Ir para conteúdo

Suspeitos De Plantar Maconha São Presos Em Cerqueira César, Sp.


Alemao Gaucho

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Então eu q moro com a minha mina, se de repente a casa cair (toc toc toc), devo assumir q a parada é só minha pra não pegar nada pra mulher? Ela pode ser enquadrada por algum motivo pq sabia do "crime"? sei lá, por saber e não denunciar ???

Acho que não da nada não, se vc assumir ela fica limpa.

É foda, pela lei se você passa o baseado pra outra pessoa já é tráfico. Já vi casos aqui mesmo no GR de neguin rodando no 33 pq mané disse que ele quem tinha botado o fumo pra eles fumarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PIOR DE TUDO.. é levar o coroa mecanico... o coroa ta na idade de tá sentado no sofá vendo um jogo de futebol.. bebendo uma cerveja depois do trampo e ta passando por esse constrangimento... PQP! lamentável msm..muita fé pra eles.. e se rolar uma vaquinha tamos ae.. só gritar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eles não deviam ter assinado nada, sem a presença de um advogado "que têm de graça, como já disseram". Delegado, ainda mais de interior quer ibop na cidade e se aproveita da ignorância do povo...

Cada dia que se passa, fico mais triste com essa cituação toda.

Se for rolar um rateio, ajudarei na medida do possivel.

Sorte para os caras aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Nada né? Será que estão presos por causa dos 3 pés ainda? Levaram até o mecânico, e depois reclamam que a cadeia tá cheia, libertem os inocentes e cidadãos pacíficos que esvazia de novo senhores políticos e policiais filhos de uma puta. Com todo respeito às putas que sou admirador, mas político pra mim é pior que aquela sujeirinha que junta no umbigo quando você fica sem tomar banho uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...