Ir para conteúdo

Bong

MarcolaZL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí galerinha, tudo na paz? tenho uma pequena dúvida, quero comprar o meu primeiro bong, mais quero comprar de uma loja online conhecida e tal, quero um bong meio grandinho alguém pode me indicar alguma loja??? agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E aí galerinha, tudo na paz? tenho uma pequena dúvida, quero comprar o meu primeiro bong, mais quero comprar de uma loja online conhecida e tal, quero um bong meio grandinho alguém pode me indicar alguma loja??? agradeço desde já!!

eaee meu brother, dá uma lida nesse tópico que vc encontrará lojas, modelos, dicas ...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal,

Acabei de comprar um vapor dome oil com titanium nail e adaptador de medida, saiu 140 reais com frete.

Depois da compra, avaliando melhor, achei que ficou caro, quase o mesmo valor de um bong que quero no GrassCity.

Queria saber se foi caro mesmo, se tem algum outro lugar onde o mesmo produto sai mais barato.

OBrigado

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Depois de pesquisar um pouco achei q seria uma boa compra esse mesmo,

52_18_01.jpg

comprei hj no grasscity, agora so na espera!!!

Ai cara, o teu produto ja chegou né? pode me falar oq achou ele por favor?

E outra coisa, essa pergunta vai pra gerarl...eu tinha um bong de acrilico antes, e como so fumo prensado ja que nao tenho como cultivar AINDA apesar de ter muita vontade... eu pico o prensado varias vezes, deixando ele bem pequeno, as vezes ate em farelinho, e coloco na piteira do bong de acrilico, ele tem uma redinha que segura a erva pra nao cair pra dentro do tubo que vai ate a agua...agora com esses de vidro, nao tem redinha neh? como faz entao?

Muito obrigado pela atenção,

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai cara, o teu produto ja chegou né? pode me falar oq achou ele por favor?

E outra coisa, essa pergunta vai pra gerarl...eu tinha um bong de acrilico antes, e como so fumo prensado ja que nao tenho como cultivar AINDA apesar de ter muita vontade... eu pico o prensado varias vezes, deixando ele bem pequeno, as vezes ate em farelinho, e coloco na piteira do bong de acrilico, ele tem uma redinha que segura a erva pra nao cair pra dentro do tubo que vai ate a agua...agora com esses de vidro, nao tem redinha neh? como faz entao?

Muito obrigado pela atenção,

Abraços

Então man, chegou tem bastante tempo sim, te falar curti ele, uso todo dia praticamente, hr uso como bong quando quero queimar bastante erva pq o blow é enorme, quando quero da aquele tapa rapido só uma chapadinha uso o pipe, pra queimar um bho ou hash uso a piteira menor que é mto bom pra isso e qualquer q seja o modo q uso, sempre coloco o filtro de carvão que dá uma purificada legal na fumaça!

Mas ainda pretendo compra um bong dos grandes pq faz falta hehehe

abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então man, chegou tem bastante tempo sim, te falar curti ele, uso todo dia praticamente, hr uso como bong quando quero queimar bastante erva pq o blow é enorme, quando quero da aquele tapa rapido só uma chapadinha uso o pipe, pra queimar um bho ou hash uso a piteira menor que é mto bom pra isso e qualquer q seja o modo q uso, sempre coloco o filtro de carvão que dá uma purificada legal na fumaça!

Mas ainda pretendo compra um bong dos grandes pq faz falta hehehe

abraço

Po legal cara, eu perguntei pq vi teu post e quando assisti o video da guria fazendo o review eu me apaixonei pela ferramenta haha, ja comprei na segunda, espero que nao demore mais do que 30 dias para entregar

Sobre o filtro de carvão, eu nao sei como funciona isso, ate entrar no forum nunca tinha ouvido falar haha, por acaso eh apenas uma peça do carvão proprio que vc joga dentro da agua do bong? Desculpe a ignorancia

Att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok muito obrigado pessoal, Descobri o forum essa semana e estou achando MUITAS informacoes uteis haha

Praiero, sabe me informar aonde posso arrumar essas estrelas de vidro? hehe fiquei curioso

tem tipo essas flowers... http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=855

as estrelas....http://www.everyonedoesit.com/online_headshop/Glass_Pipe_Gauze__Coloured_Jacks_Pack_of_10.cfm?iProductID=4224

(uso dessas, excelentes...duram mto..é só limpar!)

tem as seamines tbm.... http://www.grasscity.com/int_en/black-leaf-sea-mines-glass-screens-11871.html

cada uma pra um tipo de bowl... :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po legal cara, eu perguntei pq vi teu post e quando assisti o video da guria fazendo o review eu me apaixonei pela ferramenta haha, ja comprei na segunda, espero que nao demore mais do que 30 dias para entregar

Sobre o filtro de carvão, eu nao sei como funciona isso, ate entrar no forum nunca tinha ouvido falar haha, por acaso eh apenas uma peça do carvão proprio que vc joga dentro da agua do bong? Desculpe a ignorancia

Att

Então é uma peça separada, ele vai logo abaixo do bowl, da uma olhadinha:

http://www.grasscity.com/int_en/smoking-pipes/spare-parts/bong-accessories/black-leaf-carbon-filter-adapter.html#.UTedKtasiSo

vc coloca o carvão nessa peça, da um alivio bacana no pulmão alem de nao deixar passar impureza na agua do bong, fica menos nojenta hehehe

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Então é uma peça separada, ele vai logo abaixo do bowl, da uma olhadinha:

http://www.grasscity.com/int_en/smoking-pipes/spare-parts/bong-accessories/black-leaf-carbon-filter-adapter.html#.UTedKtasiSo

vc coloca o carvão nessa peça, da um alivio bacana no pulmão alem de nao deixar passar impureza na agua do bong, fica menos nojenta hehehe

Vix o meu chegou, eh muito legal o bong, hehe

Mas porra, paguei 157 no item e incriveis R$ 242,00 SO DE IMPOSTO, achei um absurdo, vou ver se tem como protestar isso pq porra...foi uns 150% de imposto no item, como assim? ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vix o meu chegou, eh muito legal o bong, hehe

Mas porra, paguei 157 no item e incriveis R$ 242,00 SO DE IMPOSTO, achei um absurdo, vou ver se tem como protestar isso pq porra...foi uns 150% de imposto no item, como assim? ...

orra...

que eu saiba era 50 ou 60% do valor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabaram de chegar umas paradas minhas e, por vir da europa, eles converteram pra euro (eu paguei em dolar).

Dai me fudi, o item era 94 dolares e paguei mais de 200 reais de imposto. Fui ler a nota em casa e só então me liguei da cagada. Como so vale reclamar se tu não pegar a mercadoria, foi tarde demais. Fica a dica pros próximos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabaram de chegar umas paradas minhas e, por vir da europa, eles converteram pra euro (eu paguei em dolar).

Dai me fudi, o item era 94 dolares e paguei mais de 200 reais de imposto. Fui ler a nota em casa e só então me liguei da cagada. Como so vale reclamar se tu não pegar a mercadoria, foi tarde demais. Fica a dica pros próximos.

Opa amigo, tudo joia? na verdade eh balela esse negocio de so vale reclamar se for na hora...a minha mercadoria foi EXATAMENTE o mesmo problema que o teu, como me senti roubado por pagar 157 reais em um produto e mais 242 so no imposto, corri atras ontem a tarde toda pra recuperar a grana e exigir meus direitos...

Sou do meio oeste de SC, a minha mercadoria foi taxada la em curitiba, liguei la, me passaram outro numero, liguei nesse outro (41) 3221 3555, e a guria foi bem prestativa, me falou que tem SIM COMO PEDIR RESTITUICAO se ficar provado que tu pagou a mais do que os 60%! nao importa se foi antes ou depois, so que sao metodos diferentes, ligue la ou na agencia que taxou a sua mercadoria e pessa como funciona o procedimento, eles vao lhe falar bem certinho os passos...

Agora tu vai precisar do comprovante da negociacao com o site, da fatura do teu cartao / paypal etc, da nota dos correios....ou seja, de tudo para provar que foi pagamento indevido...da bastante trabalho? Da! mas acho que devemos correr atras dos nossos direitos, nao so pelo valor, mas sim por estarmos sendo roubados!

Vou encaminhar os documentos logo mais, vms ver oq vai dar, tenho todos os comprovantes.

Att

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim broder, tem muitas informacoes equivocadas na rede, ontem mesmo acabei ligando na alfandega pq queria saber como 60% de 157 foi dar R$ 242,00, e a mulher disse que o problema era meu por nao ter visto na hora da retirada da mercadoria, mas antes disso eu ja tinha falado com outro funcionado, mais instruido com ctz, que me informou que eh sim possivel, e provavelmente quem me atendeu no outro telefone nao estava por dentro dos processos, ja que nao eh muito comum pessoa fisica ir atras para reaver a grana.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já tive alguns bongs ,acrílico e vidro e com toda a certeza os de vidro são
os preferíveis,só colocar álcool 80% e arroz que já limpa tudo,já os de acrílico
são um pouco mais difícil de se limpar pelo fato de não se poder usar álcool e
sim detergente, senão vc ressecará o bong e causara varias rachaduras ,como já aconteceu
comigo mesmo!!! (burro ou não???kkk),eu particularmente tive melhor experiência
em bongs de vidro sem duvida!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

promoção de 20¨% no grass city

alguém recomenda algum bong de vidro com percolator que seja bem eficiente na refrigeração para dar uns shot de óleo ? esses black leaf são bom mesmo ? não entopem facil com o oleo ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...