Ir para conteúdo

Bong

MarcolaZL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, na minha opinião bong tem que ser de vidro.Com todas a partes de vidro. Dura mais se você cuidar bem dele, além de ser mais saudável. O meu vaporizador e bong, as partes de vidro limpo com álcool isopropílico (encontrado em qualquer farmácia), fica como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Bong é o canal, IMO não tem jeito melhor pra consumir nossa erva.

Ae Cabelo, q catracada heim, hahahahahahhahaha

Não sei quanto a vcs, mas pra mim o vaporizador fica faltando aquela paulada q o bong dá, o soco na nuca...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu gosto de fazer varios tragos com 1 bowl.. vo queimando bem divagar e fazendo slide no bowl

Agora mandei um single hit de Black Jack.. Pancada sahusahu qualque hora mando no youtube

Esses bongs da ultra são muito chinelo.. vergonha não tem uns maneiros aqui no brasa, mas logo logo vai te :D

O meu peguei na net, é esse aqui gper_011.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o meu secundario haha, minha princesa é essa aqui:

00392.jpg

A diferença desses bongs gringos é gritande.. olha as especificações do azul

Black Leaf

Altura: 50 cm

Grossura do vidro: 5 mm

Diametro: 50 mm

Ice: Yes

Tamanho do bowl: 18.8 mm

Quanto ao percolator, é uma filtração extra, mas não é indispensável..

O Ice Notch sim é indispensavel! Ele segura varios cubos de gelo, o tanto de fumaça que junta nesse bong ninguem acredita.

Depois largo um video aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

100 pila compra um bong de vidro bom na galeria? Tô pensando em ir lá... mas esses preços de site que vende bong, pipe etc, é muito caro. É site que vende seda a 6 conto, sendo que tem banca que vende a 3! hahaha. Imagino que o mesmo se aplica aos preços absurdos de alguns bongs que vi na net, o problema é achar um lugar físico que tenha por um preço legal.

Imagina pegar busão com um bong enorme pra voltar pra casa! UHAHAUU

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu gosto de fazer varios tragos com 1 bowl.. vo queimando bem divagar e fazendo slide no bowl

Agora mandei um single hit de Black Jack.. Pancada sahusahu qualque hora mando no youtube

Esses bongs da ultra são muito chinelo.. vergonha não tem uns maneiros aqui no brasa, mas logo logo vai te :D

O meu peguei na net, é esse aqui gper_011.jpg

Cara, na real tem bong de primeiríssima e feito no brasa, não sei se tu conhece o Wilbor, lá de Belém do Pará, o cara faz uns nesse nipe aqui ó, com encaixes do downpipe do bowl e o corpo do bong em vidro jateado, vidro pirex (o meu não era de alta milimetragem de parede) levinho e resistente.

gallery_14595_3189_124603.jpg

gallery_14595_3189_98972.jpg

Esse adesivo azul foi para fazer a personalização que eu pedi, uns pinhões estilizados. abaixo é o adesivo do timbre dele

• Like 2
Link para o comentário

Chega sim Balu!

Eu tenho um Blackleaf igual ao do Ninja de Jah só que Ambar! (Azul é cor de viadinho por aqui) e tenho um outro Blaze de 50 praticamente igual só muda o formato do bojo que é redondo e os Ice notches que não é notches e sim uma afinada no vidro... Alem disso tenho 3 precoolers externos (lógico que não da pra ligar todos juntos) e vários bowls de várias fábricas como Molino, Weedstar, Blackleaf, Ehle...

Chê, um bong da Ultraeco de Murano Grosso, do legal de 40cm com aquele bowlzinho com a junta de borracha... custa quase 200 barão na Tabacaria que tem aqui perto... paguei 57 dolares nesse Ambar na promo do GC... com o frete não chegou a 120 pila! Conclusão... Infelizmente nosso mercado nacional engatinha..

Po perverso, seu judeuzinho, bacaninha esse malandro, teu bruxo, que faz essas peças aqui no Braza... Mas o robo lá na China, infelizmente, faz melhor que o camarada!

Link para o comentário

Acabei de ver uma novidade, pelo menos pra mim...

http://www.grasscity...usor-rings.html

Isso é muito bom, quase filtro de aquario... e ainda quebra mais as bolhas... em suma, bomba qualquer bong!

---

Ahh e aquele Vortex tem um grande probleminha... Acrilicococococo uhaehuaeuhaehuaehu É foda ficar importando removedor de resina em acrilico da gringa pra poder limpar a porra! E se não limpar... já era tambem, em resumo fode sempre!

Link para o comentário

É, o robô da china é foda mesmo ahahaah

No final esses do grasscity saem muito mais baratos meeesmo, essa é uma boa dica pro mavvale que tá pensando em pegar esse nacional, pega essa grana e vê o que dá pra comprar no grasscity que provavelmente tu vai achar um bong melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, o robô da china é foda mesmo ahahaah

No final esses do grasscity saem muito mais baratos meeesmo, essa é uma boa dica pro mavvale que tá pensando em pegar esse nacional, pega essa grana e vê o que dá pra comprar no grasscity que provavelmente tu vai achar um bong melhor.

pois é DanKai.

esse bong da popipe vai sair a 108 reais.

daria pra juntar mais uma grana e importar um. só que o foda é a demora.

vou comprar esse da popipe, e mais na frente compro um gringo.

to vendo nego aqui no GR esperando quase 3 meses.

pegar esse bem básico mesmo, depois dou uma evoluida.

só to comprando pra dar uma amenizada no pulmão, tá foda.

abraço

tenho uma dúvida. no bowl do bong precisa de uma telinha, to certo?

essas paradinhas servem? qual o tamanho que devo comprar para esse bong em questão?

Glass Screen Flower 0,5 cm

855-1781-thickbox.jpg

ou esse?

Glass Screen Star 1,5 cm

703-1434-thickbox.jpg

o bong é esse:

Bong Lab nº 3 10'' Bubble Color

920-1936-thickbox.jpg

já enviei essa dúvida pro popipe, mas eles não responderam ainda.

se alguém puder ajudar.

obrigado

Link para o comentário