Usuário Growroom Baluuuu Postado October 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zonab Postado October 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2012 E aí galerinha, tudo na paz? tenho uma pequena dúvida, quero comprar o meu primeiro bong, mais quero comprar de uma loja online conhecida e tal, quero um bong meio grandinho alguém pode me indicar alguma loja??? agradeço desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado October 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2012 E aí galerinha, tudo na paz? tenho uma pequena dúvida, quero comprar o meu primeiro bong, mais quero comprar de uma loja online conhecida e tal, quero um bong meio grandinho alguém pode me indicar alguma loja??? agradeço desde já!! eaee meu brother, dá uma lida nesse tópico que vc encontrará lojas, modelos, dicas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado October 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2012 Olha ai meu primero bong, sapecando varias belotas kkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado February 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2013 Pessoal,Acabei de comprar um vapor dome oil com titanium nail e adaptador de medida, saiu 140 reais com frete.Depois da compra, avaliando melhor, achei que ficou caro, quase o mesmo valor de um bong que quero no GrassCity.Queria saber se foi caro mesmo, se tem algum outro lugar onde o mesmo produto sai mais barato.OBrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Depois de pesquisar um pouco achei q seria uma boa compra esse mesmo, comprei hj no grasscity, agora so na espera!!! Ai cara, o teu produto ja chegou né? pode me falar oq achou ele por favor? E outra coisa, essa pergunta vai pra gerarl...eu tinha um bong de acrilico antes, e como so fumo prensado ja que nao tenho como cultivar AINDA apesar de ter muita vontade... eu pico o prensado varias vezes, deixando ele bem pequeno, as vezes ate em farelinho, e coloco na piteira do bong de acrilico, ele tem uma redinha que segura a erva pra nao cair pra dentro do tubo que vai ate a agua...agora com esses de vidro, nao tem redinha neh? como faz entao? Muito obrigado pela atenção, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 6, 2013 Denunciar Share Postado March 6, 2013 Magica... Kkkk, na verdade se faz como em um cachimbo que nao tem telinha, vai colocando e dando uma pilada pra unir tudo bem de leve 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 pode até usar redinha no bowl de vidro tbm.....dá um trampo, mas dependendo do bowl, funciona.... eu uso as estrelas de vidro...pra mim funciona mto bem tbm.....tanto no bowl quanto no pipe.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Ok muito obrigado pessoal, Descobri o forum essa semana e estou achando MUITAS informacoes uteis haha Praiero, sabe me informar aonde posso arrumar essas estrelas de vidro? hehe fiquei curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Ai cara, o teu produto ja chegou né? pode me falar oq achou ele por favor? E outra coisa, essa pergunta vai pra gerarl...eu tinha um bong de acrilico antes, e como so fumo prensado ja que nao tenho como cultivar AINDA apesar de ter muita vontade... eu pico o prensado varias vezes, deixando ele bem pequeno, as vezes ate em farelinho, e coloco na piteira do bong de acrilico, ele tem uma redinha que segura a erva pra nao cair pra dentro do tubo que vai ate a agua...agora com esses de vidro, nao tem redinha neh? como faz entao? Muito obrigado pela atenção, Abraços Então man, chegou tem bastante tempo sim, te falar curti ele, uso todo dia praticamente, hr uso como bong quando quero queimar bastante erva pq o blow é enorme, quando quero da aquele tapa rapido só uma chapadinha uso o pipe, pra queimar um bho ou hash uso a piteira menor que é mto bom pra isso e qualquer q seja o modo q uso, sempre coloco o filtro de carvão que dá uma purificada legal na fumaça! Mas ainda pretendo compra um bong dos grandes pq faz falta hehehe abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Então man, chegou tem bastante tempo sim, te falar curti ele, uso todo dia praticamente, hr uso como bong quando quero queimar bastante erva pq o blow é enorme, quando quero da aquele tapa rapido só uma chapadinha uso o pipe, pra queimar um bho ou hash uso a piteira menor que é mto bom pra isso e qualquer q seja o modo q uso, sempre coloco o filtro de carvão que dá uma purificada legal na fumaça! Mas ainda pretendo compra um bong dos grandes pq faz falta hehehe abraço Po legal cara, eu perguntei pq vi teu post e quando assisti o video da guria fazendo o review eu me apaixonei pela ferramenta haha, ja comprei na segunda, espero que nao demore mais do que 30 dias para entregar Sobre o filtro de carvão, eu nao sei como funciona isso, ate entrar no forum nunca tinha ouvido falar haha, por acaso eh apenas uma peça do carvão proprio que vc joga dentro da agua do bong? Desculpe a ignorancia Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Ok muito obrigado pessoal, Descobri o forum essa semana e estou achando MUITAS informacoes uteis haha Praiero, sabe me informar aonde posso arrumar essas estrelas de vidro? hehe fiquei curioso tem tipo essas flowers... http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=855 as estrelas....http://www.everyonedoesit.com/online_headshop/Glass_Pipe_Gauze__Coloured_Jacks_Pack_of_10.cfm?iProductID=4224 (uso dessas, excelentes...duram mto..é só limpar!) tem as seamines tbm.... http://www.grasscity.com/int_en/black-leaf-sea-mines-glass-screens-11871.html cada uma pra um tipo de bowl... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Po legal cara, eu perguntei pq vi teu post e quando assisti o video da guria fazendo o review eu me apaixonei pela ferramenta haha, ja comprei na segunda, espero que nao demore mais do que 30 dias para entregar Sobre o filtro de carvão, eu nao sei como funciona isso, ate entrar no forum nunca tinha ouvido falar haha, por acaso eh apenas uma peça do carvão proprio que vc joga dentro da agua do bong? Desculpe a ignorancia Att Então é uma peça separada, ele vai logo abaixo do bowl, da uma olhadinha: http://www.grasscity.com/int_en/smoking-pipes/spare-parts/bong-accessories/black-leaf-carbon-filter-adapter.html#.UTedKtasiSo vc coloca o carvão nessa peça, da um alivio bacana no pulmão alem de nao deixar passar impureza na agua do bong, fica menos nojenta hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado April 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2013 Então é uma peça separada, ele vai logo abaixo do bowl, da uma olhadinha: http://www.grasscity.com/int_en/smoking-pipes/spare-parts/bong-accessories/black-leaf-carbon-filter-adapter.html#.UTedKtasiSo vc coloca o carvão nessa peça, da um alivio bacana no pulmão alem de nao deixar passar impureza na agua do bong, fica menos nojenta hehehe Vix o meu chegou, eh muito legal o bong, hehe Mas porra, paguei 157 no item e incriveis R$ 242,00 SO DE IMPOSTO, achei um absurdo, vou ver se tem como protestar isso pq porra...foi uns 150% de imposto no item, como assim? .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2013 Vix o meu chegou, eh muito legal o bong, hehe Mas porra, paguei 157 no item e incriveis R$ 242,00 SO DE IMPOSTO, achei um absurdo, vou ver se tem como protestar isso pq porra...foi uns 150% de imposto no item, como assim? ... orra... que eu saiba era 50 ou 60% do valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muffin Postado April 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2013 Acabaram de chegar umas paradas minhas e, por vir da europa, eles converteram pra euro (eu paguei em dolar).Dai me fudi, o item era 94 dolares e paguei mais de 200 reais de imposto. Fui ler a nota em casa e só então me liguei da cagada. Como so vale reclamar se tu não pegar a mercadoria, foi tarde demais. Fica a dica pros próximos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado April 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2013 Acabaram de chegar umas paradas minhas e, por vir da europa, eles converteram pra euro (eu paguei em dolar). Dai me fudi, o item era 94 dolares e paguei mais de 200 reais de imposto. Fui ler a nota em casa e só então me liguei da cagada. Como so vale reclamar se tu não pegar a mercadoria, foi tarde demais. Fica a dica pros próximos. Opa amigo, tudo joia? na verdade eh balela esse negocio de so vale reclamar se for na hora...a minha mercadoria foi EXATAMENTE o mesmo problema que o teu, como me senti roubado por pagar 157 reais em um produto e mais 242 so no imposto, corri atras ontem a tarde toda pra recuperar a grana e exigir meus direitos... Sou do meio oeste de SC, a minha mercadoria foi taxada la em curitiba, liguei la, me passaram outro numero, liguei nesse outro (41) 3221 3555, e a guria foi bem prestativa, me falou que tem SIM COMO PEDIR RESTITUICAO se ficar provado que tu pagou a mais do que os 60%! nao importa se foi antes ou depois, so que sao metodos diferentes, ligue la ou na agencia que taxou a sua mercadoria e pessa como funciona o procedimento, eles vao lhe falar bem certinho os passos... Agora tu vai precisar do comprovante da negociacao com o site, da fatura do teu cartao / paypal etc, da nota dos correios....ou seja, de tudo para provar que foi pagamento indevido...da bastante trabalho? Da! mas acho que devemos correr atras dos nossos direitos, nao so pelo valor, mas sim por estarmos sendo roubados! Vou encaminhar os documentos logo mais, vms ver oq vai dar, tenho todos os comprovantes. Att 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muffin Postado April 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2013 Poooo valeu a dica! Eu li por cima na internet que não dava e não fui atras.Valeu mesmo o toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado April 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2013 Sim broder, tem muitas informacoes equivocadas na rede, ontem mesmo acabei ligando na alfandega pq queria saber como 60% de 157 foi dar R$ 242,00, e a mulher disse que o problema era meu por nao ter visto na hora da retirada da mercadoria, mas antes disso eu ja tinha falado com outro funcionado, mais instruido com ctz, que me informou que eh sim possivel, e provavelmente quem me atendeu no outro telefone nao estava por dentro dos processos, ja que nao eh muito comum pessoa fisica ir atras para reaver a grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 (editado) Oq a galera acha desse, vale a pena 45 cm, 130 doletas já com frete ou essa outra vesão 112 dolares o frete, se alguém puder da uma opinião, será bem vinda pq to na duvida hehehe Editado April 23, 2013 por Marcondesmp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Peguei um pra mim, lá no LáCucaracha... Recomendado Maverick, 38cm, 7mm e bolw 18mm. Borbulha muito... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santah Kaya Postado June 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2013 Já tive alguns bongs ,acrílico e vidro e com toda a certeza os de vidro são os preferíveis,só colocar álcool 80% e arroz que já limpa tudo,já os de acrílico são um pouco mais difícil de se limpar pelo fato de não se poder usar álcool e sim detergente, senão vc ressecará o bong e causara varias rachaduras ,como já aconteceu comigo mesmo!!! (burro ou não???kkk),eu particularmente tive melhor experiência em bongs de vidro sem duvida!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado June 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2013 promoção de 20¨% no grass city alguém recomenda algum bong de vidro com percolator que seja bem eficiente na refrigeração para dar uns shot de óleo ? esses black leaf são bom mesmo ? não entopem facil com o oleo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nicholas1452 Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 Qual me aconselham? estou na duvida, vlw ! http://www.bongs-pipes.com/bong-acrilico-bong-ice-slim-12 http://popipe.com.br/product.php?id_product=45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 Qual me aconselham? estou na duvida, vlw ! http://www.bongs-pipes.com/bong-acrilico-bong-ice-slim-12 http://popipe.com.br/product.php?id_product=45 o segundo, pois é de vidro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts