Ir para conteúdo

A Casa Caiu, Exames De Urina E Paranoia De Pais Caretas.

cbavinicius

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mano, saia das suas fraldas, arrume um emprego, alugue um apê, e planta o seu proprio... graças ateus que com 32 anos eu tou morando sozinho faz 15.

oloko... como diria minha vó... um big menzarrão com 2 braços e duas pernas nesse esquema??? cria vergonha na cara rapá... maior de idade sendo mandado a fazer teste de urina????

se eram meus pais iam ouvir tanto... ia mandar tomar no cu de verde e amarelo / vermelho e branco

resumindo, crie culhoes, sai de casa, e pague suas proprias contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Guarda uns 4L de mijo 'limpo' quando sua mãe quiser fazer o teste, já sabe o que fazer ^.-

kkkkkkkkkkk

Pô Teixas, Ri de doer as costelas, maaasssss...

é uma alternativa..hsuasuhsauahsuhasuhsaus

Voltando ao assunto sério:

Cara, seus pais, desta forma estão apenas afastando você deles. Para de fumar não é uma opção pelo jeito né?

Então explique e mostre fatos.

O maior maleficio da maconha é comprar do tráfico armado, portanto, se expor

indo em bocas, ou mesmo pegando de um contato, correndo o risco de ser roubado, baleado, espancado, estuprado ou sei lá o que.

Então: Plante, se coloque a meta: "se não plantar não fumar"

Agora, se você acha que vale a pena aceitar a soberania dos seus pais sobre suas escolhas em troca de carro, gasolina e tal,

é sua escolha. Na minha opinião não vale, e cogitaria a possibilidade de sair de casa caso realmente não houvesse conversa e entendimento.

Pelo que vc relatou, creio que caso eles te peguem de novo, possa acontecer que nem com o cara deste tópico (espero que seus pais não sejam uns desgraçados como os desse cara): http://www.growroom.net/board/topic/37652-internado-c-laranjeiras-socorro/page__fromsearch__1

Abraços irmão, estude aqui no GR, os argumentos são irrefutaveis, se não der, pica a mula. rs

Grande abraço marofado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você fissura assim talvez fosse melhor ficar sem mesmo...

<_<

acho fundamental conhecer a si mesmo muito bem antes de utilizar qualquer substância.

tratando-se de substância forte, se ficar na dúvida, não vá em frente nunca!

mano, saia das suas fraldas, arrume um emprego, alugue um apê, e planta o seu proprio... graças ateus que com 32 anos eu tou morando sozinho faz 15.

oloko... como diria minha vó... um big menzarrão com 2 braços e duas pernas nesse esquema??? cria vergonha na cara rapá... maior de idade sendo mandado a fazer teste de urina????

se eram meus pais iam ouvir tanto... ia mandar tomar no cu de verde e amarelo / vermelho e branco

resumindo, crie culhoes, sai de casa, e pague suas proprias contas.

tirando o fato de mandar praquele lugar, faço minhas as palavras do Canadense.

assuma maturidade, não permita que lhe digam como vc deve ser. afinal, vc é o q vc é.

mas da mesma forma do conselho anterior, se ficar na dúvida, continue na linha deles, afinal vc está numa situação onde provavelmente deve mto respeito à eles.

meus pais sempre ficaram mto neuróticos pelo fato de eu fumar um ou outro e cair as vezes.

depois q aderi ao cultivo em grow e expliquei pra eles do início ao fim todo esquema, eles entenderam, aceitaram, com um pouco de nariz torto, mas aceitaram.

no detalhe: moro sozinho (com esposa q aceita) e só mantenho eles informados pois a casa é deles e não pago aluguel, senão eu sequer envolveria eles.

flwsssssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí Vinícius, tudo bom brother?

Seguinte, ninguém te respeita aí não.

Que papo é esse de 'vai fazer exame hoje'? quantos anos tem? 10?

Só se for menor de idade e tiver mentindo aqui.

Pq se você for maior de 18, trabalhar, estudar, cuidar da sua vida, não deixar a erva atrapalhar no seu rendimento, e não fizer merda, tá mais que na hora de conversar sério com essa galera, num existe isso.

Eles pensam de um jeito, e você de outro, se não tiver te prejudicando, e você mostrar isso pra eles, eles vão ter que começar a ver as coisas de outra maneira.

Realmente é difícil quebrar as correntes, mas com conscientização e mto papo de boa, vcs se entendem brother.

Leva a verdade até eles, fala que você cuida da sua vida e que não tem demais fumar um de vez em quando.

Mas se realmente tá te fazendo mal, você tem mais que dar um tempo, o segredo é o equilíbrio.

Fica um mês sem fumar, faz o exame na boa fala:

"Olha, faz um mês que eu não fumo. Não é um vício descontrolado, eu não preciso fumar, eu simplesmente gosto. Não sou vagabundo, bandido, isso não é crack, eu não vou vir robar vocês aqui pra ir comprar fumo, eu sei o que eu faço, eu trabalho, estudo, tenho a minha vida, e nisso a erva não me atrapalha em nada, o que realmente me atrapalha é o preconceito que vocês tem, e a repressão desnecessária que tão fazendo comigo. Da mesma maneira que vocês bebem uma cerveja num churrasquinho de fim de semana eu gosto de fumar um de vez em quando, não tem nada de errado nisso. E me tratando da maneira que vocês estão fazendo vocês só vão acabar por me afastar de vocês, coisa que eu não queria que fosse assim."

Se controla brother, fuma de vez em quando, e saiba a hora de dar um tempo, até parar se isso tiver te prejudicando, tenta plantar, e evita fumar, vaporiza, faz tintura, manteiga, dá os seus pulos. Pq realmente os efeitos colaterais da erva são mínimos, mas fumar não faz bem a ninguém.

Muita paz e luz pra você, sempre vai ter uma comunidade inteira aqui afim de te ajudar.

Siga em frente.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fumar na rua, evite ficar dando pala por aí, fumando em praça pra não correr o risco de cair com polícia.

Evita chegar em casa marofado, chapado, fazendo barulho, rindo, evita parar na cozinha pra bater larica de madrugada, ficar acordando todo mundo, ou querer chegar chapado e fingir que tá bem, querer puxar papo com todo mundo e tal.

Evita fumar em casa, mesmo no quintal, no quarto, no banho, se te pegarem vão achar que vc é nóia, é viciado que precisa ficar se escondendo pra fumar maconha.

Por mais clichê que seja, mantenha o respeito, você mora com seus país e deve no mínimo respeito, e eles também pra com você, apesar de não tarem demonstrando respeito algum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mostre aos seus pais os dados da BBC de londres sobre o Ranking das Drogas em ordem de "maleficios" ao homem. ANO DE 2007, super prehistorico e TOTALMENTE MANIPULADO, pois se SOLVENTES, ECSTASY E LSD SAO MAIS LIGHTS QUE MACONHA ENTAO EU TO DOIDAO!

_42718419_drugs_graph2_416.gif

Mostre para eles que o ALCOOL E O TABACO estão disparados à frende da maconha... Se eles bebem ou fumam... vão ficar de cara já!

Acontece que é muito fácil eles não quererem ouvir seus argumentos sobre a maconha pois vc nao eh nenhum cientista, mas uma vez baseados na BBC DE LONDRES, país de primeiro mundo... vão ter que engolir as estatisticas até o talo.

Se eles te disserem que a maconha destroi neuronios peca a eles comprovacao cientifica, porque hoje, neurobiólogos e neurocientistas estão À FAVOR da liberacao... inclusive com estudos SERIOS embasados em ciencia que prova que isto nao se passa de um mito! Inclusive o INCA (instituto nacional do cancer) recomenda pros pacientes em estado terminal utilizar cannabis, sabia?

TODO O MUNDO EVOLUI, seus pais só viverão às trevas se quiserem!

Agora, é valido mostrar pra eles os documentários!

Quebrando o tabu, cortina de fumaca, In pot we trust, grass... entre outros! Waiting to Inhale...

Recomendo que pesquises no google!

Agora, vc pode fazer varios argumentos bacanas como por exemplo mostrando estatisticas de morte de gente que toma medicamentos liberados Tipo aspirina... já a cannabis não tem sequer UM CASO de óbito.

Bacana tb mostrar os componentes da cannabis e a suas funcoes medicinais!

Não é em vão que a cannabis já foi o agro-produto numero um do planeta! :))

marijuana_molecules.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Centralizando na pergunta. Eu iria na fé que não vai pegar nada o exame. Meu médico disse q fica na urina de 5 a 7 dias.

Se conseguir urina de um amigo careta, melhor ainda ne, pra garantir. Uma coisa boa pra limpar o organismo é Levedo de cerveja e comer cebola.

Eu fumo maconha a 7 anos, mais de um por dia. A 5 anos atras ja rodei aqui com exame de urina, e foi a pior coisa da minha vida. Desde então nunca mais rodei, estou a cinco anos de boa na minha familia, e continuo a fumar do mesmo jeto.

Outra providencia a ser tomada quando seus pais são caretassos é sair fora de casa e morar por sua conta. Ai sim independencia.

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, que situação trash !!!!!!

Comigo aconteceu um stress assim com meus pais, mas fui eu quem confessei que fumava num dia que a conversa seguiu pra esse lado.

Meu pai é policial militar aposentado. Ja da pra imaginar né? Tentei argumentar com ele durante dias, mas nao adiantou. Ele preferiria que eu fumasse tabaco ou fosse cachaceiro, mas maconheiro, JAMAIS. Onde se viu filho de policia maconheiro???

Que se foda. Desisti de argumentar e a gente fica assim: ninguem toca no assunto e nao se fala mais nada.

Mas no meu caso, eu ja saí de casa ha quase 20 anos.

Pelo que vc escreve, vc é muito dependente dos seus pais e é natural estar em duvida. Deve estar bem acostumado com carro do papai, grana pro rolê, roupinha lavada e passada, empregada domestica. Morar sozinho talvez seja uma vida muito dura pra vc. Sem contar que seus pais vao jogar na sua cara a vida toda que vc saiu de casa pra fumar maconha.

Sei lá ... acho melhor vc parar de fumar e apagar sua conta do growroom pra nao passar vontade.

Ja pensou se seus pais te internam no Dr Laranjeiras??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, iria pelo caminho mais fácil (como sempre hehehehe)

Vai na farmácia e compra um diurético. Toda vez que fumar um toma o bagulho e enche a cara de líquidos. Funciona com anabolizantes e esteróides, deve funcionar com o teste, depois de passar no teste umas 3 ou 4 vezes seus pais desencanarão. É só ficar piano e não dar mais palas. O segredo do sucesso é o segredo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, muitos aqui te deram boas dicas. AllNature, wallhack tem meu apoio em suas opniões, e com tudo o que lí aqui, e com minha experiencia particular, entendendo a situação de "extremos caretas" do seus pais, Me arrisco a opinar que realmente você não deve fazer o teste. e se você acha que isso é impossível, como um companheiro ali falou, deixa de fumar por um tempo. E espera até o momento que você for seguir na vida com as próprias pernas. Quando passei por uma situação similar a sua, o que eu fiz foi colocar em pratos limpos que ninguem, no final, é dono de ninguém, pais não criam os filhos pra ficar em casa, casamento não segura ninguém e que era uma pena terminar o assunto da cannabis dessa maneira, os pais (Minha mãe) radicais contra, o filho saindo de casa e continuando com sua vida como bem entender e asituação ficando desagradável na família porque não foram capazes de se abrir um póuco. Com esse lamento, minha mãe entendeu um pouco mais... com muito tempo depois aceitou e até hoje pede pra eu parar(sou usuário a 11 anos), mas tranquilamente.

Bom espero ter ajudado de alguma maneira.

segue a sugestão do wallhack que acho interessante... nem coloca você como remetente;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pro seu pai e sua mae que açucar , café ,cigarro,BIG MAC e alcool são drogas mais danosas que a maconha, que se eles pararem de usa-las diariamente voce tambem para com a maconha.

Informação extrema neles!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em casa porta não tem nem chave muleque... e eu aqui explanando um pra mente agora mesmo. Tem que ser assim cumpadi, joga a idéia certa pro teus coroas ae e bola pra frente.

Cada um na sua e se respeitando, sempre!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre o teste eu já li que não tem saida mesmo.

Talvez diuréticos, guardar uma urina limpa numa garrafina ou sei lá mais o que funcione.

Mas parece que dura 1 mês pelo menos, pro teste dar limpo.

Ridículo, restos de cocaína saem em um final de semana, kkk.

Mas relaxa disso brother.

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc tem peito de assumir que fuma e não quer deixar de fumar, fale para eles sobre a sua posição e compre o filme o bicho de 7 cabeças (para eles não repetirem a merda que o pai do neto faz )

Se não aceitarem sai da casa (repetindo: se vc tiver peito). Se teu pai ensinou a não ter preconceitos, certamente depois de muito tempo ele vai tolerar isso; o meu só aceitou depois de 10 anos então de tempo ao tempo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 1º lugar mesmo sendo sua mãe ela não pode te obrigar a fazer o teste, e se vc aceita fazer ta de bobeira. Beba Muita água e compre nas lojas naturais um tal de anisti de inhame limpa o sangue e sai tudo fora na urina de uma vez aí vc bebe bastante agua

para sair tudo. Mas Na boa Mano Não faça teste nenhum cara. E trabalhe e estude numa boa mostre que vc fuma maconha mas é uma pessoa normal e trabalhador. E se for possível Veja um amigo que more só. E tente iniciar um cultivo Caseiro ou então um lugar com mata fechada. Que esse parada de favela (quebrada) não ta com nada. É um Prensado que vc não sabe o que tem nele e ainda é manchado com o sangue de várias pessoas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qnd sua mãe vier fazer o teste de novo, caga no potinho e sai correndo de casa! AHUHAEUHe

2x

que pais escrotos brou .. mas ae pega grass, zeitgeist, cortina de fumaça

procura algum video falando a cannabis cura o cancer ai sim eles vao ficar de cara pau no cu desse falso moralismo e manipulaçao em massa pela midia nós cansamos de sofrer ocm isso BASTA !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi, eu li tudo e muitas mensagens aqui podem lhe ajudar. Ri muito quando li que disseram pra voce pegar urina limpa emprestada ou pra voce cagar no potinho e sair correndo (hahahah esses meninos sao demais viu....)

Mas, agora como mae tenho que lhe dizer o seguinte: Nenhuma mae (ou quase nenhuma) fica feliz de saber que seu filho usa maconha, mas agora toda mae fica satisfeita em saber (ou em perceber) que seu filho cresceu, ta um homem maduro, inteligente e que sabe o que quer pra sua vida (mesmo que ela nao concorde as vezes com o caminho que o filho escolheu para ele) mas mesmo assim ela vai se sentir mais segura em saber que o seu filho tem os pes no chao e esta seguro do caminho que ele quer seguir.

Eu nao sei se voce me entendeu agora, mas resumindo: Sente com seus pais, abra o jogo, mostre tudo sobre a erva, argumente e principalmente nao fuja de fazer o teste de urina, pelo contrario. Mas seja respeitoso com eles e deixe claro que voce os respeita e respeita a casa deles.

Diga tambem que voce ira se preparar para sair de casa, seguir seu caminho, trabalhar, se auto sustentar e diga isso olhando nos olhos deles, sem fugir. Eu acho que seus pais veem voce ainda como um garotinho de menor que eles tem o dever de controla-lo e que voce tem a obrigacao de obedece-los. E, nao eh por ai, quando os filhos crescem nao existe mais aquela antiga obediencia, existe sim o respeito (quando voce eh pequeno ou de menor voce geralmente obedece seus pais por medo e a partir do momento que voce cresce (vira homem de verdade em todos os sentidos) voce nao obedece mais por medo e sim respeita por amor e consideracao a eles e eh isso que voce precisa provar para seus pais, que voce cresceu, virou homem em todos os sentidos e que perdeu o medo....... mas predomina o respeito e a consideracao que voce tem por eles, mesmo nao obedecendo mais. Com isso, eles vao perceber que aquele "filhinho" deles cresceu e a partir de agora exige ser respeitado por eles tambem.

Respeito + Respeito = Paz para todos

Eh isso , prove a eles que voce cresceu, perca esse medo e seja feliz....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara tenho um tio maconhero que trampa de engenheiro numa cia. "estatal" nos EUA e tem que fazer teste de urina todo mes.

Ele leva no dia do exame uma garrafinha com xixi de um amigo careta. Eh mei nojento mas resolve.

Guarda uma garrafinha de 600ml de xixi de algum careta num lugar muquiado e quando tua mãe te enquadrar pra fazer o teste vc diz que não dá pq mijou a pouco tempo mas assim que der vontade vc faz...cata a garrafinha e abraço...

Só tem que muquiar direito pq se encontrarem o mijo vão te encher bem mais o saco...se pá fora de casa...

Eh claro, se o clima é esse, vaze de casa assim que possivel...

Link para o comentário