Ir para conteúdo

Bong

MarcolaZL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quando for fazer várias perguntas edita o post...

O bong de acrilico resseca, vai soltando uns uns pedacinhos de plástico... é quase descartável... mas vai de gosto... eu prefiro o vidro!

Não conheço essa loja, mas se for pedir nela eu gostei mais desse http://www.naturezadivina.com.br/loja/product_info.php?products_id=263 mas é questão de gosto tb...

Tenta ver com os caras da La Cucaracha no face... direto chega uns gringos para eles

e sobre a telinha, eu prefiro as de vidro...

abraço e boas bongadas

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vlw ! Mais pq o de vidro é melhor? só por causa da limpeza? olha esse http://www.bongs-pipes.com/bong-acrilico-ice-inverse-12 não é de vidro,mais é maior e tem trava gelo tbm igual ao outro de acrilico

Amigo,o de vidro você tera ele pra vida toda praticamente (se não derrubar igual eu fiz com varios ja kk)...Os de vidros são bem caros,mais compensa muito mais tbm,tanto no quesito limpeza,quanto higiene...Os de acrilico tem vez que junta alcatrão que não sai nem a pau,coisa que no de vidro sai facinho!! abraço!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo,o de vidro você tera ele pra vida toda praticamente (se não derrubar igual eu fiz com varios ja kk)...Os de vidros são bem caros,mais compensa muito mais tbm,tanto no quesito limpeza,quanto higiene...Os de acrilico tem vez que junta alcatrão que não sai nem a pau,coisa que no de vidro sai facinho!! abraço!!

Entendi, vlw ! Eu peguei o de vidro mesmo, só esperando chegar agora, abraços !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Boas amigos. Vim neste tópico para ver se alguém acaba me dando uma luz sobre uma questão.

Bom eu tenho bong de vidro com perculator, depois desse não quis mais nada, ótimo para limpeza e para sentir o gosto das ervas, além de vir bem resfriada a fumaca. Algum tempo atrás busquei um dome e nail de quartzo para Bonga alguns rash. De primeira busquei um mini maçarico/isqueiro e na primeira bongada o danado acabo derretendo e perdendo a força. Optei por busca um mini maçarico de cozinha, e o mesmo aconteceu. Percebi que tendo plástico ele sempre acaba derretendo pelo tempo que deixa queimando.

Gostaria q os amigos me ajudassem e me dissessem um bom maçarico para comprar que não aconteça isso. E que seje barato pois não tenho mt condições de compra um de verdade msm. Serve até do ML.

Obrigado e boas bongadas a todos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??...novato aqui no tópico gostaria de deixar uma pergunta aqui no ar....como se limpa um bong???....o meu por mais que eu limpe o vape sempre entra pedacinho de erva e fica dando a impressão de sujeira...ja fiz de tudo mais naum consigo resolver o problema.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai turma??...novato aqui no tópico gostaria de deixar uma pergunta aqui no ar....como se limpa um bong???....o meu por mais que eu limpe o vape sempre entra pedacinho de erva e fica dando a impressão de sujeira...ja fiz de tudo mais naum consigo resolver o problema.....te

Já tentou iso com sal?

Coloca um pouco de alcool isopropilico e um punhado de sal lá dentro e chacoalha até sair o grude... depois uma lavada com água morna e voilá

Depois diz se funcionou.

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Já tentou iso com sal?

Coloca um pouco de alcool isopropilico e um punhado de sal lá dentro e chacoalha até sair o grude... depois uma lavada com água morna e voilá

Depois diz se funcionou.

valeu, boas!

mais uma vez ....brigadão...vou fazer isto

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve bongadores!

Estou a procura de um bong, o meu acabou quebrando e era um dos mais fodas q achei no Brasil p compra. Hoje fui procurar um para compra e achei alguns bem caros ou outros não interessantes. 

Tem bastante comentários dá GrassCity. Será q hoje com a crise é aelhor opção. Vi uns bong mt foda já q no Brasil não tem nada de bong massaa. Algumas dicas são de estrema importância. Procuro bong top grande com Percolator. Vlw abç

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

To tão chapado que tinha postado esse comentário no POST errado, de vaporizadores kkkk :bong7bp::yay:

GALERA, Acabei de comprar um bong sinistro no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867350215-bong-portatil-encaixe-garrafa-pet-lancamento-_JM ). 

É um bong portátil que encaixa em garrafas PET chamado TOP PUFF, paguei 109,90 ;

Pelo que pesquisei no google, é o único cara vendendo no Brasil, alguém já fumou em um desses ?

Achei muito irado, vamos ver a pancada vai ser forte, to ansioso pra caraaai :animbong:  kkkk

travel-kit-popular-smoking-accessory-bottle-screw-on-piece-black-top-puff.thumb.jpg.5cfa544d853a58a9308eb5440b0514d1.jpgTop_Puff_Green_3_1024x1024.thumb.jpg.d1076051e425d7569d128c61c65fdd7d.jpg

E alguém ai já ouviu falar do PIPE 7? 

Achei no mercado livre também por 219... Achei SENSACIONAAAAAAAAL 

5915f7efd14e7_pipe7.png.b7851c49a2fd1e180f154f118bc52931.png

To sempre de olho em novidades dessa área, se alguém tiver uns negócios diferentões e novidade posta ae!!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera, tem algum bong nacional da popipe, kingbong ou alguma outra que vocês recomendam ? To interessado em usar mais pra dab, nunca tive um estou meio confuso com tantas peças, tantos nomes e função, acho que tem q fazer curso pra comprar bong hj em dia kkkkkkkk

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Salve Manoo, na internet o kingbong e o mercado livre são os que acha facil , tem mais alguns, é difícil escolher o primeiro, tem aquela marca squadafum que é br, os caras fazem uns maneiros mas acho meio caro, depende muito de pessoa pra pessoa, mas o meu comprei um desses https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888504496-bong-dab-honeycomb-percolator-azulverde-30cm-cultura-dab-_JM cultura dab, ele vem pra ervas , ai caso queira colocar pra óleo da de passar também com o nail de ceramica titanio ou quartzo, achei esse o melhor custo beneficio, vidro de 5mm ,é bem grosso, bocal de 18mm , e duas passagens de perculaçao uma honeycomb e outra com os braços ,  o produto não chegou ainda, mas mal posso esperar pra experimentar, o negocio é reduzir danos, a fumaça mais fresca sem o papel ja é uma coisa a menos , que nao precisa estar ali, espero ter ajudado de alguma forma, salve paz na quebrada 

Link para o comentário