Usuário Growroom TheLabRat Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 EU vejo mais pessoa morrendo devido ao uso do tabaco e do álcool do que de outras drogas, a proibição não ajuda nada, e quem usa crack proibido vai continuar usando se discriminado, o segredo é tirar no máximo o poder dos traficantes, mesmo sabendo que eles sempre vão existir, sou a favor de discriminar/legalizar todas as drogas, pois proibir já estar escrachado que não adianta Bom mas você é você. Graças a Deus. Santa ignorrice kkkkk Vai lá discriminar vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado September 3, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 3, 2011 TheLabRat, de um lado você tem a proibição total, do outro a legalização total. Você consegue visualizar uma sociedade que conviva em um meio termo entre esses dois extremos, sem que o mundo acabe? Porque se não conseguir, meu amigo, você não passa de um xiita, com uma visão extremamente limitada, e que não entendeu nada sobre os princípios que movem a causa. Não se trata de maconha, e sim de liberdade, do respeito à auto-determinação do ser humano. Fico por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheLabRat Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 TheLabRat, de um lado você tem a proibição total, do outro a legalização total. Você consegue visualizar uma sociedade que conviva em um meio termo entre esses dois extremos, sem que o mundo acabe? Porque se não conseguir, meu amigo, você não passa de um xiita, com uma visão extremamente limitada, e que não entendeu nada sobre os princípios que movem a causa. Não se trata de maconha, e sim de liberdade, do respeito à auto-determinação do ser humano. Fico por aqui. Você não entendeu. Não se trata de liberdade. Trata-se da VIDA. Crack é a morte. Auto-determinação? Você sabe o que é isso? Não. Vc quiz dizer livre arbítrio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 nem sei do que entrei nesse debate, e eu que sou ignorante hêhê 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado September 3, 2011 Denunciar Share Postado September 3, 2011 Xiu ae noob babaca, xiita é sua mãe. Você não entendeu. Não se trata de liberdade. Trata-se da VIDA. Crack é a morte. Auto-determinação? Você sabe o que é isso? Não. Vc quiz dizer livre arbítrio. Irmãozinho , sei que não tenho nada com esse desentendimento de vcs. Mais gostaria de lembrá-lo que nós aqui do fórum temos por costume nos respeitarmos e nos tratarmos com a devida educação. Meça suas palavras antes de se dirigir a algum companheiro nosso !!! Todos estamos do mesmo lado , lembre-se sempre disso. abs resinados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheLabRat Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 Irmãozinho , sei que não tenho nada com esse desentendimento de vcs. Mais gostaria de lembrá-lo que nós aqui do fórum temos por costume nos respeitarmos e nos tratarmos com a devida educação. Meça suas palavras antes de se dirigir a algum companheiro nosso !!! Todos estamos do mesmo lado , lembre-se sempre disso. abs resinados ... lógico q tamo do mesmo lado, vc tem razão. Editei lá. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 po usuario com papinho de evangelico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 cachorro picado por cobra tem medo de linguiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 A Holanda fornece heroína e afins para os usuarios , o canadá ta seguindo na mesma direção... e saiba caro amigo a cocaína tambem tem suas aplições medicinais (embora tenha sido superada por outros remédios mais modernos não precisando ser "legalizada" para esse fim). Mas como o amigo acima disse dizer que a "Droga X é morte e tem que ser proibida" é agir tal qual agem todos os proibicionistas... sendo ela a morte ou não é melhor ela ser vendida com tributação , controle de qualidade e panfleto explicando todos os males e riscos que ela pode trazer pra você que pelo zé da esquina que vende pra qualquer menor de idade , sem nenhum controle e vai usar a grana pra comprar armas para cometer crimes... Se queres saber a droga que apresenta maior indice de vício superando o crack e a heroína por longa margem é o cigarro... e não vejo você gritando pra todos os lados que cigarro é morte... Como diria o planet hemp : "Diga não as drogas mas saíba o que você está dizendo." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheLabRat Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 po usuario com papinho de evangelico.... mimimimi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 4, 2011 Denunciar Share Postado September 4, 2011 Eu vou sem droga nenhuma! Depois vou pro camarote da Brahma! Ah se hipocrisia matasse em... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado September 4, 2011 Denunciar Share Postado September 4, 2011 HIPÓCRITA DO CARALHO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado September 4, 2011 Denunciar Share Postado September 4, 2011 lógico q tamo do mesmo lado, vc tem razão. Editei lá. abs Admirável sua humildade , vlw irmão . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado September 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Coitado desse TheLabRat, que é cego porque quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 pô deixa o cara, o cara se mostrou humildade e editou o texto, e você fica colocando lenha na fogueira, esquece isso. fuma um aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Aproveitando o gancho do mano "Dankai" e do "021" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 kkkkkkkkkk boa sapo!! Sexo, cerveja, e Rock'N'Roll Só no brasil mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 mandou mt bem sapoo!! soh tem hipocrita aí querem dar conselho aos jovens??? nao aceitem convites de eventos em q os patrocinadores façam mal a saude!! Doem seus caches a campanhas de prevençao..Doem pro A.A, ou pra alguma Instituicao, so nao coloquem o dinheiro no bolso achando q fizeram a coisa certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Essa fita memo Sapo mandou muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 bnegão e os seletores de frequencia... o funk não pode parar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 nao sei se ja postaram aqui, nao vi tudo pq tem muito posto.. mas tem esse video aqui deem dislike tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 Hipocrisia plena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beradeiro do Rio de Contas Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 Ver alguns neste clipe me desapontou, tipo Herbert Vianna, Milton. Mas, tudo bem, cada um professa o q quiser. Porém, com todo respeito, droga mesmo é ouvir Flausino e Claudia Leite cantando, juntos então é uma over. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 VX a globo e uma desgraca mesmo pena que no brasil nao tem bin laden se nao ja tinha ido pro espaco essa apologia esse penssamento globo Nao assistao a globo eu vos aconcelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilderlot Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 preciso falar mais o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts