Ir para conteúdo

Eu Vou Sem Drogas

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tava pensando aqui comigo mesmo, como a Heineken se permitiu patrocinar o Rock in Rio sendo que o slogan vai ser esse (deu pra ver o cara com a famosa camiseta "EU VOU" (sempre achei uma idiotice isso, mas tudo bem) com um [sem drogas] na frente, eles acham que todo mundo é idiota e acha que álcool não é droga?

Sim, eles acham.

Aliás, veio uma idéia interessante aqui. Fazer um vídeo na mesma estrutura desse do Tony Garrido (afinal o que esse cara é: ator? músico? bailarino? A carreira de ator dele no SBT foi uma bosta). Podemos começar o vídeo assim: "Salve salve galera, eu poderia estar chamando vocês pra dançar, curtir, ir ao parque, para a escola, passear na cidade usando trem... Mas não, eu estou aqui para chamar vocês parauma guerra: a guerra contra a corrupção".

Bacana né? Pq esses fdp do vídeo sem drogas não fazem isso???

Ah! já sei! Eles são CORRUPTOS!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem ca galera!

Alguem se lembra de um video que as pessoas mandavam o video delas fumando um e depois colocavam todos em sequencia. como se fosse uma roda gigante.

Era um lance tipo: We smoke together, sei la.

Voce enviava o video e ele ja entrava na sequencia. Ta ligado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Paulinhuuuu, é um pusta som...mas é do júpiter maça, de Porto Alegre...ex cascaveletes rs

Pau no cú dos caretas....

Um Lugar do Caralho

Ventania

Eu preciso encontrar

Um lugar legal pra mim

Dançar e me escabelar

Tem que ter um som legal

Tem que ter gente legal

E ter cerveja barata

Um lugar onde as pessoas

Sejam mesmo afudê

Um lugar onde as pessoas

Sejam loucas e super chapadas

Um lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de São Paulo

Eu quero achar alguém pra mim

Um alguém tipo assim

Que goste de beber e falar

LSD, queira tomar

E curta Syd Barrett e os Beatles

Um lugar e um alguém

Que tornarão-me mais feliz

Um lugar onde as pessoas

Sejam loucas e super chapadas

Um lugar do caralho

Lugar do caralho

Quanto a matéria, é hipocrisia pura...patética pra dizer a verdade hahaha...

evento patricinado pela heineken, q eu gosto inclusive hahaha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que eu saiba essa letra é do Raul Seixas...inclusive ela foi censurada na época.....mas quem difundiu mesmo ela foi o Wander Wildner...ex Replicantes.....

Paulinhuuuu, é um pusta som...mas é do júpiter maça, de Porto Alegre...ex cascaveletes rs

Qto ao Pop in Rio...tudo pau no cú!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora , vamos fazer um coro....vamo la, todo mundo na palma da mao........." tenho tanto , pra dichavar, q com certeza irei derrubar, uns camaroes cobertos d THCCCCCCCCCCCC" .....huauhauhahuauh

pqp....fumei um luck stike e comecei a viajaaaaar

ô RoberTHCo Carlos, aplica desse que tú fumou pq é bão viu.... rs

Quanta hipocrisia! Com certeza rola alguma vantagem pra eles por fora, mesmo que não seja dinheiro. Artistas têm essa mentalidade imbecil de tentar passar a imagem de "bonzinhos e certinhos". Pau no rabo deles todos...

Abraço marofado galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vem ca galera!

Alguem se lembra de um video que as pessoas mandavam o video delas fumando um e depois colocavam todos em sequencia. como se fosse uma roda gigante.

Era um lance tipo: We smoke together, sei la.

Voce enviava o video e ele ja entrava na sequencia. Ta ligado?

Tenho o site aqui Bas... aqui o link : http://www.unoparatodos.org/

parece ser somente America Latina, mas ia ser mt foda um Chines passando a bola pra um Alemao, q passa a bola pra um Nigeriano ahahaha ia ser foda!!

Link para o comentário

Paulinhuuuu, é um pusta som...mas é do júpiter maça, de Porto Alegre...ex cascaveletes RS

Certíssimo

Que eu saiba essa letra é do Raul Seixas...inclusive ela foi censurada na época.....mas quem difundiu mesmo ela foi o Wander Wildner...ex Replicantes.....

Qto ao Pop in Rio...tudo pau no cú!

Errado manolo, Um lugar do caralho é a primeira música do disco "sétima efervescência intergalatica" do Júpiter Maçã.

Realmente eu não entendo pq qualquer letra de música de chapado no Brasil vira do Raul Seixas...

Uharhueauheahuae, e o Ventania é o Vampiro Doidao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou É droga nenhuma!

To gostando de ver a galera representando! Da uma olhada nos likes e nos dislikes, normalmente quando o vídeo tem mais "gostei" do que "não gostei" a galera agradece porque deixaram a barra parecendo um baseado, esse aí já tá parecendo uma ponta! Ninguém é burro não, não ta ninguém caindo nesse papinho idiota e hipócrita de que eles estão querendo um mundo melhor (a não ser um mundo melhor pra ELES com um gordíssimo cachê).

O primeiro passo foi eles terem pedido pro Jota Quest ter feito essa música (da pra ve que é no mesmo estilinho de todas essas musicas chatas, parece até que tem um molde), ninguém ta aguentando sequer OUVIR a música!

A campanha virtual deles ta sendo um fracasso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q bom q ta sendo fracasso a campanha virtual deles. Mentir assim é foda! na nossa cara..Artistinha dando pala de careta é brincadeira. Duvido q eles proprios nao levem nada ahahahahahha

e isso é psicologia reversa, um recado: ó, estamos fazendo nossa parte! mas ninguem vai obedecer mesmo..

sobrou pra heineken, mas deveria ser proibida qualquer marca d cerveja Patrocinar o evento, ja q adorammm proibir, um evento pela paz mundial, por um mundo melhor, patrocinado por cerveja ahhhahahahahaha

rock in rio eu vou sem alcool, vc q vai ao rock in rio se beber nao dirija...nao vi nada disso ou eu nao procurei direito ne..deve ser isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q bom q ta sendo fracasso a campanha virtual deles. Mentir assim é foda! na nossa cara..Artistinha dando pala de careta é brincadeira. Duvido q eles proprios nao levem nada ahahahahahha

e isso é psicologia reversa, um recado: ó, estamos fazendo nossa parte! mas ninguem vai obedecer mesmo..

sobrou pra heineken, mas deveria ser proibida qualquer marca d cerveja Patrocinar o evento, ja q adorammm proibir, um evento pela paz mundial, por um mundo melhor, patrocinado por cerveja ahhhahahahahaha

rock in rio eu vou sem alcool, vc q vai ao rock in rio se beber nao dirija...nao vi nada disso ou eu nao procurei direito ne..deve ser isso.

A idéia deve ser exatamente manter o falso moralismo, só que como não pode falar da cerveja (já que a mesma patrocina o evento) eles ficam jogando pra cima das drogas e "aproveitam e fazem uma campanha que o mundo todo está precisando"! Conversa pra boi dormir, não tem outra explicação!

Já pensou eles falando "No Rock in Rio beba com moderação!" com um patrocínio da Heineken? Não ia dar né? Aí desvirtuam pra outros lados!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera, eu tava pensando aqui, tem ninguem bom com edição de vídeo que possa fazer uma montagem com cenas desse clip e cenas desses mesmos artistas em comerciais de cerveja (pelo menos os principais) e talvez alguma cena deles bebendo ou algo do gênero ? colocar algumas perguntas retóricas no meio para fazer nego pensar nisso e espalhar na net ??, até como vídeo resposta a esse ai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera, eu tava pensando aqui, tem ninguem bom com edição de vídeo que possa fazer uma montagem com cenas desse clip e cenas desses mesmos artistas em comerciais de cerveja (pelo menos os principais) e talvez alguma cena deles bebendo ou algo do gênero ? colocar algumas perguntas retóricas no meio para fazer nego pensar nisso e espalhar na net ??, até como vídeo resposta a esse ai...

ahahahhaa eu ja pensei nisso, mas nao tenho veia artistica....pensei em fazer aquelas dublagens tipo hermes e renato q eles fazem agora no legendarios..quem gostar da ideia ..posta no tubão!! ahahahhaha vai ficar foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, puta hipocrisia do caralho isso aí, grande maioria deles usa, alguns abusam, de drogas.

Isso é artista matando cachorro a grito, pra se promover...

E a iniciativa do rock in rio deve ser por causa das overdoses que tavam rolando nos shows anteriores hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que vergonha galera, tira o olho do próprio umbigo.

Tem muita gente que curte cheirar seu pózinho de fds e leva uma vida normal, é trabalhador e tudo mais.

HAUHAUHAUHAU man que planeta vc vive... Cocaína é veneno, uma bomba relógio, é uma doença que destrói seu corpo, sua mente e sua alma.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

HAUHAUHAUHAU man que planeta vc vive... Cocaína é veneno, uma bomba relógio, é uma doença que destrói seu corpo, sua mente e sua alma.

O mesmo pensam os alcoolistas sobre a maconha, e os caretas sobre o álcool. Quando vai cair a ficha de que a proibição da droga gera mais problemas pra saúde dos usuários do que a droga em si? De que a proibição cria um estigma desnecessário pras pessoas que fazem o uso consciente da droga, seja ela qual for?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mesmo pensam os alcoolistas sobre a maconha, e os caretas sobre o álcool. Quando vai cair a ficha de que a proibição da droga gera mais problemas pra saúde dos usuários do que a droga em si? De que a proibição cria um estigma desnecessário pras pessoas que fazem o uso consciente da droga, seja ela qual for?

Não, não. Não gera. Não cria.

Agente sabe dos malefícios da e benefícios da maconha, eles não. Agente sabe o que é a maconha, eles não. Agora, EU sei o que é a cocaína, VOCÊ não. Depois vem neguinho reclamar que eles colocam a maconha no mesmo patamar das outras drogas mais pesadas; quando quem coloca é esse neguinho mesmo.

Como você.

Maconha não deve ser tratada como a cocaína ou crack. E é óbvio que se deve proibir aquilo que vicia e mata, passando SOBRE o livre arbítrio do indivíduo que usa, e acabando com sua família.

Se você acha que existe uso moderado e saudável da cocaína, é porque ou você é um viciado, ou porque é burro desinformado alienado mesmo.

Mas com certeza o dia que seu filho roubar sua grana ou sua filha vender o corpo pra comprar cocaína, você vai acordar pra vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente em pleno 2011 ainda existem pessoas que defendem a legalização do crack. :muros:

EU vejo mais pessoa morrendo devido ao uso do tabaco e do álcool do que de outras drogas,

a proibição não ajuda nada,

e quem usa crack proibido vai continuar usando se discriminado,

o segredo é tirar no máximo o poder dos traficantes,

mesmo sabendo que eles sempre vão existir,

sou a favor de discriminar/legalizar todas as drogas,

pois proibir já estar escrachado que não adianta

Link para o comentário