Ir para conteúdo

Bong

MarcolaZL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essas paradinhas são substitutos para a redinha de metal que serve para o fumo não cair pelo furo do bowl.

Eu acho que não precisa ser das maiores não, a não ser que o furo do bowl seja muito grande.

Ei chuck, nada contra a etnia escolhida, mas eu não sou judeu não mano, o judeu em questão é o próprio bruxo Wilbor, que fez a photosession com o bong antes de jatear e enviar aqui pra longínqua cidade pinhão.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, o Perverso é onda!... Pq realmente, quem tem um bandeirão desse tamanho oficial de Israel e não é judeu, só pode ser louco! huaeuhaeuhaeuhae

Reefer, tá achando o que? um deles já foi via correio, acho que pode chegar amanhã la nos parcero! Pode ter certeza que tu vai testar... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estava escolhendo um bong no grasscity abaixo de 50 dolleta e achei um que tem espiral em vidro dentro, parece meio delicado, será que chega inteiro ? se chegar quebrado eles mandam outro ?

no FAQ do site, diz que se chegar quebrado é para mandar uma foto para eles, mas não diz se reembolsam ou se mandam outro, nem quais as condições de garantia...

Alguem sabe sobre ? ja passou por isso ?

small-logo.png

Link para o comentário

Baluu, o Mouchoque tem um desses, não chegou quebrado até pq vem numa caixinha de madeira esse ai, se não me engano... mas a espiral é bem fragil sim e ele já quebrou ela! heheh Mas isso é da mão do bongador... eu particularmente acho essa linha aí com o vidro muito fino...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Po chuck, é igualzinho o teu pelo que notei aqui. O único lance é que o ninja descolou um bowl diferente para mim, que vai água dentro e já dá uma filtrada antes de cair no bong em si. Mas vou te dizer em pqp, SONHO a parada. Não imaginava que fosse tão diferente um bong top assim.

Dei umas 20 bongada ontem do medicinal e dormi como não dormia há tempos... haha

Me diz uma coisa. Aqui a autosuficiência vai formar 100% daqui uns 100 dias ainda. Ontem usei só do green e dei umas 2 bongada do pren pren depois junto com o Ninja (até pra ver se fica cheiro ou algo assim). A princípio, muito pouco cheiro.

Será que rola de usar pren pren sem impregnar cheiro no bong? Pq vai ser foda ficar com o brinquedo parado quando esgotar todo green.. =\

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Basta sim, esse furo é o chamado carb hole, ele serve para que, ao ser tirado o dedo, a puxada da fumaça esvazie o corpo do bong.

Daí o que ocorre é que ao invés de continuar a forçar o ar a passar pelo fumo aceso para entrar no bong, entre ar pelo carb hole e esvazie a fumaceira.

Bongs que não tem o carb hole tem que fazer isso puxando o bowl (geralmente tem uma alça ou algo assim)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho... esses bongs que tem na GC, pelamor, apaixonei em todos!

Qual é a experiência da galera? Pode mandar vir que é garantida a entrega (a menos dos nossos correios fdp)?

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To pilhando também em trazer um bong de fora... o pequeninho da ultra 420 que tenho é mt pequeno. Legal saber que alguem já pediu.

Alem do GC, dei uma olhada nesse site: http://www.smoketown-headshop.de/glass-bongs

Cara, tem uns bongs MUITO baratos. É uma loja holandesa e eu nao tenho nenhuma indicação, opinião... por isso o receio é grande. Acho que vou acabar pedindo na grasscity mesmo, mas fica a dica ai pra galera, esse site é barato, e tem uma variedade impressionante. Se alguem tiver afim de correr o risco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To pilhando também em trazer um bong de fora... o pequeninho da ultra 420 que tenho é mt pequeno. Legal saber que alguem já pediu.

Alem do GC, dei uma olhada nesse site: http://www.smoketown....de/glass-bongs

Cara, tem uns bongs MUITO baratos. É uma loja holandesa e eu nao tenho nenhuma indicação, opinião... por isso o receio é grande. Acho que vou acabar pedindo na grasscity mesmo, mas fica a dica ai pra galera, esse site é barato, e tem uma variedade impressionante. Se alguem tiver afim de correr o risco...

vc conhece a lojadorasta?

tem uns bongs gringos, creio que no Brasil, e ainda da para fazer encomendas.

Link para o comentário