Usuário Growroom ricco y locco Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 ricco y locco aí nos EUA cada centímetro de território urbano é monitorado fala aí, babilônia total, imagina se não fosse legalize na Califa em! Bem vou lá fora buscar minhas plantas que já escureceu salvou, Dankai! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 6, 2011 Denunciar Share Postado October 6, 2011 Eu nunca experimentei salvia, mas agora que tão querendo proibir eu acho que deve ter alguma coisa que tão querendo esconder da gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Dá pra fumar as folhas, mas ouvi que equivaleria mais ou menos como fumar umas folhas de skunk (tem concentração mas não é tanto), mas o que chapa MESMO é o extrato, que acho que é ingerido de qualquer forma mesmo é tipo um óleo, acho que toma a parada. Mas tem gente que fuma folha e diz que chapa sim, já ouvi outros falando que fumaram folha pra caralho, quase um saco inteiro e não chapou nada, mas o garantido mesmo é o extrato que você pode comprar pronto já, mas é meio caro. As mudas não sei muito bem como comprar sementes, acho que é capaz de não ser muito difícil e pelo que ouvi é bem facinho também de fazer crescer, é como se fosse uma planta qualquer normal. tem que ver se a galera fumou direito , não rola de fazer baseado tem que ser no pipe com fomo em cima direto, 1 pega e espera se não pode vir muito forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 Obrigado aos irmão aí que me esclareceram minha dúvida da maneira que puderam contribuir, mas acabei de crer que a parada mesmo é ficar com minha Santa Marihuana, essa Salvia aí por enquanto não vira, é muita correria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 boa.. bem ponderado mente corpo substancia tem q tar em sintonia ai quando tiver... tu vai conhecer o poder enteogenico das plantas... se ja bem nao conhece com maconha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts