Usuário Growroom Lombrão... Postado August 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2011 Abri um tópico na seção de vídeos pensando na difusão de documentários entre nós usuários, como numa espécie de "corrente": "Ganhe um e D2" - você ganha um e fica obrigado a distribuir pra mais dois colegas, pelo menos. Logo me ocorreu: não seria interessante a equipe do growroom lançar uma coletânea de vídeos próprios pra entrar pra coleção? Já tem a entrevista do Mandacarú, do Sérgio, da Amanda... Acho que as idéias casam bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2011 tive uma ideia que acredito ser muito boa. Essa frase é a quintessência do publicitário...hehehehehhe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Pra quem lembra: Qualquer coisa nesses padrões acho que está viável até mesmo pra passar na televisão... Esse é o vídeo que eu vi mais próximo de algo comercial aberto pra todos os públicos, até mesmo os mais desinformados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Video tosco não nos ajudaria em nada man, com todo respeito. Se quisermos ganhar credibilidade com o material que futuramente iremos produzir temos que fazer algo de qualidade e um tom sério, por se cair na brincadeira entra naquele velho papo de "ihh olha o vídeo que os doidões fizeram" Passar a idéia de "doidão" nos vídeos ou qualquer material produzido já perderia muita credibilidade, tanto que nos textos do blog do laranjeira são escritos com bastante embasamento nas fontes citadas e escrito de forma séria. quando houver capacidade de ser bem produzido é importante para passar credibilidade, mas a verdade é que os videos do youtbe mais visualizados são os caseiros, que atingem mais de um milhão, como tapa na pantera por exemplo.. a explicação pra esse fenomeno pode ser varias, acredito simplesmente que quem esta no youtube quer algo mais que televisão quanto ao paralelo com o blog sinto que não são tão relacionados assim, o blog é uma ferramenta que ataca diretamente a integridade de uma pessoa, tanto que fui o primeiro no post do dossie a dizer sobre o tom de seriedade e o direito de resposta para ele não ser tirado do ar, já o video para causar um efeito mais duradouro de fidelidade deve envolver criatividade e originalidade e para isso nem sempre é preciso grandes cenarios e produções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 e ae irmandade desanimaram? vamos nos juntar e fazer essa publicidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Pra quem lembra: Qualquer coisa nesses padrões acho que está viável até mesmo pra passar na televisão... Esse é o vídeo que eu vi mais próximo de algo comercial aberto pra todos os públicos, até mesmo os mais desinformados. Muito bom, nao tinha visto esse não. E praticamente sem investimento...só na dedicação. Alguem manja de animação??? Rimou...rsss Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Agora vocês já têm área própria para desenvolverem as idéias! é mandar brasa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado August 30, 2011 Denunciar Share Postado August 30, 2011 é, fazer coisas assim, não são tão simples quanto parecem. O roteiro é muito bacana, muito boas sacadas e uma narração profissional. É tosco mas não tanto. Mas é bem por aí, seria "o oro" fazer esse tipo de esquemas... Abrassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts