Usuário Growroom Mr knbs Postado September 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2011 Confiar na sabedoria transcendente da experiencia profunda,não no simples conhecimento. Dalai Lama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado September 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2011 nem no conhecimento essa lei é baseada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2011 lullz.... tomara que não proibem a maconha tb.... HAHHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAA VTNC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado September 2, 2011 Denunciar Share Postado September 2, 2011 lullz.... tomara que não proibem a maconha tb.... HAHHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAA VTNC x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado September 2, 2011 Denunciar Share Postado September 2, 2011 daqui a pouco vão prender as vacas por cultivo e tráfico de cogumelos. vão todas pro confinamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutrolado Postado September 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2011 que se proiba tbm a nos moscada, a beladona, as daturas e brugmansias,,,, como disseram que exterminem os cogumelos cubensis do pasto... a jurema preta o yopo.. o tabaco que tbm tem propriedades psicoativas..e etc etc etc etc etc etc etc etc MATA TUDO QUE É NATUREZA LOGO, ASFALTA TUDO! cambada, cancro da humanidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutrolado Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 galera ajudem a votar contra o projeto de lei! http://sender2click....7a624132e16f8b4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 1, 2011 Denunciar Share Postado October 1, 2011 que se proiba tbm a nos moscada, a beladona, as daturas e brugmansias,,,, como disseram que exterminem os cogumelos cubensis do pasto... a jurema preta o yopo.. o tabaco que tbm tem propriedades psicoativas..e etc etc etc etc etc etc etc etc MATA TUDO QUE É NATUREZA LOGO, ASFALTA TUDO! cambada, cancro da humanidade. Isso aí, passa logo de avião jogando gás matando as florestas logo, bando de fascista desgraçado! É complicado manter a calma em, a nossa vida cheio de problema vai ler as notícias aqui só passo pra trás, só regresso, onde vamos parar desse jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 Ela não representa um risco para a saúde ou segurança pública. Criminalizá-la, serviria apenas para criar um problema que não existia previamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 Maldito lado podre da humanidade!! Sempre tem alguém disposto a prejudicar a maioria sob pretextos "nobres", "proteger" e "eliminar o mal"... E o que é pior, há mais gente ainda que ignora que são interesses dos mais sujos que movem esse tipo de gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 galera ajudem a votar contra o prejeto de lei! http://sender2click....7a624132e16f8b4 Votado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 Votado 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutrolado Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 se a lei for aprovada eu posso perder meu sitio por causa de minha coleçao de salvias, que inclui a s. divinorum.. FASCISTAS! vamo la rapa, votar e repassar para amigos! os proibicionistas querem nosso sangue, mas nao o terao! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 Mano depois nego vira terrorista e explode tudo os kra vao fala q sao os jogos violentos =b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 Não vai passar, galera... Esse cara ta falando merda aí pra ver se mostra trabalho, passar lei não é fácil assim não, passa por todo mundo e até pelo presidente e cada lei é divulgada intensamente por canais de televisão (principalmente quando é polêmica ou relacionada a impostos), e a maioria das pessoas nem sabe da existência da sálvia divinorum, ela é uma planta bastante exótica e eu acho que os caras não iriam se queimar em proibir um negócio que não tá fedendo nem cheirando, pra inventar caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 é, acho melhor começar agitar uma boca de fumo com salvia, É A BOLA DA VEZ !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 1, 2011 Denunciar Share Postado October 1, 2011 Eu já tenho minhas plantinhas aqui, tenho sálvia, argyreia nervosa...eles podem tirar as plantas do papel, do plano de país deles, mas do meu quintal é mais difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 oi! já assinei o abaixo assinado, ainda sequer experimentei salvia, mas estou estabilizando ela aqui em casa pra virar um jardinzão! A PROPÓSITO, VOCÊS SABIAM QUE A MAIORIA DAS MUDAS E ESTACAS VENDIDAS NA INTERNET SÃO PLANTAS ORIUNDAS POSSIVELMENTE DE APENAS 2 PLANTAS NO MUNDO INTEIRO, NUM PROCESSO DE PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE VEGETAL QUE JÁ DURA MAIS DE 40 ANOS? aqui em casa ela já está salva! http://www.growroom....y-locco-2011-a/ http://www.growroom....y-locco-2011-b/ só pelo tesão de poder salvar essa espécie ameaçada de extinção! daqui de casa, ela vai pruma floresta ombrófila densa aqui perto de casa, mais conhecida como MATA ATLANTICA, e de lá pra perpetuação natural em massa, pra sempre! aí salvou geral! good buds! obs: apesar de ter umas folhinhas guardadas, ainda não experimentei.. acho que vou depurar no próximo sol! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 oi! já assinei o abaixo assinado, ainda sequer experimentei salvia, mas estou estabilizando ela aqui em casa pra virar um jardinzão! A PROPÓSITO, VOCÊS SABIAM QUE A MAIORIA DAS MUDAS E ESTACAS VENDIDAS NA INTERNET SÃO PLANTAS ORIUNDAS POSSIVELMENTE DE APENAS 2 PLANTAS NO MUNDO INTEIRO, NUM PROCESSO DE PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE VEGETAL QUE JÁ DURA MAIS DE 40 ANOS? aqui em casa ela já está salva! http://www.growroom....y-locco-2011-a/ http://www.growroom....y-locco-2011-b/ só pelo tesão de poder salvar essa espécie ameaçada de extinção! daqui de casa, ela vai pruma floresta ombrófila densa aqui perto de casa, mais conhecida como MATA ATLANTICA, e de lá pra perpetuação natural em massa, pra sempre! aí salvou geral! good buds! obs: apesar de ter umas folhinhas guardadas, ainda não experimentei.. acho que vou depurar no próximo sol! E não rola uma guerrilha no meio da mata não? Deve ser doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 E não rola uma guerrilha no meio da mata não? Deve ser doido. o pobrema aqui é que a avenida paulista do povo são as guerrilhas.. o mundo se transformou num lugar que já tem gente morando onde pra gente é longe, escondido.. ..mas que tem guerrilha aqui, desde SEMPRE tem! pra mim tá fora de cogitação, por enquanto, a quantidade de zoião por metro quadrado é absurda! A PROPÓSITO: ESTAVA EU VOLTANDO PRA CASA DEPOIS DE ESCREVER E LER ESTES POSTS, QUANDO DE REPENTE, PRÓXIMO A UMA DESTAS CERCAS QUE LIMITAM A FLORESTA DA CIDADE, ENCONTREI DUAS GARRAFAS PET COM 2 ARBUSTOS PERENES MUITO PARECIDOS COM SALVIAS ADULTAS, UMA DELAS JÁ FLORINDO! EU VOU FOTOGRAFAR E POSTAR AQUI, POIS SE FOREM SALVIAS MESMO, PUTA MERDA, FOI UMA TREMENDA SORTE TER ACHADO ELAS NO MEIO DO CAMINHO! não espalha good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 os traficantes, q nao sao bobos nem nada, ja estao se movimento para caso aconteça, ser mais uma aquisicao em uma favela. Imagina, salvia de 5. É isso q eles querem...esse jogo ta saindo redondinho! +corrupção fc ja ganhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bodah Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 hahah ridiculo.... concerteza nao teve uma boa experiencia com a salvia... heh ze ruela fdp george bla bla bla... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 5, 2011 Denunciar Share Postado October 5, 2011 ricco y locco aí nos EUA cada centímetro de território urbano é monitorado fala aí, babilônia total, imagina se não fosse legalize na Califa em! Bem vou lá fora buscar minhas plantas que já escureceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Pessoal, essa outra obra do Pai essa Salvia (Salvia Divinorium, acho que é assim que se escreve), é consumida da mesma forma que consumos a cannabis (fumada), ou, um chá, enfim. tem flores também? E, se for possível , como conseguir mudas?? Obrigado aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Pessoal, essa outra obra do Pai essa Salvia (Salvia Divinorium, acho que é assim que se escreve), é consumida da mesma forma que consumos a cannabis (fumada), ou, um chá, enfim. tem flores também? E, se for possível , como conseguir mudas?? Obrigado aí. Dá pra fumar as folhas, mas ouvi que equivaleria mais ou menos como fumar umas folhas de skunk (tem concentração mas não é tanto), mas o que chapa MESMO é o extrato, que acho que é ingerido de qualquer forma mesmo é tipo um óleo, acho que toma a parada. Mas tem gente que fuma folha e diz que chapa sim, já ouvi outros falando que fumaram folha pra caralho, quase um saco inteiro e não chapou nada, mas o garantido mesmo é o extrato que você pode comprar pronto já, mas é meio caro. As mudas não sei muito bem como comprar sementes, acho que é capaz de não ser muito difícil e pelo que ouvi é bem facinho também de fazer crescer, é como se fosse uma planta qualquer normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts