Ir para conteúdo

Ufc É Arte!

Prog Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

manolos foi sinistro a parada. nunca torci com tanta vontade igual nesse UFC.

Minotauro shogum e spider simplismente aniquilaram.

unico ponto negativo pra mim foram os caras robando boné dos lutadores,educação 0 no brasil sil sil.

Na gringa os caras também pegam os bonés dos lutadores, não é só aqui no Brasil não.

Minotauro simplesmente sinistro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito locoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Porra eu sou praticante de jiu e mma e pra mim esse foi o evento mais emocionante da historia, principalmente pelo minota, a três meses atrás de muleta pego uma parada durissima e aniquilo!!!!!!!!!!!!! Vou fumar o dia todo hoje pra comemorar!!!!!!!!!!! RSRSRS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mt foda o ufc

vi na casa d um amigo no premiere passou desde as 19hrs. Na rede tv so comecou depois das 9

vi as 10 lutas, e so umas 3 foram chatinhas, o resto soh lutaoo!!!

a do bone foi engracado mesmo, mas ja pegaram o bone do lyoto em las vegas tb ahahahha

o Dana White, na coletiva depois, falou q no decorrer do evento algumas pessoas tacaram cerveja e tal, mas nada q chegasse ao ringue, ou atrapalhasse..

mas mt foda!!! agora só agosto q vem, se tudo der certo, em Manaus, acho q Lyoto luta e o José Aldo tb,é o q comentam ne.. mt foda o ufc ontem!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, não há ninguém conhecido no mundo, na minha opinião, que tenha o domínio do octógono como anderson silva...

como disse o cigano : "A gente acredita que o Anderson esteja um pouquinho acima da média"

sem palavras o cara é um exemplo de lutador, artista, estrategista e principalmente, atleta.

Link para o comentário

Ae Canada, por acaso ninguem fuma vendo UFC? assistindo a uma partida de futebol?

bom, Eu vi só as três melhores lutas, do Minotauro, Shogun e Anderson Silva, foi porrada da alta categoria. Particularmente, gostei do espetaculo evento... e chapei o melão vendo os gringos desmontando no octagon... Aquele Griffin se fudeu com o Shogun, danos neurológicos na certa hehehehe

Problema é dele, que ganha grana pra ser uma espécie de gladiador dos tempos modernos... Mas acho que o Boxe fode muito mais a cuca dos bacanas, afinal é só soco na fuça 12 rounds... Recentemente neguinho morreu aqui no Brasa lutando boxe, motivo: não respeitou um intervalo de 3 meses entre lutas...

Proibiram o Boche por conta disso?

Link para o comentário

Guest crazyfool*

MMA eh d + , mas particularmente prefiro Muay Thai, pratico a arte marcial, tentei engrenar no MMA e treinar um chao, mas as torcoes e imobilizacoes, realmente n sao minha praia, eu gosto + d trocacao, canelada na cara, joelhada na testa....melhor coisa do mundo pra desestressar....axo q funciona ateh melhor q a ganja pra deixar calmo!

parabens aos brazucas q arrebentaram nessa edicao do UFC ....Brasil com os melhores atletas em diversas categorias!

Brasil sil sil

Link para o comentário