Ir para conteúdo

Bong


MarcolaZL

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá pessoal. Procurei por todo o fórum e não encontrei um lugar mais adequado para postar, então se tiver errado, por favor mova o tópico.

É o seguinte. Estou pensando em adquirir esse bong:

http://www.bongs-pip...1-1200x1000.jpg

Mas na verdade, nunca vi um bong de perto, só fumo maconha na seda e no cachimbo. Queria saber do pessoal mais experiente se é difícil montar, desmontar e limpar o bong e também se é fácil fumar. É só dixavar a erva e tacar fogo mesmo ou precisa de todo um ritual longo como é com narguilé? Queria saber também quanto aos efeitos. Andei pesquisando e, segundo algumas fontes que encontrei, o corpo humano consegue absorver mais THC com bong do que com baseado. Alguém aí confirma?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Clinical studies indicate that only 10 to 20% of the available THC is transferred from a joint cigarette to the body. A pipe is better, allowing for 45% of the available THC to be consumed. A bong is a very efficient delivery system for marijuana; in ideal conditions the only THC lost is in the exhaled smoke.

Fonte: http://www.marijuanalibrary.org/brain2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow irmao o lance no bong é o mesmo do pipe.Joga a erva no bowl e taca fogo!Eu acho q a porrada na garganta é mais leve q num pipe,por causa da agua e esse lance ai de aumentar a absorçao parece ser verdade mesmo.No meu caso eu fico chapado com menos erva

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o bong é uma maravilha mesmo hahaha pra fumar maconha, haxixe, só dixavar mandar no bong e tacar fogo, claro precisa da água pra purificar a fumaça pá fazer o barulhinho também é claro hahahaha

Melhor compra que tu vai fazer, mas eu aconselho tu pegar naquela loja americana grasscity se tiver cartão, lá tem várias escolhas mais baratas até que no Brasil, de vidro, foda que demora um pouco pra chegar mas depois que chega é uma alegria só, e é mais saudável que fumar maconha de outras formas, só não mais que no vaporizador que gera danos insignificantes.

Valeu e boa sorte no início da sua jornada bonguística, que a força esteja com você eahueheiuh :335968164-hippy2::animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bong é vida!

Qnd vc pegar o eskema pra dar uns pegas nervosos vc vai ver a potencia do bong

Tem gente que ñ gosta de fumar em bong mas nem sabe fumar e ñ faz questão de aprender

O esquema é ficar puxando a fumaça bem de vagar so pra ir carburando de vagar e sempre, qnd vc ñ tiver mais quase aguentando puxar a fumaça, vc solta tira o dedo do 'respiro' e da o pega inteiro... vai ser uma paulada!

Tem gente que ja carbura puxando com força, nem aguenta dar um pega bom direito...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

irmão

comprei um bong parecido com esse seu...ele tem 25cm de altura e é desenhado pra poder colocar gelo; dessa forma, a fumaça passa praticamente desapercebida (mas mesmo assim mta gente tosse adoidado hahahaha)...

Claro que existem os pontos fracos tambem: uma vez que vc usou, ele nunca mais vai ter uma cheiro neutro, e, claro, quanto mais vc usar, mais intenso vai ficar esse cheiro. Alem disso, é importante fazer reparos periódicos no bong, como por exemplo, trocar as telinhas que vao no queimados (sao baratissimas e semelhante as de pipes), ou entao, com o tempo é possivel ver que vao se acumulando alguns residuos tanto no "cano" do queimador como na parte do bong que fica a agua...recomenda-se usar alcool (o mais puro possivel, o 46º nao funciona) e sal grosso para limpar a parte interna do bong (coloca os dois "ingredientes" e chacoalha --> o sal grosso serve como abrasivo ou seja, serve pra "arranhar" a sujeira presa na parede interna do bong, o alcool irá soltar essa sujeira)...por fim, em partes mais delicadas eu uso um cotonete com alcool (muita paciencia)...o mesmo alcool eu uso pra limpar o meu dichavador daqueles de metal que vem com telinha...

comprei esse aqui, faz um mês mais ou menos:http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=39

abraços e boas bongadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

usar bong sujo é igual pegar uma seda q vc tava comendo coxinha e bolar um beck...

Tem que limpar sempre pra manter limpo...

Também uso alcool e sal grosso, mas quando ñ teve sal grosso eu coloquei sal normal e arroz (pra ter atrito e limpar) e funciono de boa!

Ou agua quente tb é bom!

Na moral, só tem bong sujo quem quer ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Há lugares para comprar pessoalmente? Faço muitas compras pela internet com meu cartão de crédito sem problemas, mas nesse caso seria problema se não fosse eu que recebesse o produto. Já pensou meu pai que é policial recebendo o bagulho no meu nome? ahAUHsuQHUhauAHuhuAHuuhH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Há lugares para comprar pessoalmente? Faço muitas compras pela internet com meu cartão de crédito sem problemas, mas nesse caso seria problema se não fosse eu que recebesse o produto. Já pensou meu pai que é policial recebendo o bagulho no meu nome? ahAUHsuQHUhauAHuhuAHuuhH

Se você morar em capital, provavelmente deve encontrar alguma loja para comprar.

Eu só vou comprar o meu bong, para fumar da erva que eu plantei, hehe :animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para limpar um bong de acrílico o ideal é utilizar apenas detergente e água morna. O álcool causa uma reação no acrílico que o deixa turvo e quebradiço.

O sal grosso é bom, ajuda a raspar por dentro, o que pode ser feito com uma escova também.

Realmente é impossível retirar todo o cheiro de um bong de acrílico, esssa é uma das vantagens do vidro.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Há lugares para comprar pessoalmente? Faço muitas compras pela internet com meu cartão de crédito sem problemas, mas nesse caso seria problema se não fosse eu que recebesse o produto. Já pensou meu pai que é policial recebendo o bagulho no meu nome? ahAUHsuQHUhauAHuhuAHuuhH

Rapaz de acordo com o seu nick: Marcola, se voce for de SP mesmo, vai na galeria do rock, no centro, lá tem bongs legais de vidro na faixe de 80 R$.

Bong = Soco no cerebro.

:animbong::icon_spin::animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapaz de acordo com o seu nick: Marcola, se voce for de SP mesmo, vai na galeria do rock, no centro, lá tem bongs legais de vidro na faixe de 80 R$.

Bong = Soco no cerebro.

:animbong::icon_spin::animbong:

Eu moro na Zona Leste de São Paulo, mas trabalho num banco lá no centro, perto da Galeria do Rock. Vou dar uma passada lá qualquer hora. Obrigado a todos pelas informações! :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pure Hemp muito pelo contrário, é o modo mais saudável de fumar cannabis pois além da água dar uma purificada e esfriada, a distância percorrida pela fumaça é maior e isso ajuda também a resfriar a fumaça...

Hoje em dia só bolo quando é muita gente pra fumar, aqui no PC fumo no bong mermo direto, dou uma bongada ninja nem vê que eu fumei.

edit: Só pra não vir nenhum espertinho falar que eu sou burro pra caraio e vaporizador é melhor, mas no vaporizador você vaporiza a erva não fuma jumentino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...