Ir para conteúdo

Eu Vou Sem Drogas

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra galera que tem conta no youtube, o negócio é ir mandando comentário contrário à campanha mas SEM SER MUITO EXPLÍCITO, pra ver se passa! Pra quem não tem, pelo menos aperte no dedinho pra baixo, pra dizer que não gostou. Assim eles vão ver que essa campanha foi um fracasso.

Já tem 489 que não gostaram pra 99 que gostaram, vamo continuar nesse ritmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Enchendo o rabo dos bandidos de dinheiro porque é proibida. Não adianta ficar fazendo campanha, é como o cara aqui em cima disse, quem quer usar, vai usar. Se quiser mudar alguma coisa tem que conscientizar específicamente sobre os efeitos de cada droga, não adianta fazer essa balela genérica de "mundo sem drogas" porque isso NUNCA, NUNCA vai acontecer.

Todo o tipo de proibição de drogas é inútil e só faz render dinheiro ao traficante e aos corruptos, até mesmo o da cocaína e do crack.

Hein? Legalizar o crack? Vc fuma crack mano? Você não né? Mas seu filho vai fumar !! Fica tranquilo que aí você vai querer a proibição do crack.

Crack não é nem droga, é atalho pra morte. E qualquer pessoa que falar sobre legalizar crack é no mínimo um imbecil alienado pra não dizer outras coisas.

Você é livre pra escolher o que quer consumir? Espero que você consuma mesmo, e com essa cabeça fraca vai pro saco rapidinho.

Quem "opta" por usar crack, necessita tratamento, intervenção, ajuda. Isso não tem nada a ver com liberdade, tem a ver com a vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hein? Legalizar o crack? Vc fuma crack mano? Você não né? Mas seu filho vai fumar !! Fica tranquilo que aí você vai querer a proibição do crack.

Crack não é nem droga, é atalho pra morte. E qualquer pessoa que falar sobre legalizar crack é no mínimo um imbecil alienado pra não dizer outras coisas.

Você é livre pra escolher o que quer consumir? Espero que você consuma mesmo, e com essa cabeça fraca vai pro saco rapidinho.

Quem "opta" por usar crack, necessita tratamento, intervenção, ajuda. Isso não tem nada a ver com liberdade, tem a ver com a vida.

Meu primo é um viciado há mais de 10 anos (cocaína e crack), tem 30 anos e até hoje não se recuperou. A proibição ajudou muito, né?

Ele quase morreu várias vezes de overdose, os traficantes já tentaram matar ele por estar devendo também. Hoje tá internado numa clínica com condições precárias simplesmente porque minha tia não tem dinheiro pra pagar nada melhor e sinceramente, não tem outra opção. Ele já foi internado numa clínica "melhor" onde entupiam ele de remédios pra ele ficar em um estado praticamente vegetativo.

Se meu filho usar é porque eu não eduquei ele direito, ou porque só ficou sabendo de tabus e informações falsas que passam por aí.

Vamos deixar do jeito que tá que tá as mil maravilhas.

Se proibição adiantasse de alguma coisa eu seria completamente a favor. Não fale o que não sabe, amigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

X1000

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu primo é um viciado há mais de 10 anos (cocaína e crack), tem 30 anos e até hoje não se recuperou. A proibição ajudou muito, né?

Ele quase morreu várias vezes de overdose, os traficantes já tentaram matar ele por estar devendo também.

Não não. Vamos legalizar o crack pro teu primo poder comprar na banca daí os traficantes não matam ele. PQP É CADA UMA !!!!!

Teu primo tem que ser internado rapá, senão vai morrer mesmo mais cedo ou mais tarde.

O cara tem um primo na death row e ainda quer que legalizem o crack que parada mais bizarra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não não. Vamos legalizar o crack pro teu primo poder comprar na banca daí os traficantes não matam ele. PQP É CADA UMA !!!!!

Teu primo tem que ser internado rapá, senão vai morrer mesmo mais cedo ou mais tarde.

O cara tem um primo na death row e ainda quer que legalizem o crack que parada mais bizarra...

Campanhas preventivas seriam o ideal pra evitar viciados. Um tratamento ideal seria um tratamento bancado pelo governo (pago pelos nossos impostos) onde ele pudesse ser tratado de preferência de graça, visto que minha família não tem grana pra bancar ele.

Meu amigo, tu ta se queimando cada vez mais aqui. Volta pro teu ensino médio e ve se te informa mais sobre as drogas, que ta faltando informação nessa cachola.

Aliás, vender "em banca"? "PQP, É CADA UMA!!!!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele quase morreu várias vezes de overdose, os traficantes já tentaram matar ele por estar devendo também. Hoje tá internado numa clínica com condições precárias simplesmente porque minha tia não tem dinheiro pra pagar nada melhor e sinceramente, não tem outra opção. Ele já foi internado numa clínica "melhor" onde entupiam ele de remédios pra ele ficar em um estado praticamente vegetativo.

Se meu filho usar é porque eu não eduquei ele direito, ou porque só ficou sabendo de tabus e informações falsas que passam por aí.

Se proibição adiantasse de alguma coisa eu seria completamente a favor. Não fale o que não sabe, amigo.

Heheh vc deve odiar esse seu primo mesmo hein djow, pra querer legalizar o crack... Eu percebi que vc editou o seu post depois que o irmão LabRat te respondeu, isso aê edita mesmo, fala agora que seu primo já ta internado e que seus tios não deram educação pra ele, quem sabe assim vc consegue sustentar seus argumentos em prol da legalização do crack. Sem noção, tenho pena da tua família.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Campanhas preventivas seriam o ideal pra evitar viciados. Um tratamento ideal seria um tratamento bancado pelo governo (pago pelos nossos impostos) onde ele pudesse ser tratado de preferência de graça, visto que minha família não tem grana pra bancar ele.

Meu amigo, tu ta se queimando cada vez mais aqui. Volta pro teu ensino médio e ve se te informa mais sobre as drogas, que ta faltando informação nessa cachola.

Aliás, vender "em banca"? "PQP, É CADA UMA!!!!"

O cara fala em legalizar o crack, fala que é contra campanha anti-drogas e depois fala que é a favor de campanha pra evitar viciados????

Legalizar o crack e fazer campanha pra evitar viciados?? E depois pagar o tratamento deles ??

No seu mundo utópico, onde vc compraria o seu crackzinho legalizado? Não é na banca? Ah é na padaria ?

lol !!!

Tenho pena de vc e dessa sua cabeça burra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara fala em legalizar o crack, fala que é contra campanha anti-drogas e depois fala que é a favor de campanha pra evitar viciados????

Legalizar o crack e fazer campanha pra evitar viciados?? E depois pagar o tratamento deles ??

No seu mundo utópico, onde vc compraria o seu crackzinho legalizado? Não é na banca? Ah é na padaria ?

lol !!!

Tenho pena de vc e dessa sua cabeça burra...

X2 !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Heheh vc deve odiar esse seu primo mesmo hein djow, pra querer legalizar o crack... Eu percebi que vc editou o seu post depois que o irmão LabRat te respondeu, isso aê edita mesmo, fala agora que seu primo já ta internado e que seus tios não deram educação pra ele, quem sabe assim vc consegue sustentar seus argumentos em prol da legalização do crack. Sem noção, tenho pena da tua família.

Eu não "editei" (no sentido de mudar, apenas ACRESCENTEI) o tópico, apenas postei antecipadamente.

Enfim, se vocês quiserem fugir do tópico, eu prefiro que voltemos ao assunto do vídeo. Vocês já estão começando a falar coisas idiotas e eu cansei de bater na mesma tecla. Dizer que eu ODEIO um primo que eu cresci NA MESMA CASA, já tá começando a ficar um pouco pessoal, e eu prefiro terminar essa discussão por aqui.

(Ah, e se quiserem manter a discussão no patamar dos 15 anos de idade, podem vir dizendo que eu "arreguei" pra esse papinho porque já tá ficando mórbido. Falar que eu odeio um dos familiares com quem eu tive mais contato na minha infância e pré-adolescência é o fim.)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:emoticon-0102-bigsmile: eu não vou x2

vai ter muita droga, Cláudia , Rogério , sandra e outros artistas que nem curto, e esse Miltom eu já gostei, hoje eu quero é novidade, até porque como já disseram o cara nunca disse a que veio. Aliás ele nem diz, porque é tímido p/ cacete.

Depois de quase 3 decadas comparecendo sinto que realmente chegou a hora de me aposentar do Axé/pop/rap Rio.

O lance ficou tão absurdo que já estão vendendo ingressos para o show de 2013.

graças a Deus eu já sou de outro tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema não são as substâncias e sim as pessoas! Se alguém tem problemas com crack, não é proibindo que vai resolver! É melhor o usuário ter acesso seguro, com claras informações acerca do risco que esta correndo e com opções de redução de danos e auxilio para evitar abusos ou usos indevidos e se tratar, e isso só é possível regulamentando!

Quanto mais proibir e estigmatizar mais a sociedade vai perder o controle da situação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha que fazer um dossiê mostrando todas as vezes em que estes artistas "sem droga" foram patrocinados pela indústria do alcool. De preferência colocar foto deles segurando uma garrafa de alcool, e, do lado, foto de cadáveres estraçalhados por aciedente de carro com motorista alcoolizado.

Eles vão "sem droga" a um evento que é patrocinado pela droga que mais mata, o alcool.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todos eles sao hipocritas, passam uma coisa q nao sao, mentem na nossa cara

chupa rock in rio!!!!

o de 2001 q foi fodaaaaaaaaa!!!! iron maiden, guns, redhot,cassia eller

A Claudia leite de 2001 foi o Carlinhos Brown ahahahaha, aaaa namoradaaaaaaaaaaaaa haahhaahhhaa

va sem drogas, use a que eles vendem la e morra voltando pra casa. pra frente Brasilllllllllllll

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente é até feio ver uma galera daqui.

A galera cultiva, participa de um forum que defende a descriminalização/legalização da maconha.

Discutimos a proibição quase que diariamente aqui e tem gente que ainda pensa que o negócio é legalizar a maconha e proibir todo o resto.

Que vergonha galera, tira o olho do próprio umbigo.

Do mesmo jeito que muitos (nem todos) aqui plantam, fumam e não tem problema com isso.

Tem muita gente que curte cheirar seu pózinho de fds e leva uma vida normal, é trabalhador e tudo mais.

Curte uma balinha, um doce.

Proibição não é saída pra nada, proibição que nos levou a estarmos como estamos hoje!

Não é o estado que tem que me dizer o que eu posso ou não fazer, só quem pode decidir isso por mim sou eu.

Não é porque alguns tem problemas com drogas que todos vão vir a ter.

Inclusive drogas mais pesadas que a maconha.

Não adianta pensar só em nós, é claro que a meta primeira é a cannabis, que indiscutivelmente precisa ser revista, mas a conscientização sobre esse assunto das drogas ainda vai longe.

Nem aqui o assunto é unânime ainda né?

A lei precisa ser revista, isso é liberdade individual.

Link para o comentário