Ir para conteúdo

Movimento Publicitario Para Legalização

cris.baka

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O problema aqui é que na mesma velocidade que surgem as boas ideias, elas evaporam, são esquecidas rapidamente. A ideia é fantástica, tá totalmente apoiado, não sou publicitário, mas coloco-me a siposião para ajudar no que for necessário.

Não deixem a ideia morrer irmãos, sem ativismo a legalização ou descriminalização pode não acontecer enquanto ainda temos vida pra aproveite-la.

PAzzzzzz!

Abração marofado!

:335968164-hippy2:

tambem nao é assim mano

olha o dossie laranjeiras, começou como um brainstorm num topico botamo pilha um no outro e o negocio saiu

orgulho dos moleke o blog tem mais de dez mil visitas em um mes

rola sim de fazer essas parodias até msmo de forma tosca, ateh mesmo pq o publico do youtube acha mais engracado video tosco que o bem produzido

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Video tosco não nos ajudaria em nada man, com todo respeito.

Se quisermos ganhar credibilidade com o material que futuramente iremos produzir temos que fazer algo de qualidade e um tom sério, por se cair na brincadeira entra naquele velho papo de "ihh olha o vídeo que os doidões fizeram"

Passar a idéia de "doidão" nos vídeos ou qualquer material produzido já perderia muita credibilidade, tanto que nos textos do blog do laranjeira são escritos com bastante embasamento nas fontes citadas e escrito de forma séria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí galera, to na área tb!

li o tópico hj mais cedo e resolvi traduzir a tabela de danos causados por drogas, do Prof. David Nutt...

med_gallery_64602_6005_43920.jpg

fiz na correria, algumas drogas não soube traduzir o nome direito,

pensei tb em colocar, cigarro em vez de tabaco e maconha no lugar de cannabis, pra passar a mensagem mais clara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Planet Hemp também disse que está estudando Publicidade ai no topico

Tem um user antigao ae que eu lembro q disse que ate trampava em agencia pra mim, minha memoria so nao deixa lembrar qm era ahuahuah

Mas se pegarmos pra reunir uma galera ativa aqui eu acho que agente consegue levar esse board pra frente sim!

Só não podemos deixar a ponta apagar!

Temos que agilizar

É nois tamo ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, é interessante focarmos bastante nos usuarios medicinais, afinal, temos provas de que a maconha funciona mesmo, mas não podemos esquecer do usuario recreacional, pois é uma palhaçada essa lei, e esconder os maconheiros não vai fazer eles deixar de existir não...

Uma linha de pensamento legal pra seguir nos vídeos, é mostrando cenas e falando sobre os beneficios que a maconha traz, mas sem falar diretamente sobre ela, para o publico poder concordar com as opiniões do video sem pre conceito, ai no final nos deixamos claros que estamos falando sobre a maconha, pois muitos nem dariam credibilidade pro video por se falar de drogas, mas se agente conseguisse fazer os caretas concordarem com agente, e no final eles verem que estão concordando com os beneficios da maconha, traria muitas pessoas pro nosso lado.

Cara !! não faço publicidade, mas vou dar minha opinião aqui, na vdd faço ADM e tenho umas aulas de marketing, rs...

Essa sua ideia achei beeem interessante!!!! tipo.. mostrar varias cenas e situações reais começando com um "E se..." tipo aquele lance meio do canal Futura, entende? questionando varias coisas....dae no final mostra como um "tapa na cara" que o que estamos falando é sobre a maconha....seria interessante, colocaria um ponto de interrogação na cabeça de muita gente, e eu acho que o mais importante da divulgação é isso, deixar as pessoas curiosas, pensativas, se perguntando sobre aquilo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara !! não faço publicidade, mas vou dar minha opinião aqui, na vdd faço ADM e tenho umas aulas de marketing, rs...

Essa sua ideia achei beeem interessante!!!! tipo.. mostrar varias cenas e situações reais começando com um "E se..." tipo aquele lance meio do canal Futura, entende? questionando varias coisas....dae no final mostra como um "tapa na cara" que o que estamos falando é sobre a maconha....seria interessante, colocaria um ponto de interrogação na cabeça de muita gente, e eu acho que o mais importante da divulgação é isso, deixar as pessoas curiosas, pensativas, se perguntando sobre aquilo..

É bem esse o espirito!

Espero que possamos levar a frente!

Não faço publicidade nem nd a ver mais me disponho a criar imgs digitais e tal.

Ai sim, jaja tem uma galera fmz disposta a ajudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ser publicitário maconheiro é foda, a idea some antes mesmo de conseguir pensar nela denovo haha

kkk lembrei de eu fazendo trabalho na facul uma vez

eu dei a ideia de um slogan, o pessoal gostou e pediu p eu repetir, eu so lembrei da metade HAUAHUHAUA

A metade ja tinha eskecido, por isso q eu falo, se eu falo ja anota, pq dpois ja era! huAeuAHEuAHE

Eai mais alguem pra ajudar ?

Sano, se os responsaveis pelo GR aceitassem criar esse board ae, teria que ter quantas pessoas dispostas a ajudar +- pra ser possivel criar esse board?

Digo, qtos comunicadores ativos nos teriamos que reunir aqui no GR p/ um dia nos falarmos que 'ja pode abrir' um forum p/ nos? Precisaram de muitos p/ abrir a consultoria juridica?

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve rapaziada

o davinci mostro umas fotos interessantes aqui

divulgar o site em shows de reggae vai trazer um retorno enorme aqui pro site

e vai mostra o que se pode fzer com a planta

se conseguirmos fzer uma parceria com bandas grandes

só coloca o site no canto do palco

vai brota de gente interessada

afinal quem se interessa pela ganja e tem vontade de aprende

sempre ta indo nesses tipos de shows

(podemos entra em contato com bandas,disponibilizar uma faixa talvez é só pendurar)

1º podemos chamar a atenção dos nossos"maconheiros e maconheiras" do brasil

depois com uma grande massa de gente

iriamos expandir teriamos muito mais apoio e muito mais gente informada

penso assim

flws

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve rapaziada

o davinci mostro umas fotos interessantes aqui

divulgar o site em shows de reggae vai trazer um retorno enorme aqui pro site

e vai mostra o que se pode fzer com a planta

se conseguirmos fzer uma parceria com bandas grandes

só coloca o site no canto do palco

vai brota de gente interessada

afinal quem se interessa pela ganja e tem vontade de aprende

sempre ta indo nesses tipos de shows

(podemos entra em contato com bandas,disponibilizar uma faixa talvez é só pendurar)

1º podemos chamar a atenção dos nossos"maconheiros e maconheiras" do brasil

depois com uma grande massa de gente

iriamos expandir teriamos muito mais apoio e muito mais gente informada

penso assim

flws

Sim, mas não adianta so focar em trazer maconheiro pra ca, temos de levar informação aos caretas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então teixas

mas trazendo maconheiro pra ca

mas gente vai se informar

e com isso mas gente vai pode debate o assunto

não adianta nós joga direto na midia sem o pessoal não ter um prévio conhecimento

foi só uma sugestão

varias cabeças pensam mais que uma

podmeos debater mais o assunto que concerteza vai sai coisa boa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, mais um pro bonde, formado em Publicidade e MBA em Marketing.

Na verdade ja temos na area interna do forun em Desenvolvimento da Comunidade um board de Comunicação, entao só é preciso liberar o acesso aos

"comunicadores".

Acho que a coisa mais barata e rapida seria criarmos um viral com frases/depoimentos de "celebridades" que ja estao disponiveis mas espalhados pela web. Seria só reunir todo o material e fazer uma edição legal. Alguem mexe com video???

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera deem uma olhada nesses 3 vídeos, acho que são bem informativos, se pegar e fizer algo semelhante e por pra rolar ficaria bom

http://www.diariodaerva.com/2011/08/2011-revolucao-20-maconha-e-ma.html

http://bighempbrasil.blogspot.com/2011/08/maconha-apelo-sociedade-pedimos-paz.html

http://bighempbrasil.blogspot.com/2011/08/maconha-apelo-sociedade-pedimos-paz-ii.html

Só tentando contribuir com vocês mas não manjo nada de publicidade nem nada, mas divulgarei o vosso trabalho, abraço a todos.

Link para o comentário

Olha ai uma porcao de ideias otimas. Sinto falta de mais gente postando aqui nos topicos de ativismo, bora ai galera, ser cultivador de responsa tambem envolve ativismo ! Gostei muito da iniciativa do Davinci, acho que trazer mais gente pra ca tambem eh uma maneira de difundir entre os caretas, afinal qual de nos nao tem inflluencia sobre um amigo que nao fuma ? E essa da publicidade viral tambem eh otima !

Link para o comentário

Opa, mais um pro bonde, formado em Publicidade e MBA em Marketing.

Na verdade ja temos na area interna do forun em Desenvolvimento da Comunidade um board de Comunicação, entao só é preciso liberar o acesso aos

"comunicadores".

Acho que a coisa mais barata e rapida seria criarmos um viral com frases/depoimentos de "celebridades" que ja estao disponiveis mas espalhados pela web. Seria só reunir todo o material e fazer uma edição legal. Alguem mexe com video???

Abs,

Então manim,

Inclui uns, e restringe para os demais. e manageia os tópicos que já existe discussões aberta pra área de construção geral. Que tal?

Abrasss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha galera a ideia é muito boa em essência, mas devo concordar com o chaplin no primeiro post dele.

No ano passado tentei juntar uma galera que havia se mostrado interessada em ajudar nessa área. Chamei uns 10 inclusive alguns que se mostram solícitos aqui, iria existir inclusive esse board, mas a ideia não foi pra frente porque nenhuma das pessoas que haviam se mostrada interessada em ajudar acabou realmente ajudando...

Espero que dessa vez de certo, mas a ideia e a iniciativa não são novas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a galera tiver empenhada acho que rola de fazer várias ações, mas pra isso é melhor termos um board e também se rolasse os comunicadores se encontrarem e trocar uma idéia até pra sair de trás do pc.

Seria muito bom fazer ações de guerrilha aliadas com vídeos no youtube e diversas outras ações integradas, pra dar mais força a mensagem.

Alguém mais de comunicação?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com quem teriamos que falar pra agilizar e ver se é possivel fazer esse esquema de organizar um board?

Se todos os envolvidos nisso ajudassem nos brainstorms nos boards, ctz que evoluria muita ideia boa desses boards...

Link para o comentário