Ir para conteúdo

Suspeitos De Plantar Maconha São Presos Em Cerqueira César, Sp.


Alemao Gaucho

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Suspeitos de plantar maconha são presos em Cerqueira César, SP

Três pés da planta com um metro de altura foram encontrados pela polícia.

Suspeitos dizem que a droga era para o consumo próprio.

A Polícia Militar prendeu três pessoas em Cerqueira César, no interior de São Paulo, suspeitas de plantar pés de maconha. A plantação foi localizada nesta terça-feira (23). A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima.

Foram encontrados três pés da espécie, cada um com um metro de altura. O terreno fica ao lado de uma oficina mecânica. No estabelecimento, a polícia localizou o dono da área, um mecânico de 60 anos, e os dois filhos dele, um de 19 e outro de 21 anos. Eles disseram à polícia que a planta era para o consumo próprio.

Os três foram enquadrados por tráfico de drogas e podem pegar até 15 anos de prisão. Os pés de maconha serão destruídos.

fonte: http://g1.globo.com/...a-cesar-sp.html

pelo amor de Deus, trafico de drogas por apenas 3 plantas? não tem cabimento, que NOJO desses PMS, espero que alguem ajude esses caras ai... coitado dos caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

3 pessoas com 3 pés de maconha, sinceramente, que horror esse pais

Gente precisamos fazer alguma coisa mais drastica para mudar isso

A lei já existe, porque ela não é cumprida?????

Os policiais são imbecis desinformados sobre a lei????

Como prende os cara com 3 pé de maconha???? Eles não tem mais nada pra fazer????

Brasil muda por favor

Acho que vou me amarrar em uma arvore na frente do palácio do planlto e fazer greve de fome, só saio de lá no momento em que fizerem algo pra mudar esses absurdos.

E a rede globo heim, pffffff...... sem comentários, principalmente ao repórter que escreve umas besteiras dessas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem q ter Marcha da Maconha todo mês.....fazer barulho e chamar a atenção para essas injustiças

Presos por trafico com tres plantas??? O trafico é qualificado no ato de venda de drogas, onde foi constatado issso? A lei do usuario existe, pena q aqueles q deviam pratica-la parece desconhece-la mais do q nós, interpretam como eles querem, sem averiguar ja vão logo taxando de traficante....Q merda de pais é esse ??? BANDO DE HIPÓCRITAS !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai tomar no CU dessa merda de reportagem e desses POLICIAIS E DELEGADOS SAFADOS! Três pés e prenderam eles, mal ia dá pra fumar entre os três amigos como que vão traficar??? E AI CADÊ A LEI DE DROGAS MODERNA NESSA HORA EM LARANJADA? EM DR. LUIZ CARLOS MAGNO DO DENARC? Os caras ainda tem a cara de pau de dizer que não tem usuário preso no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo que a policia está errada em acusa-los de tráfico porem por que nego assina isso ?. Advogado é de graça na defensoria publica nenhum juiz decente vai condenar 3 pessoas por tráfico se eles tinham 3 pés que só dão flores a cada 4 meses, eles iam traficar pra que ? esperar 4 meses pra ganhar 200$ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente OUT ta foda!!!!!!!!!!! Caralho de denúncia anônima, num da pra acreditar que nego liga pra policia pra falar que acha que viu um pé de maconha no quintal do vizinho, e não dá pra acreditar que a policia vai correndo, é foda, sei que esse não é o papel deles mas esses dias um mina perdeu um casal de gemeos pq não tinha ninguem pra socorrer, quer dizer, pra ir ver pé de maconha o governo tem carro e pessoal mas pra socorrer mulher gravida dando a luz não tem???? Que p :emoticon-0172-mooning: é essa???

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo que a policia está errada em acusa-los de tráfico porem por que nego assina isso ?. Advogado é de graça na defensoria publica nenhum juiz decente vai condenar 3 pessoas por tráfico se eles tinham 3 pés que só dão flores a cada 4 meses, eles iam traficar pra que ? esperar 4 meses pra ganhar 200$ ?

Desespero talvez. Não sei como é ser preso por isso, deve ser complicado pra caralho.

Alias, uma coisa que sempre tive curiosidade é em saber se tem gente do GR que já rodou com cultivo mas conseguiu sair como usuário. Se sim, depois disso o que fez? Largou a ganja? Parou de cultivar? Voltou a todo vapor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ficar xingando não vai mudar nada.

Será que teria como conseguir o número da delegacia? De repente o delegado realmente não tenha conhecimento de que na 11 343 quem planta pra consumo próprio é usuário e não pode ficar preso. Vai saber

Achei os número das delegacias

(14) 3714 1167

Alguém do setor jurídico poderia ligar?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

a raiva foi tamanha que o texto saiu todo espatifado...

agora editado...

REVOLTANTE!

ENOJANTE!

To muito puto com tudo isso. Fiz uma tora, queimei e pensei (mais) um pouco sobre o assunto e cheguei a algumas conclusões...

Claro que existem muitas questões talvez mais importantes que a nossa causa, como Educação, Fome, Saúde, esta última, intimamente ligada à nossa causa, mas prender 3 sujeitos por causa de 3 pés de maconha é deplorável, truculento e inadmissível.

Vejam o que acham do cálculo que fiz, não sou muito bom em matemática...

Segundo o Censo de 2010, a população brasileira estava em 190.732.694 (fontes no final). Se levarmos em conta as pesquisas do Escritório das Nações Unidas para Drogas e Crimes, a qual concluiu em 2006 que uma em cada 25 pessoas, experimentou ou é usuária de maconha, teremos então, só em 2010, 7.629.307,76 'criminosos' por uso de maconha... (sim, quem fumou uma única vez, na prática da polícia, também é 'criminoso'... Obama é 'criminoso', FHC, dentre outras celebridades e pessoas comuns...).

A Dilma terá de construir um SUPER PRESÍDIO para nos prender, todos nós, quase 8 milhões de 'criminosos' brasileiros por fazerem ou terem feito uso da maconha.

Fora os outros crimes relacionados com maconha que não envolvam usuários, mas traficantes... Esta conta está ficando grande... O custo de um presidiário está em torno de R$ 1600,00, variando de um Estado para Outro. (fontes no final)</p>

Sendo assim, Além do custo da construção deste SUPER PRESÍDIO, haverá um gasto mensal de R$ 1600,00 X 7.629.307,76 que dá, se não estou errado nas contas... um custo de 12 BILHÕES e DUZENTOS E SEIS MILHÕES, OITOCENTOS E NOVENTA E DOIS MIL, TREZENTOS E VINTE REAIS, somente para os maconheiros do Brasil...Enquanto que com cada estudante da rede pública de ensino é gasto somente R$ 173,00/mês... (puta que pariu, estou ficando puto de novo...)

Então, ao mesmo tempo em que o assunto maconha não dá voto aos governantes, (eu acho que dá, eles que não perceberam isso ainda) Se nada for feito, será cada vez mais caótica e mais desastrosa a situação do Brasil.

Mas pelo que parece, é essa a intenção.

Desculpem Irmãos. Sei que não é bom ser pessimista, mas o que devo pensar?

Algo tem de ser feito! Mas o que???????????? Como????

Tá Foda!

Fontes:

http://www.ibge.gov....id_noticia=1766

http://www.sintese.o...r-mes-ao-estado

http://g1.globo.com/...Z+PESQUISA.html

http://cbdd.org.br/pt/2011/01/28/maconha-dos-mitos-aos-fatos/">http://cbdd.org.br/pt/2011/01/28/maconha-dos-mitos-aos-fatos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente tem que fazer alguma coisa.

Mas a galera que rodou não poderia ter assinado como tráfico se num for realmente.

Agora fica mais difícil de 'desfazer' a cagada né.

Chingar num ajuda nada, mas me revolta que esse tipo de coisa aconteça. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Os critérios da lei de drogas pra enquadrar por tráfico são totalmente subjetivos, dão uma margem enorme pro Dr. Delegado enquadrar onde ele bem quer.

Nessa situação, com essas 3 plantas, tá errado tanto a lei quanto o delega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vejo estas noticias e penso: Quando sera que teremos uma evolução nesta lei nojenta, porque nesta merda de país tudo tem que demorar? A unica coisa que não demora é a votação para aumento de salarios destes politicos nojentos,po sera que esta reportagem realmente esta certa? Po um delegado estudou estudou para ser delega, um juiz estudou estudou para ser juiz, me pergunto sera que todas estas pessoas envolvidas no processo mesmo com toda bagagem que tem realmente acham que era tráfico ou ficam cegos pelo preconceito? Ou eles nao pensam na familia que estao destruindo, po galera da vontade de chorar, em que mundo vivemos pelo amor de Deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desespero talvez. Não sei como é ser preso por isso, deve ser complicado pra caralho.

Alias, uma coisa que sempre tive curiosidade é em saber se tem gente do GR que já rodou com cultivo mas conseguiu sair como usuário. Se sim, depois disso o que fez? Largou a ganja? Parou de cultivar? Voltou a todo vapor?

aqui oh

http://www.growroom.net/board/topic/36107-lista-de-growers-enquadrados-como-usuarios-na-lei-11343/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Polícia Militar prendeu três pessoas em Cerqueira César, no interior de São Paulo, suspeitas de plantar pés de maconha.

Vocês realmente acham que precisa estudar muito pra ser delegado numa cidade dessas?

Não que eu seja preconceituoso em relação a isso, mas já li a muito tempo atras um caso que um PM que matou não sei quantos assaltantes em algum interior ai ganhou uma penca de homenagens e um mês depois o mesmo ser tava sendo chamado de Sr Delegado.

Eu acredito que pelo menos nas cidades populosas o nível de conhecimento e preconceito em relação aos que exercem o Judiciário não chega a essa nivel crítico não, mas de qualquer forma não deixa de ser uma palhaçada isso.

Brasil um país de tolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pqp....ta de brincadeira viu!

tutts vc falou a real mesmo, esse delegado deve ser indicado ou um fazendeiro sei lá.

Quando o CQC vai la no planalto perguntaram para varios deputados se eles sabia que o Osama bin landen tinha morrido....altos deputados nem sabia que era Osama bin laden

imagina o que é um delegado nessa cidade!

o Brasil o pais da corrupçao !

PT MALDITO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigos do GR, prestem bem atenção, 2012 está chegando, é ano eleitoral, prefeitos e vereadores virão para pedir nossos votos, vamos prestar muita atenção em quem votar, somente assim poderemos ter mais força de expressão, vamos votar naqueles que defendem nossa luta, e vamos penssar no seguinte.

Peguemos os sem terra ou sem teto, são uma minoria também correto?

Eles e unem e vão todos para a frente do palácio do planalto ou pra frente de qualquer órgão que seja e fazem bagunça, eles se fazem ouvir correto?

E nós?

Precisamos fazer mais barulho do que apenas uma marcha por ano, não sei como, estou apenas tentanto incentivar emoções.

A idéia dos publicitários que tem em um post aqui acho ótima, apenas tem que tomar corpo e sair da discução.

A idéia do onibus também é ótima, será que rola??

O SativaLover vai a julgamento no mês que vem, vamos organizar uma caravana do Brasil todo para ir lá no dia e gritar pela causa, será que isso é possível??

Acho que todos que participam desse fórum estão dispostos a doar a quantia mínima de R$10 para qualquer um desses projetos irem para a frente, basta que algumas pessoas com maior característica de liderança açumam as ações, que no caso não sou eu viu galera, mas estou disposto a ajudar no que puder e no que me pedirem para fazer.

Vamos todos juntos que a luta não é de meia duzia é de mais de 7 milhões de brasileiros.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...