Ir para conteúdo

E O Povo Do Paraná?

BoNNe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí galera, todo mundo firme?

Seguinte: cadê o pessoal do Paraná?

A gente só ouve falar de marcha e ativismo em SP e RJ, nada de Paraná.

Eu sou de Maringá. Aqui o que mais há é maconheiro na universidade estadual comprando de trafica sem vergonha. Duvido que não haja um bom tanto de growers. E duvido que não haja outro aqui no GR além de mim.

Precisamos nos organizar, ter contato uns com os outros. Concordam ou estou sozinho nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que poderia rolar um lugar, um post fixo por estado pra galera se unir mais, será que rola, uma vez já abri um post parecido com esse perguntando da galera do RS, poucos falaram.

Tipo aqui onde moro não conheço nenhum grower, ninguém pra trocar idéia, ninguém pra pita um greem junto se ligam, sei que é foda, mas acho que deveríamos confraternizar mais, abraços a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera, todo mundo firme?

Seguinte: cadê o pessoal do Paraná?

A gente só ouve falar de marcha e ativismo em SP e RJ, nada de Paraná.

Eu sou de Maringá. Aqui o que mais há é maconheiro na universidade estadual comprando de trafica sem vergonha. Duvido que não haja um bom tanto de growers. E duvido que não haja outro aqui no GR além de mim.

Precisamos nos organizar, ter contato uns com os outros. Concordam ou estou sozinho nisso?

Eai Grower, vc não estã sozinho, tenho uma mini fazendinha de cannabis aqui em Maringá,e tenho dois amigos firmes no movimento, qualquer coisa manda uma msg!! até...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera de Curitiba tem se encontrado! Paraná tá dentro do esquema sim irmão.

Não somos em grande número, mas somos de qualidade!

HEHEHE!

Quando colar na capital, dá um toque aqui para os irmão!

Ei, como q aparece ativista do mês no meunome? Eu quero! Foi foda conquistar o título!

AUHAUHAUHA

Vamo que vamo macacada

Link para o comentário

Guest crazyfool*

paraná rota do paraguai ....deve ter muito verdinho por isso a turma nem planta

ah mano, sem essa, fumo paraguaio eh trash....soh n planta quem eh preguicoso e axa comodo fumar merda..... n troco um bud de homegrown nem por 50 magra do bigode do Sarnei....vishh

Link para o comentário

• 2 months later...