Ir para conteúdo

Sorvete De Maconha Chega Ao Brasil

zejose

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Lá vem polêmica: foi liberado no Brasil o sorvete de maconha.

Antes que as mães arranquem seus cabelos, o importador avisa: o sorvete é de Cannabis sativa, mas não leva o princípio ativo THC, substância responsável pelos efeitos psicotrópicos da planta.

A idéia é ajudar os viciados em maconha a suportar a terrível abstinência que se dá quando tentam largar a droga e também tentar diminuir o preconceito com a planta, que serve para amenizar uma série de efeitos colaterais de tratamentos agressivos, como o do câncer.

O sorvete, que terá versões com pedaços de chocolate, pistache e menta, deve chegar até o final do ano em padarias, restaurantes e mercearias.

aqui http://entreteniment...l-20110826.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A idéia é ajudar os viciados em maconha a suportar a terrível abstinência que se dá quando tentam largar a droga e também tentar diminuir o preconceito com a planta, que serve para amenizar uma série de efeitos colaterais de tratamentos agressivos, como o do câncer. -

- legal a ideia de "diminuir o preconceito com a planta que serve para amenizar uma série de efeitos colaterais de tratamentos agressivos, como o do câncer."

mas de que terrivel abstinência eles estão falando? ou vai sair sorvete de crack tb?

se vier com gostinhos das especies quem sabe.... hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridículo, até a parte de ajudar a quebrar preconceitos, ok.

Muito legal, pras pessoas começarem a ver que se faz muita coisa de cannabis e não só fumo.

Mas essa parte de 'terrível abstinência' não sei doq eles tão falando.

Sem querer ser hipócrita.

Cannabis não causa dependência química, na pior das hipóteses, dependência psicológica muito leve

Mais pelo hábito mesmo, como uma comida, ou café e tal.

Mas oque não faz sentido mesmo, é que se não tem THC, CBD nem psicoativos do tipo, como pode ajudar alguém a se livrar da depêndencia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pq tem relação tipo, 'não posso mais fumar, vou tomar sorvete de maconha, ebaa, num fico louco mais tem maconha'? é isso?

----------------------------------------

Ou o site da emissora do bispo tá tão bem informada sobre o assunto que consegue fazer até humor com o assunto,

se for isso realmente, é uma enorme novidade pra mim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu hein... pra mim é a mesma coisa de tomar café descafeinado.. perde a essência...

[]'s

Hehehe, podecrer.

Se eles estão querendo ajudar viciados a largar o vicio, avisa lá que escolheram o sabor errado. Talvez se lançassem sabor pinga, sabor cigarro, sabor igreja... Aqui não tem nenhum viciado.

Mas eu tomaria... eu gosto do sabor.

E que porcaria de folha é aquela ali na taça?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E que porcaria de folha é aquela ali na taça?

quem escreveu essa belisima materia somente procurou no Google imagens de sorvete verde (menta e hortelã) e depois procurou imagens de maconha , juntou as duas no photoshop e escreveu esa baboseira ai em cima!

fuck off!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que ''terrível abstinência'' é essa que você disse?

Terrível abstinência da maconha que note, mas note bem é combatida com um sorvete sem THC, santa ignorancia, pq eles num fazem um sorvete de tabaco para quem quer para de fumar??? Talvez pq tenham mais pessoas viciadas em maconha do que em cigarro??? JAH ilumina a cabeçinha desses pobres seres por favor!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário