Ir para conteúdo

"21 Días Fumando Cannabis."

Ho75uns

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Programa de TV "21 días", produzido e exibido pelo canal espanhol 'cuatro'.

Nesse programa a apresentadora, passa 21 um dias fazendo alguma coisa, ou vivendo alguma realidade diferente.

Tem 21 dias vivendo com muçulmanos, 21 dias sem comer (convivendo com a anorexia) etc.

Nesse episódio a apresentadora, que praticamente nunca teve contato com a cannabis, passa 21 días seguidos fumando cannabis todos os dias e convivendo com pessoas que fumam, que fumaram, que tiveram problemas com isso, com pessoas que fazem uso medicinal, religioso, vai a cannabis cup, conhece inclusive uma família que vai todos os anos a cannabis cup fumar juntos etc.

É em espanhol, e não tem legendas, mas com um volume alto e um pouco de atenção dá pra entender boa parte das histórias e discussões.

Ótimo programa pra se analisar e discutir.

http://www.youtube.com/watch?v=Nt6v69Slgwc

http://www.youtube.com/watch?v=RODNLrDULFA

http://www.youtube.com/watch?v=vHZbn10-7WU

http://www.youtube.com/watch?v=zdXMbfwMjUM

http://www.youtube.com/watch?v=9jqdR1tZ27M

Recomendo também o "21 Día bebiendo alcohol." A apresentadora que não bebia passa a beber diariamente na compania de jovens, alcoolatras, mendigos, e a conhecer pessoas que tiveram problemas com o abuso do alcool, e como é uma droga que representa risco, por mais que tentemos a ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po 21 dias é moleza... quero ver passar quase 2 decadas...

é isso aí sao 21 anos fumando todo dia até 10 por dia .......estudos. treinos , yoga , jiu jitsu, e jardinagem positive vibrations !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esses dpre que sofrem de depre é por que fumam DROGA e nao erva cultivada por si organica !

esses sao pagos pra isso ou sao mané memo !

o melhor filme sem hipocrisia é o cortina de fumaça !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei muito do da reportagem! Mas, achei um pouco superficial e até preconceituosa em alguns momentos. Enfim, vale a pena ver e discutir! Lembrando que para uma pessoa que nunca fumou, fumar maconha intensamente durante 21 dias seguidos é pra rachar a cabeça!!! Tem que começar aos pucos, devargazinho!!!!!!!!!!!!

PAz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

RS!!!! Fumar por 21 dias é facil, o dificil e parar de fumar depois, certeza que ela da uns 2 até hoje, depois que vc percebe que te faz muito mais bem do que mal vc prefere fumar um beck do que tomar uma breja, pelo menos eu sou assim. Certeza que hoje a reporter é grower!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião ela mostrou bem sim todos os lados, mas a conclusão pessoal dela de não querer fumar nunca mais foi pq ela meio que caiu de cabeça no meio de tudo assim do nada, em 21 dias.

Ela conviveu com gente que era fumante crônico, de 20 a 30 bases por dia, conviveu com 'ex-viciados', fumou as strains mais pontentes mundo afora, tanto que até passou mal em algumas situações, e tentou trabalhar sob o uso da cannabis.

Acho que é uma situação um pouco estressante e impactante sobre alguém que mal conhecia a planta.

Primeiro fumar todos os dias, foda.

Depois passar mal de tanto fumar.

Depois querer trabalhar fumada.

Depois conviver com 'ex usuários problemáticos'.

Faz a pessoa pensar muito se realmente isso é bom ou não pra ela.

É como pegar alguém que nunca fumou e fazer virar fumante crônico, várias vezes ao dia todo dia.

O que de fato eu mesmo não considero que seja bom.

Realmente ou ela ia curtir muito, ou num ia querer fumar nunca mais depois.

Mas deu pra sacar bem a idéia, dos prós e contras.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O programa "tenta" mostrar os lados positivos e negativos, porém, a mensagem final e até com apelo emocional foi de que a Ganja não é boa e faz mal sim. Bom... Opiniões á parte, foi até interessante a reportagem.

Na minha opinião ela mostrou bem sim todos os lados, mas a conclusão pessoal dela de não querer fumar nunca mais foi pq ela meio que caiu de cabeça no meio de tudo assim do nada, em 21 dias.

Ela conviveu com gente que era fumante crônico, de 20 a 30 bases por dia, conviveu com 'ex-viciados', fumou as strains mais pontentes mundo afora, tanto que até passou mal em algumas situações, e tentou trabalhar sob o uso da cannabis.

Acho que é uma situação um pouco estressante e impactante sobre alguém que mal conhecia a planta.

É como pegar alguém que nunca fumou e fazer virar fumante crônico, várias vezes ao dia todo dia.

ô fia ...

nesse ritmo... ? até veterano passa mal !

Pode crê!!! Neste ritmo por 21 dias... nem eu encaro!!! o máximo que encarei em um ritmo bem intenso foi uma semana, e de férias na praia sem trabalhar!!! Aí sim, deu pra curtir vários becks por dias na maior paz e relax, em contato com a natureza!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

pelo decorrer da reportagem deu pra perceber q ela tava fazendo isso forçado... da pra ver uma certa repulsa nela, IMO dá pra ver claramente q ela é muito careta... e com isso já esperava essa conclusão dela no fim... mas ta valendo... mostra um bocado de pessoas idosas se beneficiando do efeito e acho q isso é ponto importante a ser explorado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipico coisa nonsense de televisao mesmo! Esse pessaol faz tudo por dinheiro mesmo nao e ? Da ate do desse tipo de pessoa. mais que foi um role loco foi, tipo sonho de qualquer maconheiro foi ate fuma um com o Soma. Mais e igual musica se voce internamente nao gosta de certa musica esta pode ser a melhor, mais nao vai te fazer sentir grandes emocoes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha mano qq eh akela velinha do primeiro video, hahahaha aquela esencia q ela pinga no chazinho da mina ela pinga 2 gotinha minima, no dela ela distroi SIUhesAISUHEAIUHEAS depois mete um banza ainda pra cima e uma larica cannabica. SÃ sinhora mermão isso q eu chamo de combo. tiazinha bate forte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha mano qq eh akela velinha do primeiro video, hahahaha aquela esencia q ela pinga no chazinho da mina ela pinga 2 gotinha minima, no dela ela distroi SIUhesAISUHEAIUHEAS depois mete um banza ainda pra cima e uma larica cannabica. SÃ sinhora mermão isso q eu chamo de combo. tiazinha bate forte.

kkkkkkkkkkk verdade, eu lembro que quando eu vi, eu fiquei mó assustado, ainda mais pq tava chapado :P

Num parecia que a tia ia parar nunca de colocar no chá dela, que medo, kkkk

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Acabei de assitir tudo aqui e fiquei com a mesma sensação. A garota "caiu de paraquedas" no mundo da cannabis e fez uso abusivo, por isso ficou passando mal e no final ainda mostra um cara em que a cannabis supostamente o prejudicou de alguma maneira...e "ele largou o vicio" e foi ter uma vida normal.

Mesmo assim esses videos mostram como o Brasil continua atrasado neste aspecto, porque aqui ele nunca conseguiria obter tanta meconha LEGALMETE.

Agora eu queria ver se fosse - 21 Dias consumindo ÁLCOOL -, ai sim o bixo teria pegado pro lado dela...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Acabei de assitir tudo aqui e fiquei com a mesma sensação. A garota "caiu de paraquedas" no mundo da cannabis e fez uso abusivo, por isso ficou passando mal e no final ainda mostra um cara em que a cannabis supostamente o prejudicou de alguma maneira...e "ele largou o vicio" e foi ter uma vida normal.

Mesmo assim esses videos mostram como o Brasil continua atrasado neste aspecto, porque aqui ele nunca conseguiria obter tanta meconha LEGALMETE.

Agora eu queria ver se fosse - 21 Dias consumindo ÁLCOOL -, ai sim o bixo teria pegado pro lado dela...

Malz a demora, mas tem sim o "21 Días bebiendo alcohol", tão interessanta quanto o da maconha, bom pra proibicionista ver.

Não consegui achar no Youtube, porque deletaram o video por infringir direitos autorais, mas tem sim, eu cheguei a ver tudo.

Massa demais, mas num é com a mesma mulher, mas é a mesma pegada, bebedeira o dia todo, todo dia, em festas com jovens, na esquina com mendigos, no boteco com alcoolatras, bem interessante de ver.

Mendigo que passa o dia contando moedas pra ir comprar vinho vagabundo no supermercado, encher a cara e dormir na rua.

Bem impactante, e faz repensar os conceitos, se achar eu posto aqui pra galera.

Abraço.

Link para o comentário