Ir para conteúdo

“Maconha Ilegal Passou Do Ridículo”, Diz Ator Elijah Wood

.bUzatti.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A lista de celebridades que saíram do armário com relação à maconha ganhou um reforço de peso na última semana. Em entrevista à revista High Times, o ator americano Elijah Wood explicou a ligação entre a cannabis e os bastidores de Hollywood. O Frodo, de Senhor dos Anéis, contou que a erva já é cultural na cidade e que flagrar transeuntes fumando baseados pelas ruas não causa qualquer espanto.

“Chegou num ponto onde parece ser parte natural da vida das pessoas. Com certeza não é tabu. As pessoas se sentem muito livres para falar a respeito. [A maconha]Não parece estar escondida ou jogada para debaixo do tapete”, contou o ator.

Mesmo não curtindo muito a erva, por não tolerar bem os efeitos, Elijah Wood defendeu o uso recreativo e medicinal. “Para ser sincero, não sou um grande fumador de beque – nunca me dei muito bem com ela [a maconha]. Sei de algumas pessoas que têm receita médica. Tenho amigos que fumam e têm fumado há anos. Sempre quis alcançar esse conforto e tolerância [aos efeitos], mas não tenho tolerância nenhuma. Mesmo assim, sempre fui um defensor”.

Sobre a urgência de mudanças nas leis que regulamentam a cannabis nos Estados Unidos, o ator foi assertivo. “Eu acho que a noção de que a maconha é ilegal já passou do ponto do ridículo há muito tempo. Parece meio bobo criar tensão em cima de algo que é tão natural. Estamos gastando dinheiro do contribuinte e prendendo gente por algo tão inofensivo.”

Fonte: Revista semSemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Elijah Wood na dispensaria médica "Medicinal Kush Beach Club" direto de Venice, Califórnia no HashbarTV

Canal muito legal do YOUTUBE, mostrando essa dispensaria médica de Venice beach,

aparecem sempre por lá várias figuras famosas e carimbadas do mundo da cannabis como tommy chong, b real (do cypress hill), rob van damme (lutador de prowrestling) etc.

Acompanhem por aqui, e comentem ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LEGAElijah Wood hahaha

Valeu a dica, mas aqui no Brasil não passa wilfred.

Se der sorte até acho na net, mas ai é queimar os neuronios no ingles...

nah, até que eu entendo bem.

Talvez daqui uns dias, passe no FX Br.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LEGAElijah Wood hahaha

Valeu a dica, mas aqui no Brasil não passa wilfred.

Se der sorte até acho na net, mas ai é queimar os neuronios no ingles...

nah, até que eu entendo bem.

Talvez daqui uns dias, passe no FX Br.

Você acha todos os episódios facilmente pela internet, achei do 1 ao 10 (com exceção do 6, não sei o que houve) por torrent com bastantes seeds no eztv.it e as legendas no legendas.tv

Se procurar no google você acha até os episódios em RMVB com a legenda inserida ja

A série é muito foda, os episódios tem só 20 minutos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você acha todos os episódios facilmente pela internet, achei do 1 ao 10 (com exceção do 6, não sei o que houve) por torrent com bastantes seeds no eztv.it e as legendas no legendas.tv

Se procurar no google você acha até os episódios em RMVB com a legenda inserida ja

Opa, valeu brother, vou procurar aqui e baixar via torrent.

A legenda avulsa eu não sou muito familiarizado com isso, mas

vou dar um lida como por, qualquer coisa assisto em inglês mesmo.

Eu ví um pouco da série, parece ser da hora mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho todos os episódios lançados, voce acha facilmente os torrents no isohunt dot com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To assistindo, to na 1 temporada , ep 4...

É do caralho mesmo, rachei no primeiro episódio ,

que o wilfred queria buscar a bolinha dele na casa do cara...

chegou na casa do cara, que bolinha que nada...queria era roubar o grow

do vizinho. UAHuiahsisu que trela meu amigo. Wilfred é um sábio isso sim. hahah

Link para o comentário