Usuário Growroom cucaMole Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Cara, na minha opinião bong tem que ser de vidro.Com todas a partes de vidro. Dura mais se você cuidar bem dele, além de ser mais saudável. O meu vaporizador e bong, as partes de vidro limpo com álcool isopropílico (encontrado em qualquer farmácia), fica como novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 kkk Olha aí o cabelinho nas bongadas!!! Quero ver fazer .31g de Cindy! Agora também tô no vício das bongadas depois que comprei o meu. Baseado nunca mais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 olha o bong dessa gatinha e olhas essa outras: http://www.mulheremaconha.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 21, 2012 Denunciar Share Postado March 21, 2012 É nóias no bong galera haahahaaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Bong é o canal, IMO não tem jeito melhor pra consumir nossa erva. Ae Cabelo, q catracada heim, hahahahahahhahaha Não sei quanto a vcs, mas pra mim o vaporizador fica faltando aquela paulada q o bong dá, o soco na nuca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Eu gosto de fazer varios tragos com 1 bowl.. vo queimando bem divagar e fazendo slide no bowl Agora mandei um single hit de Black Jack.. Pancada sahusahu qualque hora mando no youtube Esses bongs da ultra são muito chinelo.. vergonha não tem uns maneiros aqui no brasa, mas logo logo vai te O meu peguei na net, é esse aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Porra, esse bong aí é top, Ninja! Esse tem percolator, né!? DIz aí, faz muita diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Esse é o meu secundario haha, minha princesa é essa aqui: A diferença desses bongs gringos é gritande.. olha as especificações do azul Black Leaf Altura: 50 cm Grossura do vidro: 5 mm Diametro: 50 mm Ice: Yes Tamanho do bowl: 18.8 mm Quanto ao percolator, é uma filtração extra, mas não é indispensável.. O Ice Notch sim é indispensavel! Ele segura varios cubos de gelo, o tanto de fumaça que junta nesse bong ninguem acredita. Depois largo um video aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 21, 2012 Denunciar Share Postado March 21, 2012 É eu to precisando pegar um desses monstros, o meu tem 30cm, dá umas pancadas boas até porque o bowl é grande, mas faltava essa capacidade de uns gigantes desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 O meu é esse Ice Bong aqui da Ultra420. Mas também tô precisando de um desse TOP aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 já tive varios da ultra, ele faz o trabalho mas é um fusquinha perto de uma ferrari to upando o video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Tae o video 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 100 pila compra um bong de vidro bom na galeria? Tô pensando em ir lá... mas esses preços de site que vende bong, pipe etc, é muito caro. É site que vende seda a 6 conto, sendo que tem banca que vende a 3! hahaha. Imagino que o mesmo se aplica aos preços absurdos de alguns bongs que vi na net, o problema é achar um lugar físico que tenha por um preço legal. Imagina pegar busão com um bong enorme pra voltar pra casa! UHAHAUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Eu gosto de fazer varios tragos com 1 bowl.. vo queimando bem divagar e fazendo slide no bowl Agora mandei um single hit de Black Jack.. Pancada sahusahu qualque hora mando no youtube Esses bongs da ultra são muito chinelo.. vergonha não tem uns maneiros aqui no brasa, mas logo logo vai te O meu peguei na net, é esse aqui Cara, na real tem bong de primeiríssima e feito no brasa, não sei se tu conhece o Wilbor, lá de Belém do Pará, o cara faz uns nesse nipe aqui ó, com encaixes do downpipe do bowl e o corpo do bong em vidro jateado, vidro pirex (o meu não era de alta milimetragem de parede) levinho e resistente. Esse adesivo azul foi para fazer a personalização que eu pedi, uns pinhões estilizados. abaixo é o adesivo do timbre dele 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 21, 2012 Denunciar Share Postado March 21, 2012 Pperverso esse wilbor faz com slider também? Ou só com furo de carburação? Curti os bongs, o cara que sopra é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Olha cara, faz um tempo que eu não converso com o Wilbor, mas eu acredito que ele faça sim, do jeito que você encomendar. Não sei se é ele pessoalmente que sopra, mas ele personaliza com jateamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 E esse vortex aqui deve ser show heim http://www.vortexwaterpipes.com/gravityvortex.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Só Os cabeçao no Tópico Que mais chapa .. heheh coicidência ? pelo rastreamento dos correios o meu chega amanha... ai vo intercalar com o Vapiir2 ...iiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssaaaaaaaaaa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 to pensando em comprar esse da popipe. alguém tem algum comentário sobre esse bong? a foto do site é muito ruim. se alguem puder colaborar. meio off topic, mas é melhor que abrir um tópico novo. http://popipe.com.br/product.php?id_product=920 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Baluuuu Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 Chega sem quebrar uns bong de vidro vindo de fora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Sim, eles empacotam bem, apesar de haver chance de quebrar é claro. Não sei se você já viu esse vídeo mas vale a pena assistir, como os correios manuseiam as correspondências: http://www.youtube.com/watch?v=tPvWVa6K8D0 Só falta fazerem lançamento em profundidade aahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Chega sim Balu! Eu tenho um Blackleaf igual ao do Ninja de Jah só que Ambar! (Azul é cor de viadinho por aqui) e tenho um outro Blaze de 50 praticamente igual só muda o formato do bojo que é redondo e os Ice notches que não é notches e sim uma afinada no vidro... Alem disso tenho 3 precoolers externos (lógico que não da pra ligar todos juntos) e vários bowls de várias fábricas como Molino, Weedstar, Blackleaf, Ehle... Chê, um bong da Ultraeco de Murano Grosso, do legal de 40cm com aquele bowlzinho com a junta de borracha... custa quase 200 barão na Tabacaria que tem aqui perto... paguei 57 dolares nesse Ambar na promo do GC... com o frete não chegou a 120 pila! Conclusão... Infelizmente nosso mercado nacional engatinha.. Po perverso, seu judeuzinho, bacaninha esse malandro, teu bruxo, que faz essas peças aqui no Braza... Mas o robo lá na China, infelizmente, faz melhor que o camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 Acabei de ver uma novidade, pelo menos pra mim... http://www.grasscity...usor-rings.html Isso é muito bom, quase filtro de aquario... e ainda quebra mais as bolhas... em suma, bomba qualquer bong! --- Ahh e aquele Vortex tem um grande probleminha... Acrilicococococo uhaehuaeuhaehuaehu É foda ficar importando removedor de resina em acrilico da gringa pra poder limpar a porra! E se não limpar... já era tambem, em resumo fode sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 22, 2012 Denunciar Share Postado March 22, 2012 É, o robô da china é foda mesmo ahahaah No final esses do grasscity saem muito mais baratos meeesmo, essa é uma boa dica pro mavvale que tá pensando em pegar esse nacional, pega essa grana e vê o que dá pra comprar no grasscity que provavelmente tu vai achar um bong melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 É, o robô da china é foda mesmo ahahaah No final esses do grasscity saem muito mais baratos meeesmo, essa é uma boa dica pro mavvale que tá pensando em pegar esse nacional, pega essa grana e vê o que dá pra comprar no grasscity que provavelmente tu vai achar um bong melhor. pois é DanKai. esse bong da popipe vai sair a 108 reais. daria pra juntar mais uma grana e importar um. só que o foda é a demora. vou comprar esse da popipe, e mais na frente compro um gringo. to vendo nego aqui no GR esperando quase 3 meses. pegar esse bem básico mesmo, depois dou uma evoluida. só to comprando pra dar uma amenizada no pulmão, tá foda. abraço tenho uma dúvida. no bowl do bong precisa de uma telinha, to certo? essas paradinhas servem? qual o tamanho que devo comprar para esse bong em questão? Glass Screen Flower 0,5 cm ou esse? Glass Screen Star 1,5 cm o bong é esse: Bong Lab nº 3 10'' Bubble Color já enviei essa dúvida pro popipe, mas eles não responderam ainda. se alguém puder ajudar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts