Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado August 29, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 29, 2011 Cara que ridículo!!! O pior pra mim é ver o Toni Garrido ai... eu já fumei com ele porra!!!! Que hipocrisia deslavada. Rogério Flausino, Emicida, Sandra de Sá... parece que escolheram os músicos a dedo. O pior de tudo é que não precisa ir com droga nenhuma mesmo, vai ter cerveja a vontade pra quem quiser comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 é meus amigos...rock ja era... rappers são os novo roqueiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Isso q vc não viu os djs de música eletronica hehehehe... rapazeada gosta muitooooo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 O DINHEIRO MUDO A CONDUTA DE GERAL AHAHAHAHA DINHEIRO = DROGA ENTÃO? ENTAO VAI SEM DINHEIRO FDP VIVER DE SUBSISTÊNCIA NO RAIO QUE OS PARTA!! JA QUE ELES VAO SEM DROGA EU VO CHEIOOO DELA PRA SUPRIR A DEMANDAAA HAAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 alcool não eh droga nessa ideia? pois vai vender bebida né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Quero ver se Claudia Leite faz sucesso sem lança!!! Hipocrisia de quem participou do clipe... p.s. odeio Claudia Leite so p deixar claro...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Se hipocrisia desse cadeia o Brasil não tinha mais artista da mídia livre, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_weed Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 galera Cannabis Sativa nao é Droga.. entao eu vou sem droga nenhuma..haiuhaiuaha abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Vamos todo mundo dar DISLIKE, quero ver eles censurarem isso. http://www.euvousemdrogas.rockinrio.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado August 29, 2011 Denunciar Share Postado August 29, 2011 psicologia reversa.... so no dia q o Padre Marcelo cantar la, quem sabe! E o vinho da missa ? sem alcool ? Agora, falando serio Sandra de Sa eh alcoolatra. Rogerio Flausino ta desesperado, nao vende nem agua no deserto, Toni Garrido eh mediocre, o cidade negra de verdade era antes dele e Milton Nascimento nao tem coragem nem de sair do armario, quanto mais admitir que fuma ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 É pra chorar ou rir? http://www.euvousemd.../o-que-e-droga/ MACONHA Outros nomes para você ficar ligado: Haxixe, green, baseado. A mais comum das drogas ilegais deixa quem fuma relaxado, rindo à toa e doido por um doce quando o efeito passa. Com o uso contínuo, pode apresentar falhas de memória e uma certa paranóia. Mas vai esquecer rapidinho. http://www.formspring.me/euvousemdrogas?1314651455776 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 É pra chorar ou rir? http://www.euvousemd.../o-que-e-droga/ MACONHA Outros nomes para você ficar ligado: Haxixe, green, baseado. A mais comum das drogas ilegais deixa quem fuma relaxado, rindo à toa e doido por um doce quando o efeito passa. Com o uso contínuo, pode apresentar falhas de memória e uma certa paranóia. Mas vai esquecer rapidinho. AHUHUh zuado né Ja que tão perdendo o tempo deles, poderiam pelo menos colocar algo util LSD Outros nomes para você ficar ligado: Doce. O perigo do ácido não está em sua toxicidade, mas no fato de que, pela perturbação psíquica, você pode não perceber as situações comuns de perigo – como achar que é o Super-Homem e querer voar pela janela. AHUIAHUIAHUIHUA De acordo com eles o unico problema do doce é que você não tem noção do perigo... então é só tomar num lugar tranquilo que ta de boa? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 pior é o ecstasy, que da espinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 mta hipocrisia artista mente na cara dura na frente das cameras sempre.. galera va sem drogas...leva só planta da boa haahhahaa imagina a qntidade de briga q vai ter la qnt bebum, qnt menor bebendo, qnta gente tomando glicose vomitando no chao tendo coma alcoolico e isso tudo eh normal e engraçado.. legalizado! nada contra quem faz isso, a parada é o efeito! Povo vai no rock in rio, encher a cara e nao vai lembrar d nada, grande historia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Du Bom Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 saca soh a lata do neguim... sem drogas... sei... http://imageshack.us/photo/my-images/638/21687717039943970053210.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 HUhahha, comédia esse video, só pode.... faltou o D2.... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bato Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Ainda Bem Que Ganjah Nao é Droga ... Cerveja e Cigarro Sao Sim Concerteza !!!! Sera que Estaram Vendendo Essas Drogas Lahh ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 pop in rio hahahaha só vai os careta msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Pau no cú dos caretas.... Um Lugar do Caralho Ventania Eu preciso encontrar Um lugar legal pra mim Dançar e me escabelar Tem que ter um som legal Tem que ter gente legal E ter cerveja barata Um lugar onde as pessoas Sejam mesmo afudê Um lugar onde as pessoas Sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho Sozinho pelas ruas de São Paulo Eu quero achar alguém pra mim Um alguém tipo assim Que goste de beber e falar LSD, queira tomar E curta Syd Barrett e os Beatles Um lugar e um alguém Que tornarão-me mais feliz Um lugar onde as pessoas Sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho Lugar do caralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutrolado Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 hmmm.. o milton na epoca do ''clube da esquina'' era muito bom cara, classico. agora essa patifaria chega a dar nojo, tu respira poluiçao das grandes cidades? se alimenta de comida cheia de agrotoxico? bebe? fuma cigarro? faz uso regular de medicamentos? toma bomba? SE A RESPOSTA FOR SIM PRA QUALQUER UMA DAS PERGUNTAS, VOCE NAO VAI SEM DROGAS! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 KKKKkkkk ...Quem curte curte .. Quem não curte, gosta!!! http://www.youtube.com/watch?v=JCeVgOPfIeQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Não esperava essa do emicida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado August 30, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado August 30, 2011 HAHAHAHAHA, ou a galera foi flagrada 'drogada' e tiveram de fazer isso como parte dos serviços 'comunitários' ou não consideram a maconha como droga, ou a grana foi muito alta ou até mesmo impuseram: só toca se participar da campanha... É sabido que a maioria desses e outros artistas curtem a verdinha.. ou na melhor das hipóteses, foi um vídeo humorístico... sim, é pra rir, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Todos são hipócritas. Porque também usam drogas. Cadê que fazem campanha contra o alcool? Ultimamente eu estou tendo vergonha se ser brasileiro. Foda-se a pátria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheLabRat Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Mano sou totalmente a favor de campanhas anti-drogas, claro que isso exclui a maconha. Existem drogas que sim devem ser combatidas com campanhas de todos os tipos, inclusive como essa. Não entendo pq neguinho se sente todo atingido, tem muita droga nociva no mundo que precisa ser combatida mesmo. A maconha não é o centro do universo e se colocar contra uma campanha como essa só porque vc fuma maconha é no mínimo uma coisa de cabaço alienado. Quando o filho voltar da escola com uma pedra de crack na mochila quem sabe nego deixa de olhar tanto pro próprio umbigo. E o Milton Nascimento é um cantor e compositor respeitado em todo mundo e vc mano? Que que vc fez? Clonou mil mudas numa porra de uma bandeja de plástico? Ahh isso sim merece respeito fala aê.... Drogas como cocaína e crack matam e essas sim financiam a bandidagem, e arma na mão de bandido vc perde playboy, então quem é hipócrita aqui? To achando é que muito nego aqui fala esse bla bla bla de não querer financiar o tráfico só pra aliviar na hora que a casa cair, "Pelo amor de Deus senhor delegado, pode ver nos meus posts lá no growroom, eu sempre defendi plantar pra não financiar bandido...e agora o senhor vai me fod...? " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts