Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Estava pensando e se nós enviassemos a autoridades como deputados , senadores , juizes , delegados e afins , os documentarios Cortina de fumaça e Quebrando o tabu , depois de conseguir a autorização de direito autoral é claro, aos politicos não acho que a diferença vá ser tremenda , mas aos juízes acredito que seja mais eficiente. O que vocês acham dessa atitude em prol da informação publica? poderiamos incluir outras coisas (como as futuras campanhas que virão do projeto dos publicitários aqui do forum) no pacote e montar um CD só com conteudo informativo e até encaminhar a diretores de escolas e faculdade alem dos supracitados. Será que não valeria a pena? existem riscos de se fazer isso ( E ae galera do jurídico? ) , eu estaria disposto a colaborar na produção desse dvd e ajudar como for necessario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 depois de conseguir a autorização de direito autoral é claro, so isso ja trava tudo a meu ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Sei lá, talvez nem trave não. Pq obviamente a produção dos mesmos citados é com a finalidade de informação mesmo. Talvez o contato seja difícil, a autorização nem tanto. Pra mim a parte mais difícil é a produção, e o custo que isso iria trazer, mas é uma abordagem a se pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Pelo que lí a prensagem de 1000 dvds custa 500 reais , tambem acho que conversando com os produtores existe a possibilidade de se conseguir essa permissão, talvez garantindo uma finalidade específica. A produção do dvd podemos fazer nós mesmo , acredito que não seja nada muito dificil hoje em dia temos vários programas que permita fazer isso facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado August 25, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 25, 2011 A idéia é boa, só tem que levar pra frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Além do que quem comanda o brasil hoje é a bancada evangelica, sera uma guerra dificil mas quem sabe valha apena? Ficarei no aguardo de novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Tem uma ideia do sniperrrrr que é bem parecida com isso só que mais abrangente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Tem uma ideia do sniperrrrr que é bem parecida com isso só que mais abrangente. Cade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PazProfunda Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Idéia todo mundo tem, difícil é achar quem vai por o badalo no pescoço do gato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andreluis Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 acho que seria muito valido sim. temos que levar pra frente ideias como essa, nos organizando para que seja feita de uma forma objetiva e abrangente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Do Cortina acho que consigo autorização! E vem mais videos por ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Só pra lançar outra idéia que já me ocorreu há algum tempo: Porque não outdoors (pode ser tb com avião) nas grandes capitais com frases marcantes com informação verdadeira, tipo: "O tráfico é a favor da proibição. E você?" "Drogas e usuários sempre existiram, ainda existem e sempre vão existir. FATO. O que é melhor: regular e controlar ou deixar isso nas mãos dos bandidos?" "Grower não é traficante". etc etc etc Enfim, só mais uma idéia... Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Idéia todo mundo tem, difícil é achar quem vai por o badalo no pescoço do gato. Por isso criei o tópico , pra ver quem mais ta afim de por o badalo no pescoço junto comigo e tambem pra tirar a duvida com os consultores do GR pra ver se isso é alguma forma de crime , os endereços de contato dessas figuras públicas é fácil de conseguir , talvez não o pessoal mas o profissional... Alguem mais ta afim de entrar nessa comigo? se os consultores me dão o "All Clear" juridico vou começar a preparar o material. Do Cortina acho que consigo autorização! E vem mais videos por ai! Vou ver quantas pessoas se dispõe a contribuir com tempo e $$ para essa proposta e se parecer razoável te dou um toque valeu pelo help. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Qual crime q vc comete ao fazer uma critica à uma lei ou uma política? Qual crime vc comete ao sugerir uma nova lei ou uma nova política? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Considerando a justiça do país onde vivemos , temos que consultar advogados até pra ouvir planet hemp em casa -.-' Vou ver se começo a editorar alguma coisa , caçar conteudo e caçar uns programas de computador pra esse processo. Galera que tiver interesse em participar me avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Como anda a ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Cade? Bem resumindo é pegar umas folhas com um texto introdutório, uma cópia da minuta de projeto de lei e 3 ou 4 dvds vários filmes falando sobre o assunto, alguns que já estão em domínio público como Refeer madness e hemp for victory e outros que possamos conseguir autorização como cortina de fumaça, e outros que tentaríamos cessão de direitos para o projeto, tudo numa caixa com uma bela apresentação para ser entregue a todas as autoridades da máquina pública, o máximo de esferas que conseguíssemos atingir. A meu ver as da esfera federal são mais importantes. Do Cortina acho que consigo autorização! E vem mais videos por ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts