Usuário Growroom phmr Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 tem um pessoal que fala que fumar sementes da dor de cabeça. ontem eu fui testar isso e fiz um beck so de sementes de prensado. fumei ele com um amigo meu. no final meu colega ficou doidasso e eu fiquei normal. depois eu dei uma pesquisada e li que semente tem menos THC. sera que o meu colega ficou doidao mais por efeito psicologico? e outra coisa, nao tive nenhuma dor de cabeça. acho que num tem problema tacar umas sementes pra render o fumo nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 KKKKKKKKKKKKK Joga a semente na terra ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Bicho semente NÃO tem THC.... e dá dor de cabeça se fumada. A melhor coisa a fazer com semente, além de plantar é claro , é comer as sementes de canabis são ricas em Omega-3 mas não dão onda nenhuma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 kralho esse foi d+!!! cara, semente n tem menos THC... ela simplesmente n tem THC... se vc acha q vale a pena botar semente pra render o fumo eu te aconselho a botar oregano ou alguma outra erva pra esse propósito, pois alem de fazer mais volume vai da um gostinho no prensado mijadao!!! e se teu amigo fikou doidasso fumando semente, é melhor ele nunca fumar cannabis, pq talvez ele se torne o primeiro caso de morte por overdose!! :muros: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 hahaha efeito placebo ON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phmr Postado August 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 hahahahhaahahhahahahahhaha manero intao. intao o kra ficou doidao atoa. hahahahhahaha ow verdegulho, tive dor de cabeça nao velho. eu fumei uma tora de sementes. acho que isso nao existe nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como minha mãe sempre fala "MELHOR OUVIR DO QUE SER SURDO" kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 kralho esse foi d+!!! cara, semente n tem menos THC... ela simplesmente n tem THC... se vc acha q vale a pena botar semente pra render o fumo eu te aconselho a botar oregano ou alguma outra erva pra esse propósito, pois alem de fazer mais volume vai da um gostinho no prensado mijadao!!! e se teu amigo fikou doidasso fumando semente, é melhor ele nunca fumar cannabis, pq talvez ele se torne o primeiro caso de morte por overdose!! :muros: auhauahauhauaha !!!! OverWeed !!!! Boa Nicodemos, num dá mole naum ! Filho, é o seguinte, o q a gente fuma é o ciclo final, e naum o ciclo zero !, nessa fase a gente aki no gr faz isso aki ó ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Nas sementes do prensado costuma ter os canabinoides sim... como ta tudo esmagado junto, acaba "colando" um pouco nas sementes. Acho que é muito pouco pra dar alguma onda... hehe mas cada um, cada um. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Placebex detected. A única coisa obvia que você pode fazer com sementes é plantar. O tráfico é tão burro que te dá sementes pra plantar, te dá a chave pra se desvincular dele. Ao invés de guardar pra fumar, pensa em guardar pra plantar, nem que seja no mato, em guerrilha, num pc, como for. Vai ser uma das melhores coisas que fará na sua vida. Como disse nosso amigo aí em cima, ou comer elas. Nem isso eu te indico, é capaz de pegar uma doença alimentar. Mas realmente as sementes de cannabis são o grão mais nutritivo conhecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phmr Postado August 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Placebex detected. A única coisa obvia que você pode fazer com sementes é plantar. O tráfico é tão burro que te dá sementes pra plantar, te dá a chave pra se desvincular dele. Ao invés de guardar pra fumar, pensa em guardar pra plantar, nem que seja no mato, em guerrilha, num pc, como for. Vai ser uma das melhores coisas que fará na sua vida. Como disse nosso amigo aí em cima, ou comer elas. Nem isso eu te indico, é capaz de pegar uma doença alimentar. Mas realmente as sementes de cannabis são o grão mais nutritivo conhecido. eu tava guardando pra plantar, mas a gente tava sem bagulho pra fumar na hora. ai eu falei. "bora fumar essas sementes aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 fora que semente quiemando fede 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Em 4 meses você poderia ter fumado o melhor 'bagulho' da sua vida Fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 eu tava guardando pra plantar, mas a gente tava sem bagulho pra fumar na hora. ai eu falei. "bora fumar essas sementes aqui? Na próxima, lembre desse tópico e segure o seu Paciência é uma das 1ªs virtudes de um Grower ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phmr Postado August 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 hahahahah de boa mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Eu diria que paciência é a primeira grande virtude. E a segunda também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 O foda é que a galera da mais moral pra cá do que pro meu tópico "Guia de Cruzas Caseiras" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aparece lá percoff, garanto que você poderia ajudar muito. Abraço galera. Geral cola lá depois 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado August 24, 2011 Denunciar Share Postado August 24, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phmr Postado August 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 po mano faz isso sim aproveita e comeca a comprar uns packs em seed bank gringo e comeca a fumar so semente a partir de hoje. Por essas e outras que sou a favor de novatos nao poderem postar sem passar por aprovacao de post, so acaba poluindo o forum. e olha que sou paciente mas quando vejo umas groselhas desse tipo fico revoltado com o abuso da boa vontade alheia ou com a cara de pau de alguns users em postar esse tipo de topico, sendo que se nao me engano 2 semanas atras um outro user fez o mesmo questionamento. ... os kra nem intende pra q q eu criei o topico. criei o topico pra dizer que fumar sementes nao da dor de cabeça. ai tem nego pensando q eu vou virar fumante de semente... tem muito nego achando maconheiro master ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Quando meu pai descobriu q eu fumava maconha ele me deu tres conselhos 1- não suba morro 2- não cheire pó 3- não fume semente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado August 24, 2011 Denunciar Share Postado August 24, 2011 n precisa ser maconheiro master pra saber q a semente se planta, e a flor se fuma... mano, vc abriu um topico q ja existe.....era soh ter postado nas maiores palas do GR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Quando meu pai descobriu q eu fumava maconha ele me deu tres conselhos 1- não suba morro 2- não cheire pó 3- não fume semente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom demais, chorei sano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 24, 2011 Denunciar Share Postado August 24, 2011 fora que semente quiemando fede Cheira a bacon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts