Ir para conteúdo

Fumando Sementes

phmr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tem um pessoal que fala que fumar sementes da dor de cabeça. ontem eu fui testar isso e fiz um beck so de sementes de prensado. fumei ele com um amigo meu. no final meu colega ficou doidasso e eu fiquei normal.

depois eu dei uma pesquisada e li que semente tem menos THC. sera que o meu colega ficou doidao mais por efeito psicologico?

e outra coisa, nao tive nenhuma dor de cabeça. acho que num tem problema tacar umas sementes pra render o fumo nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kralho esse foi d+!!! :m048:

cara, semente n tem menos THC... ela simplesmente n tem THC... se vc acha q vale a pena botar semente pra render o fumo eu te aconselho a botar oregano ou alguma outra erva pra esse propósito, pois alem de fazer mais volume vai da um gostinho no prensado mijadao!!!

e se teu amigo fikou doidasso fumando semente, é melhor ele nunca fumar cannabis, pq talvez ele se torne o primeiro caso de morte por overdose!! :muros: :muros:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahhaahahhahahahahhaha

manero intao. intao o kra ficou doidao atoa. hahahahhahaha

ow verdegulho, tive dor de cabeça nao velho. eu fumei uma tora de sementes. acho que isso nao existe nao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kralho esse foi d+!!! :m048:

cara, semente n tem menos THC... ela simplesmente n tem THC... se vc acha q vale a pena botar semente pra render o fumo eu te aconselho a botar oregano ou alguma outra erva pra esse propósito, pois alem de fazer mais volume vai da um gostinho no prensado mijadao!!!

e se teu amigo fikou doidasso fumando semente, é melhor ele nunca fumar cannabis, pq talvez ele se torne o primeiro caso de morte por overdose!! :muros: :muros:

auhauahauhauaha !!!! OverWeed !!!!

Boa Nicodemos, num dá mole naum !

Filho, é o seguinte, o q a gente fuma é o ciclo final, e naum o ciclo zero !, nessa fase a gente aki no gr faz isso aki ó !

gallery_64065_5642_18742.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Placebex detected.

A única coisa obvia que você pode fazer com sementes é plantar.

O tráfico é tão burro que te dá sementes pra plantar, te dá a chave pra se desvincular dele.

Ao invés de guardar pra fumar, pensa em guardar pra plantar, nem que seja no mato, em guerrilha, num pc, como for.

Vai ser uma das melhores coisas que fará na sua vida.

Como disse nosso amigo aí em cima, ou comer elas.

Nem isso eu te indico, é capaz de pegar uma doença alimentar.

Mas realmente as sementes de cannabis são o grão mais nutritivo conhecido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Placebex detected.

A única coisa obvia que você pode fazer com sementes é plantar.

O tráfico é tão burro que te dá sementes pra plantar, te dá a chave pra se desvincular dele.

Ao invés de guardar pra fumar, pensa em guardar pra plantar, nem que seja no mato, em guerrilha, num pc, como for.

Vai ser uma das melhores coisas que fará na sua vida.

Como disse nosso amigo aí em cima, ou comer elas.

Nem isso eu te indico, é capaz de pegar uma doença alimentar.

Mas realmente as sementes de cannabis são o grão mais nutritivo conhecido.

eu tava guardando pra plantar, mas a gente tava sem bagulho pra fumar na hora. ai eu falei. "bora fumar essas sementes aqui?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda é que a galera da mais moral pra cá do que pro meu tópico "Guia de Cruzas Caseiras" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aparece lá percoff, garanto que você poderia ajudar muito.

Abraço galera.

Geral cola lá depois ;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mano faz isso sim aproveita e comeca a comprar uns packs em seed bank gringo e comeca a fumar so semente a partir de hoje.

Por essas e outras que sou a favor de novatos nao poderem postar sem passar por aprovacao de post, so acaba poluindo o forum.

e olha que sou paciente mas quando vejo umas groselhas desse tipo fico revoltado com o abuso da boa vontade alheia ou com a cara de pau de alguns users em postar esse tipo de topico, sendo que se nao me engano 2 semanas atras um outro user fez o mesmo questionamento.

lol... os kra nem intende pra q q eu criei o topico.

criei o topico pra dizer que fumar sementes nao da dor de cabeça. ai tem nego pensando q eu vou virar fumante de semente... lol

tem muito nego achando maconheiro master ae... lol

Link para o comentário

Guest crazyfool*

n precisa ser maconheiro master pra saber q a semente se planta, e a flor se fuma...

mano, vc abriu um topico q ja existe.....era soh ter postado nas maiores palas do GR

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...