Ir para conteúdo

"Notificar As Excelências"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estava pensando e se nós enviassemos a autoridades como deputados , senadores , juizes , delegados e afins , os documentarios Cortina de fumaça e Quebrando o tabu , depois de conseguir a autorização de direito autoral é claro, aos politicos não acho que a diferença vá ser tremenda , mas aos juízes acredito que seja mais eficiente.

O que vocês acham dessa atitude em prol da informação publica? poderiamos incluir outras coisas (como as futuras campanhas que virão do projeto dos publicitários aqui do forum) no pacote e montar um CD só com conteudo informativo e até encaminhar a diretores de escolas e faculdade alem dos supracitados.

Será que não valeria a pena? existem riscos de se fazer isso ( E ae galera do jurídico? ) , eu estaria disposto a colaborar na produção desse dvd e ajudar como for necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sei lá, talvez nem trave não.

Pq obviamente a produção dos mesmos citados é com a finalidade de informação mesmo.

Talvez o contato seja difícil, a autorização nem tanto.

Pra mim a parte mais difícil é a produção, e o custo que isso iria trazer, mas é uma abordagem a se pensar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que lí a prensagem de 1000 dvds custa 500 reais , tambem acho que conversando com os produtores existe a possibilidade de se conseguir essa permissão, talvez garantindo uma finalidade específica.

A produção do dvd podemos fazer nós mesmo , acredito que não seja nada muito dificil hoje em dia temos vários programas que permita fazer isso facilmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra lançar outra idéia que já me ocorreu há algum tempo:

Porque não outdoors (pode ser tb com avião) nas grandes capitais com frases marcantes com informação verdadeira, tipo:

"O tráfico é a favor da proibição. E você?"

"Drogas e usuários sempre existiram, ainda existem e sempre vão existir. FATO. O que é melhor: regular e controlar ou deixar isso nas mãos dos bandidos?"

"Grower não é traficante".

etc etc etc

Enfim, só mais uma idéia...

Keep growin'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Idéia todo mundo tem, difícil é achar quem vai por o badalo no pescoço do gato.

Por isso criei o tópico , pra ver quem mais ta afim de por o badalo no pescoço junto comigo e tambem pra tirar a duvida com os consultores do GR pra ver se isso é alguma forma de crime , os endereços de contato dessas figuras públicas é fácil de conseguir , talvez não o pessoal mas o profissional...

Alguem mais ta afim de entrar nessa comigo? se os consultores me dão o "All Clear" juridico vou começar a preparar o material.

Do Cortina acho que consigo autorização!

E vem mais videos por ai!

Vou ver quantas pessoas se dispõe a contribuir com tempo e $$ para essa proposta e se parecer razoável te dou um toque :) valeu pelo help.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Considerando a justiça do país onde vivemos , temos que consultar advogados até pra ouvir planet hemp em casa -.-'

Vou ver se começo a editorar alguma coisa , caçar conteudo e caçar uns programas de computador pra esse processo.

Galera que tiver interesse em participar me avisa :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cade? :huh:

Bem resumindo é pegar umas folhas com um texto introdutório, uma cópia da minuta de projeto de lei e 3 ou 4 dvds vários filmes falando sobre o assunto, alguns que já estão em domínio público como Refeer madness e hemp for victory e outros que possamos conseguir autorização como cortina de fumaça, e outros que tentaríamos cessão de direitos para o projeto, tudo numa caixa com uma bela apresentação para ser entregue a todas as autoridades da máquina pública, o máximo de esferas que conseguíssemos atingir.

A meu ver as da esfera federal são mais importantes.

Do Cortina acho que consigo autorização!

E vem mais videos por ai!

Link para o comentário