Usuário Growroom diegrow Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 eles vao sem droga nenhuma pq vao estar tudo pra eles la d mao beijada ahahahhahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 Aproveitando o gancho do mano "Dankai" e do "021" Mandou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 E ai galera, eu tava pensando aqui, tem ninguem bom com edição de vídeo que possa fazer uma montagem com cenas desse clip e cenas desses mesmos artistas em comerciais de cerveja (pelo menos os principais) e talvez alguma cena deles bebendo ou algo do gênero ? colocar algumas perguntas retóricas no meio para fazer nego pensar nisso e espalhar na net ??, até como vídeo resposta a esse ai... E ai galera será que ninguem se habilita a fazer um vídeo resposta a esse e lançar lá no youtube ? Infelizmente em pleno 2011 ainda existem pessoas que defendem a legalização do crack. Você não entendeu. Não se trata de liberdade. Trata-se da VIDA. Crack é a morte. Auto-determinação? Você sabe o que é isso? Não. Vc quiz dizer livre arbítrio. Cara precisa-se legalizar TODAS as drogas, a proibição causa mais males que qualquer droga poderia fazer sozinha. Engraçado que existe uma organização que aceita apenas agentes da lei e ex-agentes da lei, que conviveram com a repressão durante a vida e adivinha eles concordam conosco, da uma googlada ai LEAP e LEAP Brasil. Sinceramente a ignorância me parece estar emanado de você. Você falando da cocaina e do crack ta parecendo o comandante falando sobre a maconha no debate MTV ano passado, da uma googada lá, só cuidado porque vai dar de cara com um espelho. Você não é dono da verdade, não é porque alguem discorda de você que ela sabe menos ou é viciada, eu por exemplo só uso maconha e alcool, mas sou a favor da legalização de todas as drogas. E sim conheço muito bem o efeito das principais delas, tenho amigos conhecidos e parentes que fazem o uso de outras drogas dessas mais "pesadas" Você pode ter sua opinião, mas quando for defendê-la use argumentos e não ameaças, porque falar Cacké morte craack destroi faílias é ameça a sociedade, ta fazendo igualzinho a que fazer contra a maconha, não foi porque você escolheu a maconha como sua droga que quer dizer que as outras são ruins mas como falei lá em cima a proibição é pior que qualquer droga, simples assim. Aproveitando o gancho do mano "Dankai" e do "021" Po galera vamos começar a juntar essas peças e fazer uma vídeo resposta que eles tão merecendo, derrepente com uma mixagem na música evou sdem droga nenhuma... porque lá tem heinikken Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Aliás, cadê o velho lema: SEXO, DROGAS E ROCK 'N ROLL! Esse lema já era, agora é: PUNHETA, ICE E RESTART!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 Mandaram bem demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 ahahahahahahahhaa RESPEITO a esses caras, mandaram muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 #cadeorocknroll !!!! Aids, pop, repressão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom R. Lima Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 É simplesmente INCRIVEL ver como a mídia visa apenas o lucro, o negocio é ir e legalizar essa porra, fuder com esses bando de ignorantes, até os que fumam querem dar uma de santo ai no video, fuck all that shit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 Salve moderfoquers! EU VOU ao Rock in Rio. EU VOU usar drogas: CERVEJA E CANNABIS Pelo direito de todos usarem drogas. E pela luta do NÃO-ABUSO delas Não vai ter ROCK no ROCK IN RIO? Então toma!!! E daí uma descontraída com: http://www.youtube.com/watch?v=2WOgkxU24Q4&feature=youtu.be E pra finalizar: MASTER! MASTER! MASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 EDIT (desisto! antes era mais fácil por vídeo aqui ¬¬) EDIT HAHAHAHA, continua fácil como antes.... mals aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 esse resume o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2011 EU VOU SEM DROGAS "MAS VOU FICAR BEBADO PRA CARALHO" porque não chamaram a Torloni pra cantar junto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 24, 2011 Denunciar Share Postado September 24, 2011 Agora aparece chapado ali, "seu desgraçado maldito do demonho"!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado September 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2011 uhahuauhauhhuuhauh ta cheia de cachaça braba nos "cornios",falando tudo enrolado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rebekinhablz Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 eu fui dia 25 , tava fodaaa .. eee é claro que tinha muitaaaaaaaaa gnt fumando por lá, inclusive eu, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HMto Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Cada um fala ou "canta" o que quer, mas foi uma PUTA palhaçada essa campanha "Sem droga nenhuma" sendo que um dos maiores patrocinadores era a Heiniken, com direito a uma lata GIGANTE instalada na tal Cidade do Rock... "Droga" não pode, mas incentivo ao alcool para crianças e adolescentes beleza? ASF país de hipócritas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 mais um que passou despercebido no Rock in Rio, sem drogas? guitarrista do System of Down queimando no palco principal, não é cigarro hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 13, 2011 Denunciar Share Postado October 13, 2011 É sim mano tetra! System of a Down Bassist Gets Legal Marijuana Band Photo: System Of A Down ContactMusic.com reports that System of a Down bassist Shavo Odadjian has been getting his marijuana by prescription after telling his physician he experiences pains in his leg. "I get it prescribed. I told my doctor that I get a little tendonitis in my leg," Shavo explained. "So he writes me a prescription for marijuana and they hand it over. It's fu**ing great!" Ele tem prescrição médica lá na Califa, já aqui no Rio vou sem dorgas né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 hehehe by Bas essa C99 que ele ta queimando no palco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 13, 2011 Denunciar Share Postado October 13, 2011 Cara foda isso em, se eu tivesse visto esse tweet eu viajava pro Rio pra entregar meu bong pros caras ahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts