Ir para conteúdo

Pressão Alta - Bong Com Tabaco

Mark Colt

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boas galera

Me surgiu uma dúvida

Sempre me disseram q bong com erva + tabaco [malboro normal] abaixa a pressão arterial.

Semana passada fui testar, minha pressão de 133/80 foi para 140/85 depois 149/76...

Meio inconclusivo, não!?

Alguma idéia?

Medidor de pressão daqueles comuns, meu cardiologista disse que ele tem margem de erro de uns 10+ para a pressão sistólica.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tabaco aumenta a pressao arterial, nicotina (apesar de os fumantes sempre falarem que o cigarro relaxa) na verdade é um estimulante.

talvez seja por isso que sua pressao aumentou, mas desconfio da cannabis tbm acho que só fontes e testes confiaveis pra realmente saber se ela abaixa ou aumenta a pressao. Lembrando que os sintomas de pressao alta e baixa sao os mesmos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Medidor de pressao digital ou esteto + esfig?

Pq vou te dizer... esses digitais qnd uso em eventos nunca da a mesma coisa. Uso mais pra ter um "media"(quando a pilha aguenta) se o caboclo ta morrendo mesmo.

Bom, antigamente eu vivia passando mal qnd ficava tempo demais sem fumar x grande quantidade + cigarro.

Abraços,

JW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sua pressão disparou o.0

não confie em medidor de pressão digital de pulso não esse é muito sem sentido mesmo e quando se tá viajando você nem percebe mas não fica parado e acaba zoneando o resultado... use pelo menos un digital de braço daqueles com mesinha qualquer um que tenha selo do inmetro e anuncie "Precisão clínica"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Te entendo bem já fui parar no hospital com pressão no teto e taquicardia por ataque de ansiedade porque tava com medo de tá com problema no coração -.-' , o médico me falou pra dá proxima vez que eu tivesse ficando com virose eu não achar que eu ia morrer se não eu ia acabar morrendo :DDD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso que eu tava pensando.

Fiz novos testes:

139/82 - 93

131/84 - 91

129/75 - 89

sis/dia - batimentos

Isto em intervalos de 5 minutos após o uso.

Detalhe que desta vez utilizei Free Fresh ao invés de Malboro. E foi no cigarro, não bong.

Preciso fazer novos testes e depois posterei aqui com certeza.

Seria ótimo colocar esta informação aqui. [não encontrei nada parecido]

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

E ai galera!! tbm acho importante ter esse tipo de informação aqui...

Faço a medida com aqueles de biceps digital...

de inicio quando a onda vem a minha foi pra 14/8. mas rapidão desce pra 12/8, detalhe que tenho pré hipertensao(13/8)

Link para o comentário

• 8 years later...
  • Usuário Growroom

"@descobri que tenho hipertensao a um mes atrás ,fui no hospital e me disseram que eu tava com a pressao 14/10 e disseram q eu deveria me tratar  pq sou muito nova apenas 18 anos . A minha ansidade comecou atacar d+ e sempre que tenho algum medo ela aparece .... fumo todo dia a maioria das veses no bong, (apenas erva) ,que filtra bem as impuresas, mas sera que devo continuar...eu nao quero parar  mas tenho medo da hipertensao piorar .........OQUE DEVO FAZER ?????????

Editado por Loli nica
Erro de ortografia
Link para o comentário