as plantas do quintal de 2 vizinhos

eles assinaram um termo e foram dispensados, o que me é bem estranho porque lá a policia reprime sem dó

Link para o comentário

• Usuário Growroom

morei em vilhena e um vizinho do jow que foi pego me contou essa historia

segundo ele o sujeito foi muito vacilao, dava pra ver as plantas do quintal de 2 vizinhos

eles assinaram um termo e foram dispensados, o que me é bem estranho porque lá a policia reprime sem dó

Tomara que seja isso mesmo.

Policial sério tem que mandar assinar o termo de usuário, dar um 'esporro' pra tomar conta com os vizinhos e liberar o cara. O esporro tem que ser bem daquelas 'Planta, não da dinheiro pra vagabundo mas toma cuidado porque a vizinha velha não sabe que 5 pés de maconha não oferecem perigo. Ela denuncia e eu tenho que ir lá acabar com suas plantinhas. Planta mas não da mole por favor, tenho mais o que fazer!'. Pena que a maior parte da policia não é séria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha pessoal, vou dizer uma coisa:eu tinha até o dia 19 de agosto (agora recente), três plantas sativa no out em casa de boa na hota e numa pontência de produção a 100%, ainda precisaria 8 a 9 semanas para a colheita, porém, um filha da puta pescoço do caralho que não cuida de sua própria vida, me obrigou a colhê-las, estou agora só com um clone e este, vou tocar em frente indor só que com lampadas flc127V, 110W. Pois não tenho como investir em lampadas melhor sofisticadas, tomara a Jah que dê certo porquê se não produzir assim, ... só vai sobrar a opção de comprar dos traficas (enriquecendo-os) e, adquirindo maconha podre e cheia de porcarias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha pessoal, vou dizer uma coisa:eu tinha até o dia 19 de agosto (agora recente), três plantas sativa no out em casa de boa na hota e numa pontência de produção a 100%, ainda precisaria 8 a 9 semanas para a colheita, porém, um filha da puta pescoço do caralho que não cuida de sua própria vida, me obrigou a colhê-las, estou agora só com um clone e este, vou tocar em frente indor só que com lampadas flc127V, 110W. Pois não tenho como investir em lampadas melhor sofisticadas, tomara a Jah que dê certo porquê se não produzir assim, ... só vai sobrar a opção de comprar dos traficas (enriquecendo-os) e, adquirindo maconha podre e cheia de porcarias.

Como assim man, você sabe quem é o x9, sofreu ameaça do infeliz, e não desceu-lhe o braço?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O "pescoço" (x9), é meu ex-cunhado, peguei ele de flagra pescoçando meu quintal por cima do muro sob a desculpa de falar comigo. No outro dia tive uma surpresa quando pessoas da família me ligaram contando o ocorrido (fiquei puto com isso pois, era segredo é minha casa afinal e nem posso nem pensar em rodar devido ao meu trabalho, posição e tal). Tive um "arranca rabo"com ele, mandei TNC a tals... estou mudando de minha casa, estou alugando uma casa por algum tempo, depois volto. Mas por enquanto vou tentar com as FLC's 127V 110W. Que Jah me proteja e proteja minhas plantas dessas pragas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa sorte e paz pra todos que passam por esse tipo de problema.

É foda mesmo, tem gente que não tem mais o que fazer da vida.

Eu não acho que esteja fazendo algo de errado, mas esse é o mundo em que vivemos.

Tem gente por aí, até vizinho seu que num tá nem ligando se você é trabalhador, tem filho, pode perder o emprego, ir preso por mal interpretação policial, num quer nem saber, num dia tá de papo com você no portão e no outro tá ligando pra polícia pra ver o circo pegar fogo.

Pra esse tipo de gente eu nem digo nada.

Atualmente o modo mais seguro mesmo é indoor, dentro da tua casa, fechado num armário, a chance de alguém saber se você não sair contando e denunciar é muito mínima. Mesmo outdoor por mais seguro que seja tem que tar 'descoberto' de algum lado pra bater sol, é foda, janela, quintal, varanda, telhado, de qualquer maneira pode passar um fdp e ver, aí você fica a cargo da nossa lei injusta mesmo, sem dó.

Eu tenho umas plantas em indoor e aproveito o sol da janela nas horas de pico pra deixar em out e tal, mesmo pq só uso fluorescentes. Mas deixo sempre com aquela janela de vidro que não dá pra ver do lado de fora, eu sei que assim perco bastante do sol, mas melhor perder o sol, do que correr o risco de cair numa dessas.

Em boa parte das situações guerrilha tá valendo mais a pena que outdoor, pelo menos você pode dar de doido e falar que tava passando que não são suas, e escapar da treta.

Vamos se cuidar galera, ficar espertos, num ficar dando pala por aí.

Pq se a gente não se preocupar vem um e passa a perna.

Todo mundo aqui é família, paz pra todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa sorte e paz pra todos que passam por esse tipo de problema.

É foda mesmo, tem gente que não tem mais o que fazer da vida.

Eu não acho que esteja fazendo algo de errado, mas esse é o mundo em que vivemos.

Tem gente por aí, até vizinho seu que num tá nem ligando se você é trabalhador, tem filho, pode perder o emprego, ir preso por mal interpretação policial, num quer nem saber, num dia tá de papo com você no portão e no outro tá ligando pra polícia pra ver o circo pegar fogo.

Pra esse tipo de gente eu nem digo nada.

Atualmente o modo mais seguro mesmo é indoor, dentro da tua casa, fechado num armário, a chance de alguém saber se você não sair contando e denunciar é muito mínima. Mesmo outdoor por mais seguro que seja tem que tar 'descoberto' de algum lado pra bater sol, é foda, janela, quintal, varanda, telhado, de qualquer maneira pode passar um fdp e ver, aí você fica a cargo da nossa lei injusta mesmo, sem dó.

Eu tenho umas plantas em indoor e aproveito o sol da janela nas horas de pico pra deixar em out e tal, mesmo pq só uso fluorescentes. Mas deixo sempre com aquela janela de vidro que não dá pra ver do lado de fora, eu sei que assim perco bastante do sol, mas melhor perder o sol, do que correr o risco de cair numa dessas.

Em boa parte das situações guerrilha tá valendo mais a pena que outdoor, pelo menos você pode dar de doido e falar que tava passando que não são suas, e escapar da treta.

Vamos se cuidar galera, ficar espertos, num ficar dando pala por aí.

Pq se a gente não se preocupar vem um e passa a perna.

Todo mundo aqui é família, paz pra todos.

Paz aí irmão, valeu pelo apoio é isso aí estamos juntos e abraçados , pode crêr...

só espero que as flc dê conta do recado paz a todos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FLCs de espectro amarelado?

Se não for troca elas que vai ter um ganho bom já mesmo sendo fluor.

Compra umas amarelas, ou vermelhas, laranjas, kkkkk

Qualquer coisa nesse sentido já vai te dar um ganho de produção bom.

Já vai garantir o fuminho sagrado até você se rearticular de novo.

E bola pra frente.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Planta na guerrilha, o que não faltam são riozinhos com mata ciliar na nossa terra abençoada.

Link para o comentário