Ir para conteúdo

Eu Vou Sem Drogas

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

EU vejo mais pessoa morrendo devido ao uso do tabaco e do álcool do que de outras drogas,

a proibição não ajuda nada,

e quem usa crack proibido vai continuar usando se discriminado,

o segredo é tirar no máximo o poder dos traficantes,

mesmo sabendo que eles sempre vão existir,

sou a favor de discriminar/legalizar todas as drogas,

pois proibir já estar escrachado que não adianta

Bom mas você é você. Graças a Deus. Santa ignorrice kkkkk Vai lá discriminar vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

TheLabRat, de um lado você tem a proibição total, do outro a legalização total. Você consegue visualizar uma sociedade que conviva em um meio termo entre esses dois extremos, sem que o mundo acabe? Porque se não conseguir, meu amigo, você não passa de um xiita, com uma visão extremamente limitada, e que não entendeu nada sobre os princípios que movem a causa. Não se trata de maconha, e sim de liberdade, do respeito à auto-determinação do ser humano.

Fico por aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TheLabRat, de um lado você tem a proibição total, do outro a legalização total. Você consegue visualizar uma sociedade que conviva em um meio termo entre esses dois extremos, sem que o mundo acabe? Porque se não conseguir, meu amigo, você não passa de um xiita, com uma visão extremamente limitada, e que não entendeu nada sobre os princípios que movem a causa. Não se trata de maconha, e sim de liberdade, do respeito à auto-determinação do ser humano.

Fico por aqui.

Você não entendeu. Não se trata de liberdade. Trata-se da VIDA.

Crack é a morte.

Auto-determinação? Você sabe o que é isso? Não.

Vc quiz dizer livre arbítrio.

Link para o comentário

Xiu ae noob babaca, xiita é sua mãe. Você não entendeu. Não se trata de liberdade. Trata-se da VIDA.

Crack é a morte.

Auto-determinação? Você sabe o que é isso? Não.

Vc quiz dizer livre arbítrio.

Irmãozinho , sei que não tenho nada com esse desentendimento de vcs. Mais gostaria de lembrá-lo que nós aqui do fórum temos por costume nos respeitarmos e nos tratarmos com a devida educação. Meça suas palavras antes de se dirigir a algum companheiro nosso !!! Todos estamos do mesmo lado , lembre-se sempre disso.

abs resinados ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãozinho , sei que não tenho nada com esse desentendimento de vcs. Mais gostaria de lembrá-lo que nós aqui do fórum temos por costume nos respeitarmos e nos tratarmos com a devida educação. Meça suas palavras antes de se dirigir a algum companheiro nosso !!! Todos estamos do mesmo lado , lembre-se sempre disso.

abs resinados ...

lógico q tamo do mesmo lado, vc tem razão. Editei lá.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Holanda fornece heroína e afins para os usuarios , o canadá ta seguindo na mesma direção... e saiba caro amigo a cocaína tambem tem suas aplições medicinais (embora tenha sido superada por outros remédios mais modernos não precisando ser "legalizada" para esse fim).

Mas como o amigo acima disse dizer que a "Droga X é morte e tem que ser proibida" é agir tal qual agem todos os proibicionistas... sendo ela a morte ou não é melhor ela ser vendida com tributação , controle de qualidade e panfleto explicando todos os males e riscos que ela pode trazer pra você que pelo zé da esquina que vende pra qualquer menor de idade , sem nenhum controle e vai usar a grana pra comprar armas para cometer crimes...

Se queres saber a droga que apresenta maior indice de vício superando o crack e a heroína por longa margem é o cigarro... e não vejo você gritando pra todos os lados que cigarro é morte...

Como diria o planet hemp : "Diga não as drogas mas saíba o que você está dizendo."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mandou mt bem sapoo!!

soh tem hipocrita aí

querem dar conselho aos jovens??? nao aceitem convites de eventos em q os patrocinadores façam mal a saude!! Doem seus caches a campanhas de prevençao..Doem pro A.A, ou pra alguma Instituicao, so nao coloquem o dinheiro no bolso achando q fizeram a coisa certa.

Link para o comentário