Ir para conteúdo

Eu Vou Sem Drogas

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Me surpreende muito é o Milton Nascimento aparecendo?

E o pior: EMICIDA? Porra, esse cara perdeu TODA a moral que tinha comigo. Caralho, que decepção.

E o Toni Garrido ali, caralho, que HIPOCRISIA! Esse cara deve fumar em dois dias o que eu fumo em duas semanas. Vão se foder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Milton balofo de cachaça , claudia leite ( rock ? ), enfim só merece leite , rogério flausino falando pra não usar drogas dizendo " não aceito que as pessoas digam o que é melhor pra mim " dizendo para não usar, Sandra de sá e hebert decepção total ,o resto eu nunca vi mais careta . O organizador do evento disse que é a intenção da música é a tristeza das drogas bla bla , que tem crianças de 10 anos usando oxi bla bla SÓ UMA COISA ESPERO QUE NÃO VENDAM BEBIDA ALCOLICA - DROGA NENHUMA .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano... que hipocrisia...

e outra... aonde falaram que o milto nascimento é era foi será um puta musico e cantor ainda tou pra vê.... nunca achei ele bom, muito menos as musicas dele.... acho que só maria maria é escutavel que eu acho é do ivan lins

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que fode é que o Emicida (como alguns devem saber, esse nome é uma união de Homicida com MC porque ele faz improviso e rap, batalha de rap etc) já fez várias rimas com maconha que eu já vi, agora vem dar uma pagada dessa só porque ficou famosinho. Ah, vai pra puta que pariu, sempre desconfiei que esse moleque fosse um mascarado do caralho.

Mas o Toni Garrido não tem explicação.

... ESPERO QUE NÃO VENDAM BEBIDA ALCOLICA - DROGA NENHUMA .

Muito bem colocado. Eles dizem sem droga nenhuma, mas a cachaça vai estar comendo solta lá, todo mundo fumando cigarro, e por aí vai... Se forem comentar no vídeo, tentem manter a linha porque os comentários são moderados. Eu já mandei um comentário lá mas com certeza não vai passar, é impossível mandar um comentário sem indignação depois de ver tamanha merda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

'Eu tenho escolhas, só vou nas boas, as vezes nem tanto assim'

mandaram ele cantar o 'nem tanto assim' por causa da cor do cabelo dele

AHUAHUEHUhuA

e ainda collocaram emicida p cantar musica de rock... -.-

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já fui em um show que o Rogério Flausino tava com uma camisa com a estampa: Legalize Já

Pois é, a hipocrisia ta comendo solta MESMO. O pior é que o Rock in Rio começou como um evento "desafiador", inovador, que lutava por mudanças. Agora se transformou nessa merdinha comercial. Eu que não dou um centavo pra esses filhos das putas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria muito doido se um editor de vídeo montasse um vídeo com imagens de todas essas pessoas fomando seu cigarrinho, charuto, bebendo cerveja, cachaça hehehe bando de hipócritas!

Generalizando assim é foda, desse jeito nunca vão conseguir redução de danos. Se fosse "crack(oxi), tô fora!" seria mais positivo né!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem contar que a Heineken, cervejaria patrocinadora oficial do evento, perdeu uma boa chance de fazer um marketing para consumo moderado de bebidas alcólicas.

gostaram da piada? kkkkkkkk

Eu tava pensando aqui comigo mesmo, como a Heineken se permitiu patrocinar o Rock in Rio sendo que o slogan vai ser esse (deu pra ver o cara com a famosa camiseta "EU VOU" (sempre achei uma idiotice isso, mas tudo bem) com um [sem drogas] na frente, eles acham que todo mundo é idiota e acha que álcool não é droga? Tudo bem que na verdade muita gente realmente acha que álcool não é droga, quando se lê a palavra droga, automaticamente vem as ilícitas na cabeça, eles estão tirando proveito disso, puta idiotice.

Já achava que o Rock in Rio desse ano ia ser uma merda porque tava fugindo do tema. Cláudia Leitte tocando? Mas é Forró in Rio ou Pop in Rio?

Aliás, cadê o velho lema:

SEXO, DROGAS E ROCK 'N ROLL!

Link para o comentário