Usuário Growroom .bUzatti. Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 A lista de celebridades que saíram do armário com relação à maconha ganhou um reforço de peso na última semana. Em entrevista à revista High Times, o ator americano Elijah Wood explicou a ligação entre a cannabis e os bastidores de Hollywood. O Frodo, de Senhor dos Anéis, contou que a erva já é cultural na cidade e que flagrar transeuntes fumando baseados pelas ruas não causa qualquer espanto. “Chegou num ponto onde parece ser parte natural da vida das pessoas. Com certeza não é tabu. As pessoas se sentem muito livres para falar a respeito. [A maconha]Não parece estar escondida ou jogada para debaixo do tapete”, contou o ator. Mesmo não curtindo muito a erva, por não tolerar bem os efeitos, Elijah Wood defendeu o uso recreativo e medicinal. “Para ser sincero, não sou um grande fumador de beque – nunca me dei muito bem com ela [a maconha]. Sei de algumas pessoas que têm receita médica. Tenho amigos que fumam e têm fumado há anos. Sempre quis alcançar esse conforto e tolerância [aos efeitos], mas não tenho tolerância nenhuma. Mesmo assim, sempre fui um defensor”. Sobre a urgência de mudanças nas leis que regulamentam a cannabis nos Estados Unidos, o ator foi assertivo. “Eu acho que a noção de que a maconha é ilegal já passou do ponto do ridículo há muito tempo. Parece meio bobo criar tensão em cima de algo que é tão natural. Estamos gastando dinheiro do contribuinte e prendendo gente por algo tão inofensivo.” Fonte: Revista semSemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Konha Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Boa, Frodo! Sabia que aqueles cachimbos do "Sociedade do Anel" eram de um verdinho hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Elijah Wood na dispensaria médica "Medicinal Kush Beach Club" direto de Venice, Califórnia no HashbarTV Canal muito legal do YOUTUBE, mostrando essa dispensaria médica de Venice beach, aparecem sempre por lá várias figuras famosas e carimbadas do mundo da cannabis como tommy chong, b real (do cypress hill), rob van damme (lutador de prowrestling) etc. Acompanhem por aqui, e comentem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Quem num pula é careta! Quem num pula é careta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom .bUzatti. Postado August 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Ho75suns muito bom mesmo o canal, cara! Do caralho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Mas que maravilha se aqui no Brasil um desses caras aí saíssem do armário e fizessem como ele né ... hummmm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 po galera, seis tem que assistir Wilfred.... muito bom... DALHE FRODO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 wilfred é bem legal mesmo, tanto a versao australiana como a americana.. muitas risadas garantidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Sempre desconfiei daquela erva fumada pelos Hobbits.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Não é a toa que eles chamavam o fumo no Senhor dos Anéis de "a erva dos hobbits". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Ele no papel de Ryan no wilfred tá fumando em todos os episódios menos em um que ele fala que vai parar. tá bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 Mas que maravilha se aqui no Brasil um desses caras aí saíssem do armário e fizessem como ele né ... hummmm.... Fazem que nem fizeram com a Soninha, convidam para se retirar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 america é america mas tem muito careta como nos resto do mundo até na Holanda ; ;;;;;;menos na Jamaica que é ilegal tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 po galera, seis tem que assistir Wilfred.... muito bom... DALHE FRODO Ja assisti o primeiro e o segundo capitulo, nossa cara essa serie é surreal Vlw da dica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 LEGAElijah Wood hahaha Valeu a dica, mas aqui no Brasil não passa wilfred. Se der sorte até acho na net, mas ai é queimar os neuronios no ingles... nah, até que eu entendo bem. Talvez daqui uns dias, passe no FX Br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 LEGAElijah Wood hahaha Valeu a dica, mas aqui no Brasil não passa wilfred. Se der sorte até acho na net, mas ai é queimar os neuronios no ingles... nah, até que eu entendo bem. Talvez daqui uns dias, passe no FX Br. Você acha todos os episódios facilmente pela internet, achei do 1 ao 10 (com exceção do 6, não sei o que houve) por torrent com bastantes seeds no eztv.it e as legendas no legendas.tv Se procurar no google você acha até os episódios em RMVB com a legenda inserida ja A série é muito foda, os episódios tem só 20 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 Frodo maconhero safado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 Frodo maconhero safado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 Frodo maconhero safado... "Eu já sabia !!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado September 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2011 Você acha todos os episódios facilmente pela internet, achei do 1 ao 10 (com exceção do 6, não sei o que houve) por torrent com bastantes seeds no eztv.it e as legendas no legendas.tv Se procurar no google você acha até os episódios em RMVB com a legenda inserida ja A série é muito foda, os episódios tem só 20 minutos. Opa, valeu brother, vou procurar aqui e baixar via torrent. A legenda avulsa eu não sou muito familiarizado com isso, mas vou dar um lida como por, qualquer coisa assisto em inglês mesmo. Eu ví um pouco da série, parece ser da hora mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2011 Você acha todos os episódios facilmente pela internet, achei do 1 ao 10 (com exceção do 6, não sei o que houve) por torrent com bastantes seeds no eztv.it e as legendas no legendas.tv Se procurar no google você acha até os episódios em RMVB com a legenda inserida ja A série é muito foda, os episódios tem só 20 minutos. tenho todos os episódios lançados, voce acha facilmente os torrents no isohunt dot com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 po galera, seis tem que assistir Wilfred.... muito bom... DALHE FRODO Wilfred é do caralho! Dalhe ryan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 To assistindo, to na 1 temporada , ep 4... É do caralho mesmo, rachei no primeiro episódio , que o wilfred queria buscar a bolinha dele na casa do cara... chegou na casa do cara, que bolinha que nada...queria era roubar o grow do vizinho. UAHuiahsisu que trela meu amigo. Wilfred é um sábio isso sim. hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Wilfred é do caralho! Dalhe ryan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Elijah Weed? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts