Ir para conteúdo

Camisetas Growroom

Ho75uns

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Venho aqui humildemente trazer uma idéia de contribuição pro movimento do ativismo e do próprio growroom.

Nesse tópico aqui abaixo, estavamos discutindo sobre camisetas legais e tal, com o tema da cannabis, e me ocorreu que seria um mercado legal pro site explorar, já que a loja do growroom se limita a poucos artigos e com variedade bem limitada, e que o movimento de ativismo como o site sempre estão com a grana contada no fim do mês.

Na minha opinião o mercado das camisetas pra começar, depois talvez canecas, moletons ia ser uma área bem legal e lucrativa pro site, fundar mesmo a 'marca' do growroom e fazer produtos variados pra galera.

Mesmo que só pra ajudar o site e o ativismo eu sei que muita gente ia comprar, assim como eu mesmo, morro de vontade de ajudar de algum jeito o fórum mas não vejo muitas maneiras. Fora que não é um mercado muito explorado, e portanto ia vender pra caramba, tanto pra galera do forum como pra galera de fora, além de servir pra divulgar o fórum pra quem não conhece.

Dava pra fazer várias camisetas legais, engraçadas, com trocadilhos, imagens, e colocar o "growroom.net" e a marca junto, muita gente ia ficar curiosa e querer conhecer melhor o site, a loja e tal.

Fora que ia ser mais uma opção para o entusiasta que quer 'vestir a idéia' literalmente e ainda ajudar a casa que sempre o acolheu.

Acho que esses são os grandes prós da idéia, além de ajudar com grana o site e o ativismo, ia divulgar o fórum gratuitamente (como um outdoor ambulante) e atrair mais gente de fora tanto para a loja como para o movimento e para o fórum. Tenho certeza que iria dar certo, e estou a disposição para qualquer tipo de ajuda que eu puder dar.

Vamos esfregar na cara desses proibicionistas o growroom diariamente por todas as cidades do Brasil, trazer mais gente pro fórum, e ajudar essa galera que tanto sofre pra manter o site rodando com pouca grana e muitas idéias e ânimo sempre.

Avante GROWROOM!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Camisetas do Cheech e Chong, Mark Emery, Frases Engraçadas, Trocadilhos, Cervantes.

Saca? kkkkkk

Umas camisetas engraçadas, lolz...sei lá, me vem varias idéias na cabeça.

Tipo um vaso com um outdoor como se fosse uma planta crescendo, escrito "I Grow Outdoor." (growroom.net)

Umas camisetas assim, não muito palas, que só galera do movimento reconhece saca?

Vou colocar algumas idéias aqui:

420lslev.jpg

97394.jpg

higher_than_a_giraffes_pussy_tshirt-p235913168253188356qtdg_400.jpg

funny-t-shirt-high-weed.jpg

!B1+4V3!BWk~$(KGrHqZ,!jIE)rF-enepBMgwG3dZYw~~0_35.JPG

Funny-Vegetarian-TShirt-Weed-Marijuana300.jpg

AAAAC-dYl4IAAAAAAKG78g.jpg?v=1262143714000

GRD_796870_Caneca_-_Cheech_Chong_Porcelana_Branca_1__1.jpg

1458-images-400x400-poandstteboh.jpg

16998554v0_350x350_Front_Color-Green.jpg

TOKESHIRTIMAGE7.jpg

Essas são só algumas idéias, espero que curtam.

Valeu galera, vamo acelerar aqui pra ver se sai do papel a idéia.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendi irmão, a grana é realmente bem complicada por aí, kkkk.

Putz, mas realmente, um investimento inicial já daria pra desandar uma pequena produção e começar a fazer grana.

E se fossem alguns modelos pré-vendidos? Será que não vira?

Escolher uns 2 tipos, simples, fazer um design, postar as fotos e todo mundo e botar pra vender como pré-venda na loja.

Assim que forem recebendo os pagamentos, e juntasse uma grana legal iam-se fazendo as camisetas e entregando.

Lógico que ia ser muito mais demorado pra quem comprar, mas dava pra especificar isso no momento da compra pra ninguém reclamar.

Deixar bem claro que é pré-venda.

Quantos seriam necessários pra bancar pelo menos a produção?

Eu tenho um contato, um amigo meu que mora comigo, e a família dele é dona de uma malharia e estamparia de camisetas, interior de SP, daria até pra fazer um preço especial para produzir uma quantidade razoável.

To afim mesmo de colaborar, já comprei a minha do growroom, mas pra garantir a grana mesmo e fazer virar legal, precisavamos expandir a loja.

É o meio mais prático de fazer dinheiro.

Tamo junto família.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamo ajudar galera, parem de ler e postem, kkkkkkk

Essa aqui é a nossa casa, vamos ajudar a trazer dinheiro pra casa, kkkk.

De coração o que eu mais quero é ver o growroom na boca de todo mundo, nas marchas, nos jornais, nas tvs, vamos fazer acontecer.

Fazer virar alguma ideia, movimentar o forum e o ativismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hêa Ho75uns!! :bongsmi:

Então... bela iniciativa! E aposto na tua idéia também, para crescimento deve haver investimento!! Curti muito a sugestão da pré-venda, já comprei camisas(canarinho) e adesivos do GR. Mas confirmo que não haveria problema nenhum em comprar camisetas na condição de pré-venda.

É preciso ousar!! :icon_spin:

Estarei sempre junto com o GR. :420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí dsbmaj0r

To aqui querendo ajudar a casa, dando idéias, bom ver que concorda comigo.

Seria só fazer os desings e colocar a venda na loja escrito "Pré-venda: Essas camisetas só serão enviadas após a confirmação do pagamento de X pedidos."

É obvio que simplesmente não dá só pra criar os produtos lá e esperar, tem que ver realmente se a galera abraça a idéia em peso, se gosta dos designs das camisetas e tal...se ver que tem uma galera afim dá pra vender por pré-venda mesmo, já deixar todo mundo avisado que o pedido talvez não seja rápido, mas que é pra colaborar com o fórum.

E com o lucro da primeira fornada de camisetas já dá pra fazer o negócio começar a rodar mais solto um pouco, e ir levantando grana devagar, fazendo outros designs, e usar a loja do growroom como principal fonte de renda do site.

Que não me levem a mal os admins, moderas e galera que trabalha na área.

To só tentando ajudar, e to a disposição aqui sempre.

Tudo que mais quero ver é a casa crescer e prosperar para todos nós.

Abraço galera.

Link para o comentário

É isso aí dsbmaj0r

To aqui querendo ajudar a casa, dando idéias, bom ver que concorda comigo.

Seria só fazer os desings e colocar a venda na loja escrito "Pré-venda: Essas camisetas só serão enviadas após a confirmação do pagamento de X pedidos."

É obvio que simplesmente não dá só pra criar os produtos lá e esperar, tem que ver realmente se a galera abraça a idéia em peso, se gosta dos designs das camisetas e tal...se ver que tem uma galera afim dá pra vender por pré-venda mesmo, já deixar todo mundo avisado que o pedido talvez não seja rápido, mas que é pra colaborar com o fórum.

E com o lucro da primeira fornada de camisetas já dá pra fazer o negócio começar a rodar mais solto um pouco, e ir levantando grana devagar, fazendo outros designs, e usar a loja do growroom como principal fonte de renda do site.

Que não me levem a mal os admins, moderas e galera que trabalha na área.

To só tentando ajudar, e to a disposição aqui sempre.

Tudo que mais quero ver é a casa crescer e prosperar para todos nós.

Abraço galera.

Grande Ho75uns,

A idéia é louvável, e a vontade de ajudar é maior ainda, isso é visível.

No entanto devo te adiantar que já temos, incusive, desenhos de outros modelos...um é o timer na parte da frente com a inscrição 12/12, dentre outros igualmente criativos; e atualmente nos reunimos semanalmente para discutir melhorias para o GR, de um modo geral.

Talvez a questão da pré venda tenha sido uma boa luz, que certamente será colocada em pauta, e por isso, desde já agaradeço em nome da nossa casa.

A loja do GR é uma realidade, tanto que está na barra de ferramentas do site!

Obrigado por todo o apoio e confiança!

Abraço e boa sorte, sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ho75uns, voce já comprou uma de cada uma das que já temos disponíveis?

Olá Bas, eu gostaria de comprar camisetas, adesivos e até mesmo uma conta premium para ajudar o GR, mas pelo que percebi só existe como meio de pagamento o paypal que não uso, teria alguma conta bancária ou algum outro meio de fazer a compra???

Valeu

BIG BUD'S FOR ALL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Bas, eu gostaria de comprar camisetas, adesivos e até mesmo uma conta premium para ajudar o GR, mas pelo que percebi só existe como meio de pagamento o paypal que não uso, teria alguma conta bancária ou algum outro meio de fazer a compra???

Valeu

BIG BUD'S FOR ALL

PagSeguro amigao, se nao me engano esse PayPal ta perdido ali...

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Tarde galera, massa a iniciativa, resolvi criar a uns meses atrás algumas camisetas e vender pelo meu twitter (@MaconheiroSim) , faço parte do coletivo da Marcha da Maconha de Campinas e destino uma porcentagem de cada venda das camiseta para o coletivo, tenho algumas estampas que bolei por aqui mas lancei 4 no momento, porque a grana é foda pra investir mesmo, mas terminando de vender essas espero lançar mais duas estampas novas e assim vai indo. Abaixo os modelos que ja estampei:

5982496752_c9c399b438_b.jpg5981935257_aedb0349cc_b.jpg

5981934221_ae02e4e88f_b.jpg5981932983_231fcbff0d_b.jpg

Fiquem na Paz... #LegalizaBrasil

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Ho75uns,

A idéia é louvável, e a vontade de ajudar é maior ainda, isso é visível.

No entanto devo te adiantar que já temos, incusive, desenhos de outros modelos...um é o timer na parte da frente com a inscrição 12/12, dentre outros igualmente criativos; e atualmente nos reunimos semanalmente para discutir melhorias para o GR, de um modo geral.

Talvez a questão da pré venda tenha sido uma boa luz, que certamente será colocada em pauta, e por isso, desde já agaradeço em nome da nossa casa.

A loja do GR é uma realidade, tanto que está na barra de ferramentas do site!

Obrigado por todo o apoio e confiança!

Abraço e boa sorte, sempre.

Obrigado pela resposta Neófito, agradeço.

Muito legal saber que tá rolando alguma coisa do gênero nas discussões.

Espero ter ajudado de alguma forma, e fico a disposição pra qualquer ajuda que eu puder dar, pra ver essa comunidade crescer.

Torço para que sejam lançados os modelos.

Grande abraço.

ho75uns, voce já comprou uma de cada uma das que já temos disponíveis?

Olá Bas, pra ser sincero eu não comprei uma de cada que tem disponível.

Comprei recentemente a canarinho que está para chegar, a outra não me atraiu muito, e os adesivos não teria onde colocar, por morar em uma casa de caretas.

Mas também não acredito que isso desclassifique de nenhuma forma a minha tentativa de ajudar.

Me desculpa se pareci arrogante com as pessoas que trabalham no funcionamento do site, não foi a intenção.

Grande abraço.

Boa Tarde galera, massa a iniciativa, resolvi criar a uns meses atrás algumas camisetas e vender pelo meu twitter (@MaconheiroSim) , faço parte do coletivo da Marcha da Maconha de Campinas e destino uma porcentagem de cada venda das camiseta para o coletivo, tenho algumas estampas que bolei por aqui mas lancei 4 no momento, porque a grana é foda pra investir mesmo, mas terminando de vender essas espero lançar mais duas estampas novas e assim vai indo...

Bem legais as estampas amigo.

Obrigado pela força no tópico.

Link para o comentário

Que seja brou, não uso esses métodos ou é cartão ou depósito bancário ou boleto, gostaria de saber se tem uma dessas opções??

Valeu man

Pagseguro aceita boleto, cartoes, parcela, .... todas as facilidades. Da uma olhadinha com mais paciencia que vai ver que é tranquilão.

Aquele abraço Brother!

Link para o comentário

Olá Bas, pra ser sincero eu não comprei uma de cada que tem disponível.

Comprei recentemente a canarinho que está para chegar, a outra não me atraiu muito, e os adesivos não teria onde colocar, por morar em uma casa de caretas.

Mas também não acredito que isso desclassifique de nenhuma forma a minha tentativa de ajudar.

Me desculpa se pareci arrogante com as pessoas que trabalham no funcionamento do site, não foi a intenção.

Grande abraço.

Não foi uma questão de arrogancia nem que você não pode ajudar.

NADA DISSO!

Só perguntei porque você disse que queria ajudar. E essa era uma forma imediata de poder ajudar.

De resto é isso que o Neófito disse. A loja do Growroom já é uma realidade. Além de 2 modelos de camisa que você conhece, temos tambem os adesivos e o Grande Livro da Cannabis!

Temos também planos para novos modelos de camisas, bonés, adesivos, ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No pagseguro, vc pode escolher como pagar, com cartão, ou com boleto.

Compra lá que vc vai ver como é mole.

Pagseguro aceita boleto, cartoes, parcela, .... todas as facilidades. Da uma olhadinha com mais paciencia que vai ver que é tranquilão.

Aquele abraço Brother!

ashuahsuahsuhau

Tão vendo to velho de mais pra essas coisas galera, desculpem o vacilo, não sabia disso, vou fazer a compra hoje ainda, ou no mais tardar amanha, valeu ai.

GOOD BUD'S FOR ALL

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Eu entrei aqui e comprei a camisa http://www.growroom....-canarinho.html

Porem, a entrega ta atrasada.. paguei pela entrega que leva 1 dia util, o pagamento foi confirmado a 4 dias.

Mandei mensagem pelo facebook do Luiz Fernando Chalhoub, nada. Mandei email, nada.

Ainda to na esperança da minha camisa chegar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Tarde galera, massa a iniciativa, resolvi criar a uns meses atrás algumas camisetas e vender pelo meu twitter (@MaconheiroSim) , faço parte do coletivo da Marcha da Maconha de Campinas e destino uma porcentagem de cada venda das camiseta para o coletivo, tenho algumas estampas que bolei por aqui mas lancei 4 no momento, porque a grana é foda pra investir mesmo, mas terminando de vender essas espero lançar mais duas estampas novas e assim vai indo. Abaixo os modelos que ja estampei:

5982496752_c9c399b438_b.jpg5981935257_aedb0349cc_b.jpg

5981934221_ae02e4e88f_b.jpg5981932983_231fcbff0d_b.jpg

Fiquem na Paz... #LegalizaBrasil

muito bom heim mano.. cumeh q faz pra comprar mesmo?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Brother, esse tópico num tem relação nenhuma com a loja do GR

Foi só uma idéia que eu tive de lançar novos e mais atraentes modelos de camisetas, que não foi muito bem recebido e não virou mais nada até hoje infelizmente.

Pra reclamar do seu pedido manda uma mp pra algum modera ou admin que eles te ajudam.

Abraço.

Link para o comentário