Ir para conteúdo

Bong

MarcolaZL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

os bong da loja rasta me pareceram preco honesto considerando um comerciante...o bong flamming skull tá por 260 reais...na GC é 120 doleta + imposto + frete...e demora uma eternidade!

acho que vou me aventurar em um...o que eu tenho é um pequenino de 25cm vidro...to afim de profissionalizar a bongada! è um dos jeitos de fumar que mais chapa! por falar nisso...

:animbong: :animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ninja, tu sabe que é a loteria... Se cair no nosso amigao lá do Galeão passa batido! E na promo o flaming skull com o frete paguei 120 reais... Ano passado mesmo.. 55 dolares + 20% de off... Sem querer ser chato... Hahaha, mas tem nego que nao agüenta o drama da importação. Mas pra esses eu fico imaginando o que deve ser as colheitas ja que se nao consegue esperar um bong nao deve conseguir esperar florar... Fora isso, loja do Rastaman eu recomendo. Hahah

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Depende chuck. Compro direto no ebay e ultimamente tá foda de mais as encomendas. Tá caindo geral. Só mês passado, paguei imposto em uns 5 itens. E olha que tudo veio descrito como gift, low value cost (por voltar de 35$) e ainda por cima de pessoa física para pessoa física.

No mais, boto fé na loja do rasta aí. Até comprei um bong dele. A verdade é que muita gente não aguenta a parada chegar, justo, imo. Engraçado que tempos atrás estudando justamente a parada de compra por impulso, é bem interessante.

Sendo que a maioria dos bongs dele custam 100$ lá, acho SUPER justo a loja do rasta pedir 250 dilmas. Se fosse em uns growshop aí, negos pediam 500 conto fácil.

Link para o comentário

por isso que eu recomendo... como eu disse, chofer... é o preço de não encarar a loteria...

Eu só posso ter um amigo lá dentro então, que me gosta pra caralho pq tudo que vem como merchandise e valor alto, chega com um carimbão da receita do galeão dizendo, tudo safo e liberado...

Agora eu parei com a função de comprar bongs por um tempo... Recebi muitas caixinhas esses ultimos 9 meses... já to com um kiver digno do estoque do hermano ninja... chegou um Glasscity (assinado por Hans Meier) sensacional aqui essa semana... mas super recomendo aos mal-azarados e ansiosos típicos como o chofer a fechar negócio de olho fechado com o 'Rasta'...

Aí ermão tá ligado que vai ter que pingar um araminho, um cascalhozinho, aqui no GR daqui um tempo heinhô... Pro ativismo seguir inflamado! Aproveita que agora tu tá em periodo de graça... hahahah!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Hahiuahuia. Só pode mesmo chuck.

Só mÊs passado aqui foi um painel led, um mp3 e um relógio taxado. É foda em.

Até me prestei a dar uma pesquisada e vi que tá rolando desde início do mÊs passado a tal da operação "maré vermelha" ou algo assim. Derrubando geral os eletrônicos.

A parada é loteria, mas ultimamente, tá foda mesmo.

E na real o maior medo de comprar o bong da gringa, é quebrar a parada no caminho. Tu já viu como os correios tratam as encomendas?? haiuahiua

Dia desses falando com um camarada que trampo lá, diz ele: No início, o cara té cuida, bota bonitinho e tal. Depois de uns dias, é geral arremessando no carrinho, sem falar que as vezes quando cai, ainda deixam uns minutos no chão até ir lá buscar.

É osso em... haiuahuia

ps: Como assim tudo que vem como merchandising e valor alto? Do pessoal q conheço que shipa direto no ebay, quase tudo com 50$+ na nota o bixo pega já, e nem é câo pq já sofri na pele... Engraçado que até ano passado não cai NADA na receita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que fique claro q a loja do Rasta é de um brother meu eu só fiz o jaba pra ele no GR (Evito toca no assunto pq lembro como foi com o Merca e sei como funciona a casa, tomara que prospere e logo mais tenha anuncio oficial por aqui..). E não teve nenhuma "venda" (3 até agora pra ser exato), até agora ele só repasso bong a preço de custo, já ta cheio de gente chamando pra anuncia mas isso ai não é grandes loja não, só repassando os bong pros irmãos.

• Like 1
Link para o comentário

Po vi esses ehle, tem uns baratos mesmo em, 1 litro, caraca mano, achei na tal da head-nature um por 54,90, se pegar mais de um sai mais barato ainda saca só: http://www.head-nature.com/02304-SAND

Manda 4 sai 50 euros, ou 120 reais, mais frete...só não sei se a loja é confiável.

Link para o comentário

Eu nao tenho do que reclamar dos meus... Tem percolators e percolators... Os 8-arm pra cima é pura alegria, meu bongtubo é bem percolatado e ainda assim é straight ahead, quem manda sao os gargalos que geralmente é onde entope de alcatrão... Mas poe um bowl inside out de 18 em qualquer percolator vê se nao vem o soco do elefante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Men, na boa, acho que bong não foi feito pra mim hahahahahaha

Ou eu não sei controlar a quantidade de fumaça, porque numa bongada forte eu fico super chapado. Da última vez eu deitei no sofá e não consegui mais me levantar, via as legendas duplicadas etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, preciso estudar... inside out, percolator, sei lá o que. Tô por fora...

Tô procurando um bom bong novo pra comprar (o meu mini da ultra não tá dando pro gasto mais) e tô perdido nessas "inovações".

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se alguém falou ai do bong que o cara colocou no post inicial, eu tenho um muito semelhante e sinceramente não gosto dele. O material é uma bosta, se for limpar com agua quente, tem que ser quase morna, senão ele começa a entortar. O bowl é pequeno e a tela fica "sambando" nele. E por ser pequeno, a fumaça não vem tão macia como em bong's maiores. Se fosse tu, juntava uma grana a mais e comprava um mais presa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A grasscity lanço a promoção de 30% essa semana, acho bom aproveitar, mas ficar ligado que tão com operação nos portos pra taxar tudo q entra, deve ter que pagar 60% no correio quando receber.

Mas também vou aproveitar e pegar alguns brinquedos da GC!

Link para o comentário