Ir para conteúdo

Eu Vou Sem Drogas

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mano sou totalmente a favor de campanhas anti-drogas, claro que isso exclui a maconha. Existem drogas que sim devem ser combatidas com campanhas de todos os tipos, inclusive como essa.

Não entendo pq neguinho se sente todo atingido, tem muita droga nociva no mundo que precisa ser combatida mesmo. A maconha não é o centro do universo e se colocar contra uma campanha como essa só porque vc fuma maconha é no mínimo uma coisa de cabaço alienado. Quando o filho voltar da escola com uma pedra de crack na mochila quem sabe nego deixa de olhar tanto pro próprio umbigo.

E o Milton Nascimento é um cantor e compositor respeitado em todo mundo e vc mano? Que que vc fez? Clonou mil mudas numa porra de uma bandeja de plástico? Ahh isso sim merece respeito fala aê....

Drogas como cocaína e crack matam e essas sim financiam a bandidagem, e arma na mão de bandido vc perde playboy, então quem é hipócrita aqui?

To achando é que muito nego aqui fala esse bla bla bla de não querer financiar o tráfico só pra aliviar na hora que a casa cair, "Pelo amor de Deus senhor delegado, pode ver nos meus posts lá no growroom, eu sempre defendi plantar pra não financiar bandido...e agora o senhor vai me fod...? "

Quanta merda reunida... Mas QUANTA merda.

Meu amigo, quando se fala sem drogas, é todas as drogas. Você acha que as pessoas vão pensar "Ah, eles estão falando só de cocaína e crack"? Ah, por favor.

Não vou nem responder, um comentário desse não merece resposta.

Mais um desiludido que acha que as drogas são proibidas pro nosso próprio bem...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se descaracterizarem a maconha como droga...aí sim. E por o alcool como droga. Domingao, familia reunida, galera assistindo um futebol, 4 da tarde cheio d propaganda de cerveja, pai bebendo,tio bebendo, e depois dizem q a maconha é a porta de entrada pra drogas mais pesadas haahhahaa toskera! Descaracterizem a cannabis como droga. As proximas geracoes sarao muito mais da paz e mt mais inteligentes. citando a frase do Peninha do History: é como dizem o velho bordão, povo q não conhece a sua história, está condenado a repeti-la.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

O problema não é a campanha contra as drogas, é a hipocrisia e a desinformação.

Hipocrisia quando praticamente todos os integrantes do vídeo são usuários de drogas, além do próprio evento ser promovido por uma fabricante de drogas (Heineken). Desinformação quando você coloca todas as drogas dentro de uma mesma categoria e exclui o álcool dessa denominação.

É importante propagandas que visam conter o uso indevido e o abuso de drogas? Sim.

Mas que seja feito de forma correta, transparente e trajada com as roupas certas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Um exemplo claro de como a sociedade é hipócrita.

Querem falar sobre drogas?

Só vai ter suco pro povo lá?

Esse mesmo festival é patrocinado por uma marca de cerveja, que também é uma droga, que causa vício, mortes e destruição de famílias inteiras, muito mais que todas as outras drogas (ilegais) juntas.

Mas só porque é vendido legalmente a gente tem que fechar os olhos e achar que não faz mal nenhum né?

Que belo exemplo rock in rio.

Sinto vergonha de ir prestigiar um evento como esse.

Acordem."

É, o foda é que os comentários tem moderação e provavelmente vão me censurar né?

O Brasil é assim mesmo.

Nem se falar a verdade pode mais.

Mas se caso aprovarem, dêem joinha lá ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema não é a campanha contra as drogas, é a hipocrisia e a desinformação.

Hipocrisia quando praticamente todos os integrantes do vídeo são usuários de drogas, além do próprio evento ser promovido por uma fabricante de drogas (Heineken). Desinformação quando você coloca todas as drogas dentro de uma mesma categoria e exclui o álcool dessa denominação.

É importante propagandas que visam conter o uso indevido e o abuso de drogas? Sim.

Mas que seja feito de forma correta, transparente e trajada com as roupas certas.

Concordo com vc parceiro, porém o vídeo da campanha não ataca diretamente a maconha ou nenhuma outra droga especificamente; ataca as drogas de forma geral. Falar que isso não é benéfico pra sociedade é no mínimo ignorância. As drogas estão aí matando cada vez mais e enchendo o rabo dos bandidos de dinheiro, e pra acabar com isso vale tudo, até drogado fazendo cara de bonzinho...

Nossa luta é paralela, é concientizar a sociedade sobre o que é a maconha; esse é o primeiro passo pra legalização e enquanto a maconha for tratada como uma droga mais nociva que o álcool isso não vai acontecer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente ninguém pode me dizer o que fazer com a minha vida.

Eu concordo com a conscientização, isso é correto.

Com combate as drogas eu não concordo também, quem quiser vai usar, e quem não quiser não vai usar, sempre foi assim e sempre vai ser.

Combate, repressão, violência, não leva a nada.

Cada um tem o direito de escolher o que quer pra sua própria vida.

Em relação ao video é revoltante, pq estão excluindo o alcool da 'caixa' de 'drogas'...já que o próprio festival é patrocinado por uma marca de cerveja.

É só esse o ponto de reclamação, não sou contra a conscientização, sou contra a repressão.

E de fato esse video não tem nada de conscientização é só merda falada por artistas, sem conhecimento nenhum sendo passado.

Videos e campanhas como essas fazem do Brasil o lugar preconceituoso e repressor que é, e mantem as pessoas achando que beber é legal, é bonito.

Não é raro ver algum imbecil com um copo de cerveja na mão falando merda das 'drogas'.

Alcool é muito mais danoso e preocupante do que a maconha, fato.

O Brasil precisa saber disso e rever seus conceitos.

E esse video não colabora em nada pra isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com vc parceiro, porém o vídeo da campanha não ataca diretamente a maconha ou nenhuma outra droga especificamente; ataca as drogas de forma geral. Falar que isso não é benéfico pra sociedade é no mínimo ignorância. As drogas estão aí matando cada vez mais e enchendo o rabo dos bandidos de dinheiro, e pra acabar com isso vale tudo, até drogado fazendo cara de bonzinho...

Nossa luta é paralela, é concientizar a sociedade sobre o que é a maconha; esse é o primeiro passo pra legalização e enquanto a maconha for tratada como uma droga mais nociva que o álcool isso não vai acontecer.

Enchendo o rabo dos bandidos de dinheiro porque é proibida. Não adianta ficar fazendo campanha, é como o cara aqui em cima disse, quem quer usar, vai usar. Se quiser mudar alguma coisa tem que conscientizar específicamente sobre os efeitos de cada droga, não adianta fazer essa balela genérica de "mundo sem drogas" porque isso NUNCA, NUNCA vai acontecer.

Todo o tipo de proibição de drogas é inútil e só faz render dinheiro ao traficante e aos corruptos, até mesmo o da cocaína e do crack.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra ninja , emicida tá do lado do rick bonadio.Cabal é um lixo!!!

Ouça Shawlin

Eu não puxo sardinha pra ninguem hehe, muito menos pro Cabal. Mas o emicida e essa trupe tão virando tudo um bando de vendido. Assim como a musica!

Agora, o Shaw manda muito mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, conscientizar é maneiro? é. O que me da raiva na verdade é eles quererem pagar de bonszinhos, quando no fundo só querem grana e publicidade. TODOS.

e o pior são os caras que se vendem e aparecem lá... Não posso julgar, por quê... vai saber né qual é a história?

muitas vezes eu me sinto muito desanimado com todo esse quadro... o mundo tinha que dar uma reviravolta muito grande. só assim essa galera ia perceber que tudo isso não vale nada no fim...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ninguém precisa mais desses conceitos antiquados e apelativos de que "droga é droga". Esse preto no branco não vai contribuir em nada, nem pra legalização da erva, nem pra conscientização com relação ao uso das outras drogas.

No mais, o Wellincolin e o ho75uns falaram por mim. Assino em baixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

artistas hipocritas

a partir do momento em q contrataram a claudia quer leite o rock in rio ja perdeu toda a moral.

depois desse show de hipocrisia entao.... fatality. Vamos ver o q eles irão repreender mais, menor bebendo ou expulsando quem tiver levando seu baseado.

menor bebendo pode , fato!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

vish.....

lembrei d um trecho d uma musica q cairia mto bem pro pessoal q fez o video....la vai..

"tenho tanto, pra te falar..... mas com palavras, n sei dizer....o quanto eh grande, meu DESPREZO, por vooooooooooceeeeesssss"

Link para o comentário

Guest crazyfool*

agora , vamos fazer um coro....vamo la, todo mundo na palma da mao........." tenho tanto , pra dichavar, q com certeza irei derrubar, uns camaroes cobertos d THCCCCCCCCCCCC" .....huauhauhahuauh

pqp....fumei um luck stike e comecei a viajaaaaar

Link para o comentário