Ir para conteúdo

Movimento Publicitario Para Legalização


cris.baka

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Abri um tópico na seção de vídeos pensando na difusão de documentários entre nós usuários, como numa espécie de "corrente": "Ganhe um e D2" - você ganha um e fica obrigado a distribuir pra mais dois colegas, pelo menos. Logo me ocorreu: não seria interessante a equipe do growroom lançar uma coletânea de vídeos próprios pra entrar pra coleção? Já tem a entrevista do Mandacarú, do Sérgio, da Amanda... Acho que as idéias casam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Video tosco não nos ajudaria em nada man, com todo respeito.

Se quisermos ganhar credibilidade com o material que futuramente iremos produzir temos que fazer algo de qualidade e um tom sério, por se cair na brincadeira entra naquele velho papo de "ihh olha o vídeo que os doidões fizeram"

Passar a idéia de "doidão" nos vídeos ou qualquer material produzido já perderia muita credibilidade, tanto que nos textos do blog do laranjeira são escritos com bastante embasamento nas fontes citadas e escrito de forma séria.

quando houver capacidade de ser bem produzido é importante para passar credibilidade, mas a verdade é que os videos do youtbe mais visualizados são os caseiros, que atingem mais de um milhão, como tapa na pantera por exemplo.. a explicação pra esse fenomeno pode ser varias, acredito simplesmente que quem esta no youtube quer algo mais que televisão

quanto ao paralelo com o blog sinto que não são tão relacionados assim, o blog é uma ferramenta que ataca diretamente a integridade de uma pessoa, tanto que fui o primeiro no post do dossie a dizer sobre o tom de seriedade e o direito de resposta para ele não ser tirado do ar, já o video para causar um efeito mais duradouro de fidelidade deve envolver criatividade e originalidade e para isso nem sempre é preciso grandes cenarios e produções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra quem lembra:

Qualquer coisa nesses padrões acho que está viável até mesmo pra passar na televisão... Esse é o vídeo que eu vi mais próximo de algo comercial aberto pra todos os públicos, até mesmo os mais desinformados.

Muito bom, nao tinha visto esse não.

E praticamente sem investimento...só na dedicação.

Alguem manja de animação???

Rimou...rsss

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...