Ir para conteúdo

Eu Vou Sem Drogas

Wellincolin

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Cara que ridículo!!!

O pior pra mim é ver o Toni Garrido ai... eu já fumei com ele porra!!!! Que hipocrisia deslavada. Rogério Flausino, Emicida, Sandra de Sá... parece que escolheram os músicos a dedo.

O pior de tudo é que não precisa ir com droga nenhuma mesmo, vai ter cerveja a vontade pra quem quiser comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicologia reversa....

so no dia q o Padre Marcelo cantar la, quem sabe!

E o vinho da missa ? sem alcool ?

Agora, falando serio Sandra de Sa eh alcoolatra. Rogerio Flausino ta desesperado, nao vende nem agua no deserto, Toni Garrido eh mediocre, o cidade negra de verdade era antes dele e Milton Nascimento nao tem coragem nem de sair do armario, quanto mais admitir que fuma !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É pra chorar ou rir?

http://www.euvousemd.../o-que-e-droga/

MACONHA

Outros nomes para você ficar ligado: Haxixe, green, baseado.

A mais comum das drogas ilegais deixa quem fuma relaxado, rindo à toa e doido por um doce quando o efeito passa. Com o uso contínuo, pode apresentar falhas de memória e uma certa paranóia. Mas vai esquecer rapidinho.

http://www.formspring.me/euvousemdrogas?1314651455776

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É pra chorar ou rir?

http://www.euvousemd.../o-que-e-droga/

MACONHA

Outros nomes para você ficar ligado: Haxixe, green, baseado.

A mais comum das drogas ilegais deixa quem fuma relaxado, rindo à toa e doido por um doce quando o efeito passa. Com o uso contínuo, pode apresentar falhas de memória e uma certa paranóia. Mas vai esquecer rapidinho.

AHUHUh zuado né

Ja que tão perdendo o tempo deles, poderiam pelo menos colocar algo util

LSD

Outros nomes para você ficar ligado: Doce.

O perigo do ácido não está em sua toxicidade, mas no fato de que, pela perturbação psíquica, você pode não perceber as situações comuns de perigo – como achar que é o Super-Homem e querer voar pela janela.

AHUIAHUIAHUIHUA

De acordo com eles o unico problema do doce é que você não tem noção do perigo... então é só tomar num lugar tranquilo que ta de boa?

kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mta hipocrisia

artista mente na cara dura na frente das cameras sempre..

galera va sem drogas...leva só planta da boa haahhahaa

imagina a qntidade de briga q vai ter la qnt bebum, qnt menor bebendo, qnta gente tomando glicose vomitando no chao tendo coma alcoolico

e isso tudo eh normal e engraçado.. legalizado! nada contra quem faz isso, a parada é o efeito! Povo vai no rock in rio, encher a cara e nao vai lembrar d nada, grande historia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pau no cú dos caretas....

Um Lugar do Caralho

Ventania

Eu preciso encontrar

Um lugar legal pra mim

Dançar e me escabelar

Tem que ter um som legal

Tem que ter gente legal

E ter cerveja barata

Um lugar onde as pessoas

Sejam mesmo afudê

Um lugar onde as pessoas

Sejam loucas e super chapadas

Um lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de São Paulo

Eu quero achar alguém pra mim

Um alguém tipo assim

Que goste de beber e falar

LSD, queira tomar

E curta Syd Barrett e os Beatles

Um lugar e um alguém

Que tornarão-me mais feliz

Um lugar onde as pessoas

Sejam loucas e super chapadas

Um lugar do caralho

Lugar do caralho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hmmm.. o milton na epoca do ''clube da esquina'' era muito bom cara, classico.

agora essa patifaria chega a dar nojo, tu respira poluiçao das grandes cidades? se alimenta de comida cheia de agrotoxico? bebe? fuma cigarro? faz uso regular de medicamentos? toma bomba? SE A RESPOSTA FOR SIM PRA QUALQUER UMA DAS PERGUNTAS, VOCE NAO VAI SEM DROGAS!

kkk

Link para o comentário

• Growroom Premium

HAHAHAHAHA,

ou a galera foi flagrada 'drogada' e tiveram de fazer isso como parte dos serviços 'comunitários' ou não consideram a maconha como droga, ou a grana foi muito alta ou até mesmo impuseram: só toca se participar da campanha...

É sabido que a maioria desses e outros artistas curtem a verdinha..

ou na melhor das hipóteses, foi um vídeo humorístico...

sim, é pra rir, galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano sou totalmente a favor de campanhas anti-drogas, claro que isso exclui a maconha. Existem drogas que sim devem ser combatidas com campanhas de todos os tipos, inclusive como essa.

Não entendo pq neguinho se sente todo atingido, tem muita droga nociva no mundo que precisa ser combatida mesmo. A maconha não é o centro do universo e se colocar contra uma campanha como essa só porque vc fuma maconha é no mínimo uma coisa de cabaço alienado. Quando o filho voltar da escola com uma pedra de crack na mochila quem sabe nego deixa de olhar tanto pro próprio umbigo.

E o Milton Nascimento é um cantor e compositor respeitado em todo mundo e vc mano? Que que vc fez? Clonou mil mudas numa porra de uma bandeja de plástico? Ahh isso sim merece respeito fala aê....

Drogas como cocaína e crack matam e essas sim financiam a bandidagem, e arma na mão de bandido vc perde playboy, então quem é hipócrita aqui?

To achando é que muito nego aqui fala esse bla bla bla de não querer financiar o tráfico só pra aliviar na hora que a casa cair, "Pelo amor de Deus senhor delegado, pode ver nos meus posts lá no growroom, eu sempre defendi plantar pra não financiar bandido...e agora o senhor vai me fod...? "

Link para o comentário