Ir para conteúdo

Eu Vou Sem Drogas

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera, eu tava pensando aqui, tem ninguem bom com edição de vídeo que possa fazer uma montagem com cenas desse clip e cenas desses mesmos artistas em comerciais de cerveja (pelo menos os principais) e talvez alguma cena deles bebendo ou algo do gênero ? colocar algumas perguntas retóricas no meio para fazer nego pensar nisso e espalhar na net ??, até como vídeo resposta a esse ai...

E ai galera será que ninguem se habilita a fazer um vídeo resposta a esse e lançar lá no youtube ?

Infelizmente em pleno 2011 ainda existem pessoas que defendem a legalização do crack. :muros:

Você não entendeu. Não se trata de liberdade. Trata-se da VIDA.

Crack é a morte.

Auto-determinação? Você sabe o que é isso? Não.

Vc quiz dizer livre arbítrio.

Cara precisa-se legalizar TODAS as drogas, a proibição causa mais males que qualquer droga poderia fazer sozinha. Engraçado que existe uma organização que aceita apenas agentes da lei e ex-agentes da lei, que conviveram com a repressão durante a vida e adivinha eles concordam conosco, da uma googlada ai LEAP e LEAP Brasil.

Sinceramente a ignorância me parece estar emanado de você. Você falando da cocaina e do crack ta parecendo o comandante falando sobre a maconha no debate MTV ano passado, da uma googada lá, só cuidado porque vai dar de cara com um espelho. Você não é dono da verdade, não é porque alguem discorda de você que ela sabe menos ou é viciada, eu por exemplo só uso maconha e alcool, mas sou a favor da legalização de todas as drogas. E sim conheço muito bem o efeito das principais delas, tenho amigos conhecidos e parentes que fazem o uso de outras drogas dessas mais "pesadas"

Você pode ter sua opinião, mas quando for defendê-la use argumentos e não ameaças, porque falar Cacké morte craack destroi faílias é ameça a sociedade, ta fazendo igualzinho a que fazer contra a maconha, não foi porque você escolheu a maconha como sua droga que quer dizer que as outras são ruins

mas como falei lá em cima a proibição é pior que qualquer droga, simples assim.

Aproveitando o gancho do mano "Dankai" e do "021"

gallery_34799_1963_663999.png

Po galera vamos começar a juntar essas peças e fazer uma vídeo resposta que eles tão merecendo, derrepente com uma mixagem na música evou sdem droga nenhuma... porque lá tem heinikken

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve moderfoquers!

EU VOU ao Rock in Rio.

EU VOU usar drogas: CERVEJA E CANNABIS

Pelo direito de todos usarem drogas. E pela luta do NÃO-ABUSO delas ;)

Não vai ter ROCK no ROCK IN RIO? Então toma!!!

E daí uma descontraída com:

http://www.youtube.com/watch?v=2WOgkxU24Q4&feature=youtu.be

E pra finalizar:

MASTER!

MASTER!

MASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cada um fala ou "canta" o que quer, mas foi uma PUTA palhaçada essa campanha "Sem droga nenhuma" sendo que um dos maiores patrocinadores era a Heiniken, com direito a uma lata GIGANTE instalada na tal Cidade do Rock...

"Droga" não pode, mas incentivo ao alcool para crianças e adolescentes beleza?

ASF país de hipócritas!!!

Link para o comentário

É sim mano tetra!

System of a Down Bassist Gets Legal Marijuana

System_Of_A_Down_photo.jpg

Band Photo: System Of A Down

ContactMusic.com reports that System of a Down bassist Shavo Odadjian has been getting his marijuana by prescription after telling his physician he experiences pains in his leg. "I get it prescribed. I told my doctor that I get a little tendonitis in my leg," Shavo explained. "So he writes me a prescription for marijuana and they hand it over. It's fu**ing great!"

Ele tem prescrição médica lá na Califa, já aqui no Rio vou sem dorgas né.

Link para o comentário