Ir para conteúdo

A Casa Caiu, Exames De Urina E Paranoia De Pais Caretas.

cbavinicius

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, me chamo Vinicius e vou contar oque tem ocorrido comigo.

Conheci nossa plantinha sagrada a 1 ano, e desde entao tenho uso da mesma, com um aumento gradativo(antes 1 vez por semana, 3 vezes por semana, até chegar ao ritmo de fumar diariamente).

Eu trabalho, estudo e ajudo em casa, ou seja, sou um filho perfeito(brincadeira =P).

O fato é que, a uns 3 meses, meus pais descobriram que eu fumava...no começo eu enrolei dizendo que era cigarro, mas após umas 3 caídas, nao deu mais e eu abri o jogo e falei que era maconha...

Desde entao eles tem ficado muito preocupados, nas primeiras semanas me tiraram tudo, dinheiro, carro e privacidade...

Aconteceu entao, que descobriram o tal do exame toxicologico! Fiz um exame a cerca de 2 meses e fui pego no exame, pq tinha fumado 1 dia antes... Depois do resultado, voltaram com toda a noia e paranoia! Já cheguei a tentar argumentar com meus pais, mas são do tipo de gente que acredita em tudo que veem na tv, e acham que maconha é crack ¬¬

Decidi entao nao tentar argumentar, e fingir que parei de fumar... Depois dessa caída no exame, passei 1 mes sem fumar para dar tempo de limpar todo o THC do meu corpo(considerando que eu fazia uso diário da erva). Foi quando fiz outro exame e deu negativo...UFA! Desde entao, tudo tranquilo em casa, voltei a ter tranquilidade e tudo que sempre tive...

Mas recentemente me surgiu um problema: minha mae conseguiu comprar na internet alguns testes caseiros de urina, e tem o discurso 'eles estao escondidos aqui em casa, e a qualquer momento faremos um exame pra saber se vc parou mesmo'... que BAD TRIP em galera =/

Desde que soube disso(a mais ou menos 1 mes) tenho me controlado no uso, fumando 1 vez por semana, acreditando que nesse ritmo, o THC sairá do meu corpo mais rapidamente(em 5 dias +/-) e nao serei pego.

Agora, oque me preocupa: Na semana passada, eu ja estava de cara a 1 semana e nao aguentava mais a fissura, entao fui na quebrada e comprei um pouco de chá(paraguaia) que fumei com um amigo na quarta e quinta feira(dias 17 e 18 de agosto). Hoje pela manha minha mae me deu a noticia: vamos fazer um exame hoje! Considerando que hoje seja dia 30 de agosto e eu esteja sem fumar desde o dia 18 e nao fazia uso diario da erva, posso ser pego no exame?!?!

Gostaria de uma opniao de quem conhece eu mesmo ja passou por isso, estou bastante preocupado...

Se vale de alguma coisa dizer, bebo bastante agua, nao faço muito exercicio fisico e nao sou gordo.

Aguardo respostas, abraços!

JAH LIVE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, arruma um trampo firmeza e vai morar sozinho, se ta de dando essas complicações todas e melhor dar um tempo e voltar a fumar quando vc tiver sua liberdade e independencia, thc demora na media 28 dias para sair do organismo claro que pode ser pra mais ou pra menos depende do seu organismo, quanto mais agua vc tomar mais facil vc limpa o seu corpo, mas na boa, pensa no que eu escrevi ae, fumar com essa noia deve dar uma bad trip da porra, corre atrás da sua liberdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, sou maior de idade. Não me recusei a fazer o exame pq isso seria se entregar... é o mesmo caso de um bebado que nao assopra o bafometro. Querendo ou nao, dependo dos meus pais pra pagar minhas contas, comida e gasolina. Minha maior preocupação mesmo é quanto a passar no exame...

Tenho chances de passar limpo nele?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu não faria esse exame não... não por medo de dar positivo ou negativo, mas sim pelo fato dele demonstrar a falta de confiança que seus pais tem em você e nas suas escolhas. exames surpresa, corte de dinheiro, privação de liberdade... eu sinceramente fico com medo de ver onde isso tudo pode parar...

só vejo duas soluções possíveis pra esse problema, ou você da um jeito de sair de casa e viver do seu sustento ou para de fumar (nem é tão dificil parar, fumo a 8 anos, e nesse tempo ja passei periodos de até 6 meses sem fumar nada)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tentou parar para conversar com eles?

Existe artigos simplificados de no máximo duas páginas mostrando as verdades da maconha.

Até no meu blog tem um, se quiser posso passar o link, lol:)

Mas como o amigão aí em cima disse, o respeito deve ser mútuo, ou seja, não deves discutir de forma grosseira com eles e fazer eles entenderem que a erva não é tudo de mau como eles pensam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Guarda uns 4L de mijo 'limpo' quando sua mãe quiser fazer o teste, já sabe o que fazer ^.-

kkkkkkkkkkk

Abre o jogo e fala a real pra eles, explica q vc consegue levar sua vida de boa, fazer suas tarefas

O q vc ñ pode é deixar eles 'acharem' que estão certos e vc ñ dizer nada a respeito

Conversa com eles, te matar eles não vai, e mesmo que eles fiquem MUITO nervosos, isso vai passar com o tempo...

O importante é jogar a real sempre

Link para o comentário

Guest crazyfool*

ah eh cara....q maneh exame d urina, ja n eh novidade pra eles q vc fuma ganja, c vc eh maior d idade, trabalha ajuda em casa e estuda....eles n tem q decidir mais nada pra vc, fala pros teus coroa q se eles querem manter o lar deles em regime d quartel vc vai sair d casa e ficar num canto q eh soh teu, e outra, n compra bagulho, plante em casa, c forem contra, saia d casa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu ja tentei exaustivamente conversar e argumentar, mas precisam me entender quando digo que eles sao caretas ao extremo. Se eu falo qualquer coisa ja acham que é papo de maconheiro viciado que vou vender as coisas de casa que vou ficar improdutivo e sequelado blablablablabla. Eles sao o tipo de gente que nao da pra conversar!

Apesar de eu ja ter pensado varias vezes em sair de casa, isso nao é uma possibilidade real, acreditem.

Onde posso encontrar artigos ou publicaçoes sobre como argumentar com eles?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah eh cara....q maneh exame d urina, ja n eh novidade pra eles q vc fuma ganja, c vc eh maior d idade, trabalha ajuda em casa e estuda....eles n tem q decidir mais nada pra vc, fala pros teus coroa q se eles querem manter o lar deles em regime d quartel vc vai sair d casa e ficar num canto q eh soh teu, e outra, n compra bagulho, plante em casa, c forem contra, saia d casa

:emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

:party0023:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano , vc mora na casa dos seus pai e vc deve rspeito a eles , se eles noa fumam e so caretas , livre arbitrio pra cad um como o seu de decidir , pois entao noa e els q nao te respeitm e sim , vc q deve respeita-los enquanto morar na casa deles , sendo assim se decidir , perdr o q ele ste dao e ficar com cannabis e sua decisao , caso queira , arruma um emprego massa , estuda , faz sua historia , so q ficar fumanda na cas do papai ate seus 40 anos nao da ... la va mano ... boa sorte , so uma pergunta vc e de cuiab'a?/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kra ta no começo...

é normal que seus pais tenham esta atitude, ja que passaram toda a vida escutando mentiras...

agora é a hora de voce comecar a trabalhar a mente deles...

os proibicionistas nunca vao ter argumentos suficientes contra um maconheirão bem treinado.. entao mete a cara para estudar a respeito da maconha e vai passando isto pros seus coroas..

soltei a real pros meus velhos a 3 anos qndo tinha 17, foi tenso.. a velha queria me internar e tudo mais.. só que nao dei brecha nao, fui avancando na discussao cada vez mais..

hoje o meu pai é a favor da legalização e me da maior forca nos cultivos, só nao fuma... ja minha mãe nao foi tão bem sucedida, ela tem a cabeça muito pequena e ja ta cheia até o bico das mentiras dos proibicionistas, mas devagar eu to mudando isto tbm... hoje em dia fumo trocando ideia com eles e tudo mais..

mas po cara.. mesmo eles sendo seus pais, nao deixe eles te desrespeitarem não.. poxa, eu jamais faria um exame pra provar nada a ngm, eu simplesmente falo que fumo mesmo e pronto..

eles sao seus pais, nao são donos do seu corpo nem do seu destino, entao só voce pode fazer estas escolhas e nao eles..

se eu fosse dar uma dica, eu diria pra voce nunca ficar escondendo.. fala que fuma mesmo e pronto.. percebi que meus amigos que ficaram negando e escondendo por mais tempo, só arranjaram mais problemas em ksa, ja eu que abri o jogo mesmo, to bem sussi com os coroas...

nem me dou ao trabalho de esconder nada, deixo tudo na primeira gaveta do criado mudo e pronto, meus pais nao tem direito de mexer nas minhas coisas, assim como nao mexo nas deles..

a primeira vez que peguei minha mãe fuçando nas minhas coisas eu fikei chamando ela de mal educada por 1 semana !

IAUShdiAUHSd.. pior q funcionou muito bem !

o lance é voce ser sincero com voce mesmo, pois afinal, agente sabe que os errados são eles e não nós.. entao nao fica se fazendo de coitado ou negando na frente deles..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tenho a menor base pra falar, mas considerando algumas coisas que já li, eu achava que você conseguiria escapar sim...

Na dúvida vc faz um parada bem nojenta mas que se vc ta desesperado vai querer pagar o preço hehehe. Pede pra um amigo careta urinar em algum recipiente. Sua mãe nao vai querer ver vc mijando também né? Na hora você coloca a urina do cara e sai livre. Só tenha certeza da urina ser limpa mesmo hehehe. É horrível mas se vc ta desesperado... E depois disso vê se coloca um fim nessa merda pq é completamente ridiculo isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já tinha lido que o thc fica até 3 meses no seu corpo, mas acho que tudo depende da precisão do teste... Imagino que um teste portátil feito em casa seja pouco preciso...

Essa história de ter urina de outro guardada lembra o Beleza Americana. O filme mostra bem que não adianta os pais quererem proibir alguma coisa e fiscalizarem os filhos, eles só passarão a ser enganados de maneiras cada vez mais engenhosas (as vezes isso basta pra eles se sentirem tranquilos)...

Eu acho que toda essa história pode te ajudar a mudar a sua relação com seus pais, que parece ser um pouco difícil pra você, mas vai com calma porque tudo isso demora muito tempo... Também acho que você deve ler e refletir bastante sobre qual o lugar que a maconha vai ter na sua vida, você não me parece afim de fumar só de vez em quando mas nem convicto o suficiente pra bancar fumar todo dia... Pensa aí o que você quer antes de sair defendendo uma posição...

Força aí e pro que precisar o GR tá aqui...

Link para o comentário