Ir para conteúdo

Bong

MarcolaZL

Recommended Posts

Já paguei no mais barato, mas não tem erro não, nem ligo, esse correio que peguei sempre compro e vem numa van pá, sempre bem rápido, só espero que o leão não me pegue...

E ninja, po pelo que vi aqui a seamine tem exatamente uns gomos de vidro pra evitar que tampar o bowl totalmente, vamos ver qual vai ser, só sei que o bowl precisava de uma rede, nos comentários falaram até sobre isso. Em 20 dias chega mais ou menos.

Sobre o bong que quebrei chuck, com certeza não era, era um bong genérico, e o vidro era bem fino, agora peguei um black leaf, não sei se é borosilicato, mas nas infos diz que o vidro tem 5mm de espessura, isso é mais do que nas áreas onde o outro cedeu, bem nas dobras do vidro, na entrada do stem, uma pena mas já está vindo outro então já era ahahahah só esperar enquanto isso tou fumando no de acrílico msm se foda ahahaha :animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É justamente esse gominho que trava no buraco do bowl e tampa 100% do ar. (Acontece em varios meus, outros eu uso de boa.)

Eu tenho 2 tipos de filtro de vidro, 1 é a sea mine, e o outro é um pino com a cabeça achatada e redonda, na minha opnião é o melhor.

Tem bowl que server, outros que precisa seamine de outro tamanho, outros o negocio é usar aquele filtro de metal pra pipe.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 5 weeks later...

Eh pra bater figurinha?

Então tá

gallery_36127_6888_169693.jpg

- Flaming Skull - 52cm / 5mm - Dome Percolator - Ambar

- Black Leaf - 30cm / 3,2mm - 3-arm Tree Percolator - Rosa

- Blaze Glass - 49cm / 5mm - 2-Spirals Percolator / Splashguard - Incolor

- Glasscity - 56cm / 7mm - Inline downstem / 8-arm percolator / 21-slits Ufo dome percolator - Incolor com peças em vidro colorido (xodózinho da casa)

-----

Acessórios...

Black Leaf - 30cm x 7mm - 8 arm percolator - dewar joint - precooler. - Incolor / 18.8mm

Weed star - 4 arm tree percolator precooler- Incolor e Verde / 14 mm

Blackleaf - spiral precooler - Incolor e Azul / 14mm

2 Filtros de Carvão ativado Ehle 18.8mm

1 Filtro de Carvão carball Black Leaf 14mm

1 Downstem Blackleaf 4-arm mini percolator - 18.8

1 CoolB - Bowl e percolator - 14mm

e tem mais os bowls de varios tipos, marcas e bitolas...

Realmente eu aprecio o tal do Bong :P e morro de medo de quebrar alguma coisa e eu ficar sem eles... virei meio Hoarder de bong, foi um investimento que agora eu acho que valeu mais a pena pq tudo foi comprado com dolar a 1.60 e poucos... :P parei por aqui! chega de encomendas...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

usar bong sujo é igual pegar uma seda q vc tava comendo coxinha e bolar um beck...

Tem que limpar sempre pra manter limpo...

Também uso alcool e sal grosso, mas quando ñ teve sal grosso eu coloquei sal normal e arroz (pra ter atrito e limpar) e funciono de boa!

Ou agua quente tb é bom!

Na moral, só tem bong sujo quem quer ^^

comedia ushausha
Link para o comentário

É mandou bem o chuck, tá com vários monstros, eu ia montar uma coleção mas antes de chegar meu segundo de vidro já quebrou o primeiro.....................to fumando no véiao de acrílico, lixo total, nem dá pra lavar ahgagaha

Link para o comentário

É alien, pra prensado não rola usar bong desses, eu fumava antes pren no bong, é melhor do que fumar baseados claro, mas prensado é tenso de qualquer jeito, se for pra pegar um bong da hora fuma só green nele, aproveita e começa a fumar só green mesmo, tem que aumentar o tamanho dos cultivos, tentar colher cada vez mais, daí é possível, falous.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu dankai to caminhando pra isso....tomara que um dia consiga.....passa lá no diário depois ....

tava sem seda...o bong tava até pretejando dá uma olhada na cor comparado com o dos cara...

acabei de pegar uma smoking.... ufa...

flw..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Salve galera GR!!!

Encomendei hoje um bong novo....Achei q a loja é boa, pois é da marca mesmo...

https://www.weed-star.com/

Comprei esse em promo!!...5mm

http://www.weed-star.com/product_info.php?products_id=962

junto com o pre-cooler

http://www.weed-star.com/product_info.php?products_id=544

Quando chegar eu dou o feed-back...

Paz.. :335968164-hippy2:

Link para o comentário