Ir para conteúdo

Mãe É Acusada De Jogar Fumaça De Maconha No Rosto De Bebê Para Interromper Choro

Green Flavor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mãe é acusada de jogar fumaça de maconha no rosto de bebê para interromper choro

Do UOL Notícias*

Em São Paulo

*

Jessica Callaway, de 21 anos, também é acusada de espancar sua filha e ameaçar chutar sua boca

Uma mãe soprou fumaça de maconha na boca de sua filha de 10 meses de idade para fazê-la parar de chorar, em Gilbert, no Estado americano do Arizona.

Jessica Callaway, de 21 anos, também é acusada de espancar sua filha e ameaçar chutar sua boca porque ela não parava de chorar.

A jovem mãe disse à polícia que ela estava em um "mau dia" e estava tendo problemas em escolher uma roupa para sair à noite. Ela disse que estava se preparando para sair à noite enquanto o bebê estava chorando no chão.

O abuso contra a criança foi filmado secretamente por uma colega de apartamento com um telefone celular e foi entregue à polícia de Gilbert.

A colega de apartamento disse que o bebê parecia estar com muita sede após ingerir a fumaça da maconha.

Investigadores disseram que Callaway confessou a agressão e ter jogado fumaça de maconha no rosto da criança em outras ocasiões.

Callaway foi indiciada em três acusações de abuso contra criança. Ela foi liberada após pagar US$ 2,7 mil (cerca de R$ 4,3 mil).

* Com informações do "The Arizona Republic" e "ABC-15"

http://noticias.uol....mper-choro.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

heAUIHuAHeHAUIHAE

tem gente que queria ter uma mãe assim

E aí teixas!

Cara, todo tópico sério tem q ter uma piada sua pra quebrar o gelo man... usauhasuhasuhsasauhuhsa

Eu só não queria uma mãe dessa pq provavelmente era prensado... Se ela aplicasse o green era menos pior... rs

Falando sério agora:

Fazer isso com um bebê é um crime, um absurdo. Trata-se de um cérebro em desenvolvimento, e acredito eu que qualquer substancia psicotropica administrada na fase de formação das ligações neurais etc. pode causar má formação e consequencias graves para o resto da vida da criança.

A um tempo passou na aqui midia local uma mãe que dava remédio tarja preta (leia-se benzodiazepinicos) misturado ao leite para que a criança dormisse e ela pudesse ir tranquilamente pro pagode. (só de gostar de pagode ela já merecia uma pena pesada)

Não sei onde vai parar esse mundo. Mães que deveria zelar pela saúde dos filhos, querendo se abster de suas responsabilidades simplesmente droga o bebê para que ele pare de incomodar.

Essa aí dentro da cadeia teria tratamento VIP das outras detentas. Pena que rolou fiança...

Abraço marofado growlera!

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

O ruim é ter que ouvir, em situações semelhantes, os proibicionistas alegando que as atitudes de mães como essa são induzidas pelo uso da maconha. De uma mãe que não tem amor aos filhos pode se esperar qualquer coisa, careta ou chapada.

Link para o comentário

como sempre digo, não é porque é maconheiro que é gente boa... ta cheio de sangue ruim que gosta da erva, e para esses ela não acrescenta nada. tem que usar a erva com consciência, para relaxar ou entrar em sintonia com o universo, daí só vem coisas positivas e a verdadeira "sabedoria da ganja".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mãe me conta que quando eu era bebê, descobriu que a empregada que tomava conta de mim molhava minha chupeta numa garrafa de conhaque pra poder ficar no portão namorando! Feladumaputa! Se eu pudesse escolher, preferiria uma baforada!!! Hehehehehehe...

Falando sério, é muito prejudicial isso pra qualquer criança, galera! Até mesmo estar num ambiente fechado e fumar um na presença de crianças não é legal... Quando minha filha era pequena (moramos juntos até ela ter 5 anos, quando me separei da mãe dela) quando queríamos torrar um no apertamento, o esquema era colocar um ventilador apontado pra janela no quarto e botava a pequena pra assistir desenho na sala ou então brincar no quarto dela. Evitem ao máximo deixar crianças no ambiente de fumaça!

Positividade...

Link para o comentário